Fanfics Brasil - 73 sólo el amor(adaptada)

Fanfic: sólo el amor(adaptada) | Tema: *VONDY*


Capítulo: 73

233 visualizações Denunciar


[Dulce] É... 
[Christopher] Só ontem fui ver as marcas que ela tinha... (Dulce começou a chorar, Christopher deitou ao lado dela)
[Dulce] Tenho ódio só de imaginar o que ela pode ter feito com a minha filha.
[Christopher] Calma Dulce, também sinto ódio, raiva, mas vamos achar alguém que faça bem a ela! Vou falar com a minha mãe- ela provavelmente tenha alguém de confiança para indicar! Se acalma, não gosto de te ver assim! (Dulce abraçou Christopher e beijou o ombro dele)
[Dulce] Obrigada por estar aqui. (ele sorriu e a puxou para um beijo demorado e suave)
[Christopher] Eu que agradeço por você duas existirem! (Dulce sorriu e enxugou o rosto, deitou de costas para ele e encaixou o corpo no dele, Christopher pousou o braço sobre a cintura dela)Melhor? (beijando a nuca dela)
[Dulce] Estou com um pouco de dor de cabeça, mas vai passar (entrelaçando os dedos com os dele) te amo!
[Christopher] Também te amo, se precisar me chama.
[Dulce] Boa noite
[Christopher] Boa noite. (fecharam os olhos, demoraram até dormir, pensavam em tudo que estava acontecendo, seria mesmo verdade aquele “sonho”? podiam viver esse intenso amor durante a vida inteira? Só o tempo poderia responder essa pergunta)


 


Anahí sentia-se pouco a vontade, fazia alguns minutos que estavam ali sentados, um em frente ao outro, em silencio. Alfonso não sabia por onde começar, estava certo de que queria Anahí, não por uma semana, pela a vida inteira. A olhou no fundo dos olhos, mas ela logo desviou o olhar.
[Alfonso] Quer tomar algo?
[Anahí] Não, obrigada. Vim aqui para conversar e estou com pressa. (Alfonso olhou impaciente, mas decidiu não se alterar, tudo que ela queria era provoca-lo e não ia deixar que isso acontecesse)
[Alfonso] Any, eu sei que passei boa parte da minha vida pulando de galho em galho (Anahí riu em pensamento da comparação) talvez por não me sentir a vontade ou preparado para retribuir algum sentimento. Sei que não é certo aparecer cada final de semana com uma mulher diferente, mas sei lá... não tenho uma explicação porque disso. Talvez medo ou imaturidade, mas o que eu sei é que eu te quero, e não quero só hoje, essa semana ou durante um ou dois anos, te quero pra sempre!
[Anahí] Só não entendo porque agora, SÓ agora você veio me procurar, eu te esperei por tanto tempo, te amei tanto, não é pouco, mudei por você! 
[Alfonso] Não queria e nem pedi pra que mudasse.


 


[Anahí] Você não entende e nunca entenderia, porque nunca amou, (Alfonso tentou interromper, mas ela não parou de falar) por mais que eu sempre fale que não me rebaixaria a homem nenhum, por você eu fiz, demonstrei meus sentimentos e na primeira oportunidade que teve mostrou que era indiferente eu amar ou não você, que os meus sentimentos não passavam de palavras ditas que entraram por um ouvido e saíram por outro. Depois de tanto tempo veio me procurar pra dizer que a gente pode tentar? Depois de eu ter passado inúmeras noites chorando por você?
[Alfonso] Any, eu não te amava será que é difícil de entender?
[Anahí] Não disse isso e sei que isso nunca vai acontecer, você é egoísta demais pra entender o que é o amor. Voce foi falso, dizia que eu era especia, que gostava de mim, as em qualquer momento se preocupou em saber se eu estava bem ou não, se ver você se esfregando com qualquer uma me machucava, Alfonso, uma pessoa não muda de um dia para outro. Falo por experiência própria, demorei para deixar o lado filhinha de papai de lado e ver que o mundo não é o mundo cor de rosas onde fui criada. Não adianta me dizer que olhou para mim e resolveu que eu era a pessoa pra viver ao seu lado a vida inteira, eu simplesmente não acredito. 
[Alfonso] Você não sabe o que esta falando!
[Anahí] (irritada) Não Alfonso?! Me diga então, o que sente, o que você quer? (Alfonso assustou-se com a alteração da voz dela, não via mais aquela menina serena que sempre foi, via alguém transtornada que ansiava por respostas que ele ainda não podia dar) Não precisa dizer mais nada, seu silencio foi suficiente. (levantou-se e foi até a porta)


 


[Alfonso] Any, sei que não estou nem perto de ser o melhor homem e talvez não seja tudo o que você merece, vou ser sincero, eu não te amo, mas eu quero te amar, eu acordei essa semana com vontade de ter você do meu lado. Eu não sei explicar, não sei o que sinto, estou um pouco confuso, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu quero você. (Anahí sorriu sem que ele percebesse)

continua


 


 


 


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Anahí] A gente se fala, Poncho. (Anahí saiu do apartamento, séria, esta tão confusão quanto ele, sabia que Alfonso era uma pessoa sincera e maravilhosa, relutou para dizer que eles podiam tentar, antes de tudo precisava saber onde estava pisando, não iria mais sofrer por ele, não mesmo. Desacionou o alarme do carro, deu a par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 15/03/2013 - 20:34:18

    ah que bom que vc voltou continua por favor

  • tahvondy Postado em 21/02/2013 - 20:30:46

    posta mais

  • tahvondy Postado em 16/02/2013 - 21:25:07

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 14/02/2013 - 22:51:01

    posta mais

  • tahvondy Postado em 13/02/2013 - 20:58:02

    posta mais

  • tahvondy Postado em 12/02/2013 - 20:46:31

    posta mais

  • tahvondy Postado em 11/02/2013 - 21:34:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 08/02/2013 - 21:28:48

    posta mais

  • tahvondy Postado em 06/02/2013 - 21:26:13

    ah que lindo um baby vondy posta mais

  • Sandra Postado em 05/02/2013 - 23:06:21

    AAAAAAAAAAAAA SABIA QUE ERA UM BABY! Continua... Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais