Fanfics Brasil - 89 sólo el amor(adaptada)

Fanfic: sólo el amor(adaptada) | Tema: *VONDY*


Capítulo: 89

200 visualizações Denunciar


[Jack] Não, tenho que ir para casa, mas outro dia passo pra gente brincar.
[Sofia] Eu vou cobrar heim (colocou as mãos na cintura e bateu um dos pés no chão, Jack riu e deu um beijo demorado nela)
[Jack] Pode cobrar. Boa noite anjinho. (Sofia apenas acenou com as mãos e pegou na mão da babá)


 


 


 


 


 


Maite e Christian já haviam saído do local onde o casamento se realizara, andavam pelas ruas do México sem pressa, chegaram em frente ao majestoso hotel e sorriram, seria a primeira noite que passariam como marido e mulher, era nítida a felicidade que envolvia o casal, essas eram as primeiras horas de um longo casamento, como manda o costume Christian segurou Maite nos braços e a levou até o quarto. Christian a deitou na cama de lhe deu um beijo, segurou as mãos dela e sorriu)
[Christian] Minha esposa (Maite sorriu e segurou o rosto dele)
[Maite] Te amo, muito. Apesar de as vezes não deixar claro meu desejo de casar, sempre quis viver ao seu lado, prometa que nunca vai duvidar disso.
[Christian] Eu prometo. (sorrindo) Também te amo. Esta feliz?
[Maite] Como nunca, finalmente casados.
[Christian] Até o fim.
[Maite] Até o fim. (Maite mordeu o lábio inferior de Christian logo após o beijou com desejo, deixando claro todas suas intenções, ele rapidamente procurou o zíper do vestido dela e o abriu colocou a mão sob a peça e massageou os seios fazendo-a soltar um gemido baixo, sem deixar de beijá-la pegou o controle remoto o ligou o som,  


-Yellow-Lyrics


 ela sorriu no meio do beijo que eram cada vez mais quentes e molhados. desabotoou a camisa dele e deixou a mostra toda parte superior do corpo dele, as mãos dela percorriam cada centímetro da pele del Christian as vezes apertando ou arranhando devido as sensações que Christian causava com seus toques, ele tirou o vestido que cobria o corpo da esposa dando espaço a belas formas, sorriu e distribuiu vários beijos por todo o corpo dela, fazendo arquear o corpo quando tocava em pontos que a exitavam, o casal estava totalmente entregue ao outro, era tudo tão calmo e desejado que parecia a primeira vez que estavam juntos, aos poucos mais nenhuma peça de roupa impediam a união de seus corpos, ele penetrou em Maite com sutileza, os movimentos que antes eram calmos se tornavam mais intensos, soltavam gemidos oprimidos por beijos quentes e apaixonados, seus corações batiam num compasso irregular, seus corpos deslizavam com a perfeita harmonia de sempre, alem do amor que nutriam pelo outro, havia uma química entre o casal, o que deixava tudo perfeito. Soltaram o ultimo gemido quase no mesmo instantes denunciando que haviam chegados ao ápice do prazer, colaram suas testas e se encararam por algum tempo, beijaram-se uma ultima vez antes de suas respirações se acalmarem, Christian deitou ao lado dela que se ajeitou no corpo dele.
[Maite] Que horas sai nosso avião?
[Christian] À uma, que horas quer acordar?
[Maite] As onze? (Christian sorriu e discou para recepção acordá-lo a hora que a esposa havia pedido) Não vai me falar pra onde a gente vai?
[Christian] Só quando chegarmos lá! Mas tenho certeza que vai gostar.
[Maite] É lugar quente?
[Christian] Não sei.
[Maite] Christian! (ele segurou a mão de Maite e observou a aliança). 
[Christian] Gostou?
[Maite] São lindas, faz tempo que comprou?
[Christian] Não, foi aquele dia que a gente brigou e você disse que eu não tava te dando atenção!
[Maite] Porque não me falou!
[Christian] Porque era surpresa! (conversaram sobre a festa e riram um pouco, aos poucos o sono chegou ali não havia qualquer som a não ser a respiração calma do casal)


 


 


 


 


 


Anahí e Alfonso despediram-se dos amigos e entraram no carro dele, o destino era o mesmo: o apartamento dela, ele estacionou o carro na garagem e juntos subiram para o apartamento.
[Anahí] Fica a vontade poncho, quer vinho (deixando a bolsa sobre a mesa)
[Alfonso] (sorrindo) Vou aceitar (sentou no sofá de couro branco e esperou Anahí voltar com as bebida, ela entregou uma taça a ele e calmamente sorveu um pouco do liquido) Gostou do casamento?

continua


 


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gigi Styles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Anahí] Estava tudo muito bom, adorei o champagne.[Alfonso] Tava muito bom mesmo. (Anahí não sabia como agir, queria tanto estar mais perto dele, mas sentia-se mal em tomar iniciativa, Alfonso quebrou o silêncio que se alastrava há alguns minutos) Já disse que você ta linda? (puxando-a pela cintura)[Anahí] (sorrindo) N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 15/03/2013 - 20:34:18

    ah que bom que vc voltou continua por favor

  • tahvondy Postado em 21/02/2013 - 20:30:46

    posta mais

  • tahvondy Postado em 16/02/2013 - 21:25:07

    hey kd vc posta mais por favor

  • tahvondy Postado em 14/02/2013 - 22:51:01

    posta mais

  • tahvondy Postado em 13/02/2013 - 20:58:02

    posta mais

  • tahvondy Postado em 12/02/2013 - 20:46:31

    posta mais

  • tahvondy Postado em 11/02/2013 - 21:34:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 08/02/2013 - 21:28:48

    posta mais

  • tahvondy Postado em 06/02/2013 - 21:26:13

    ah que lindo um baby vondy posta mais

  • Sandra Postado em 05/02/2013 - 23:06:21

    AAAAAAAAAAAAA SABIA QUE ERA UM BABY! Continua... Beijos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais