Fanfics Brasil - Menimas Malvadas

Fanfic: Menimas Malvadas


Capítulo: 10? Capítulo

9 visualizações Denunciar


 

Anahí passou primeiro um tom de vermelho forte no cabelo de Dulce e depois a deixou meia hora com um creme no cabelo.
Enquanto isso Anahí fez sua sobrancelhas. E Mai fazia suas unhas. Um tempo depois Dulce tirou o creme do cabelo e tomou um banho de verdade. Anahí tinha estoque de roupas novas e emprestou algumas a Dulce.
As peças intimas continham muita renda e Dulce estranhava. Anahí jogou para a amiga uma camisola de seda.
Anahí: Dulce seria bom se sua mãe deixasse você dormir aqui. Temos muitas coisas pra fazer.
Dulce estava ansiosa pela mudança. Mandou uma mensagem de texto rápido para mãe.
- Pronto ela já sabe.
Anahí: ótimo. Agora... Coloque estes sapatos.
Dulce mirou o tamanho do salto. Não ficaria em pé ali de nenhuma maneira. Mais obedeceu colocou os delicados sapatos e com dificuldade ficou em pé.
Anahí: Muito bem.. Agora. ANDE!
Dulce concentrou todo seu ser em seus pés. Para chegar ao outro lado do quarto caiu uma vez e tropeçou quatro. Anahí esperou pacientemente ela parar de tropeçar.
Anahí: Está melhor. Ainda anda feito um cavalo, mais ao menos consegue ficar de pé. Já é um grande passo. Levará esses sapatos para sua casa e praticará todas... ouviu bem?..TODAS as noites. Em uma semana terá que andar perfeitamente bem.
Dulce sacudiu a cabeça pensando se conseguiria mesmo.
Pra ajudar Anahí colocou um pesado livro em sua cabeça que no mesmo instante.. Caiu.
Anahí: Quando estiver andando perfeitamente o livro terá seu equilíbrio e não irá cair.
Ela colocou-o sobre a própria cabeça e andou com delicadeza e superioridade. O livro não se mexeu.
Anahí: bem deixa eu ver. Roupas... Por deus! Não use mais estas calças rasgadas.. Passam total impressão de relaxo. Se quiser usar tênis.. Use-os eu não posso te impedir. Mais que sejam delicados e LIMPOS! Essas camisetonas? Jogue todas fora. Amanha iremos às compras. E não se preocupe, comprarei tudo que precisar.
Dulce: Obrigado Any... vc é mesmo muito gentil.
Dulce sabia. Anahí podia parecer fria, superior, brava. E talvez ate fosse.
Mais tinha muito mais coisas escondidas dentro da Loirinha. Dulce observava o carinho com o qual Anahí tratava Maite. Como irmãs.
Anahí: Vamos secar seu cabelo.
Ela o secou e cacheou a ponta. O tom vermelho vivo realçado deu um novo ar na menina.
Anahí: vista uma roupa... Só para ter noção de como irá ficar.
Dulce confirmou que sim com a cabeça enquanto Anahí começou a vesti-la.
Ela nem percebia as roupas entrando e saindo... Anahí tinha muita delicadeza, e quando deu por si a amiga murmurou “Pronto”.
http://www.fotoaki.com.br/pguser.php?user=...;idfoto=2107637
Ela... sorriu satisfeita enquanto Maite sorria boquiaberta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  4° CapítuloDulce: Que foi ? To tão feia assim? Já sei, eu não tenho jeito ne? Tudo bem eu...Anahí pegara um grande espelho e colocou na frente da amiga.Dulce: pode pedir pra essa ai sair da frente?As três riram e Dulce ficou satisfeitíssima com o resultado.Dulce: Agora entendo o porque das mudanças... Daquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 07/01/2009 - 18:47:23

    posta mais por favor...estou anciosa

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 20:10:46

    posta mais...

  • rbdbaby Postado em 15/02/2008 - 16:46:55

    Oi td bem??????????? continua poxtando ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e passa nas minhas webs

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:48:43

    meninas me desculpem mais é que a facul tá me tomando muito tempo

    mais amahã posto sem falta é uma promeça

    beijossssssss

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:48:59

    Ok!!! estou a espera! Web show!

  • bonequinha Postado em 07/11/2007 - 20:47:59

    Kyta eu demorei pq tava envolvida

    com a nova web

    mais amanhã eu vou postar mais

  • Moniky Postado em 07/11/2007 - 20:31:48

    Posta +++!

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:31:03

    Oi...Pq vc demora tandu?! Posta +++!

  • Moniky... Postado em 29/10/2007 - 20:06:44

    Posta +++!

  • moniky Postado em 25/10/2007 - 10:07:06

    Pooooosta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++!!!


    PLEASE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais