Fanfics Brasil - Menimas Malvadas

Fanfic: Menimas Malvadas


Capítulo: 11? Capítulo

417 visualizações Denunciar


 

4° Capítulo


Dulce: Que foi ? To tão feia assim? Já sei, eu não tenho jeito ne? Tudo bem eu...
Anahí pegara um grande espelho e colocou na frente da amiga.
Dulce: pode pedir pra essa ai sair da frente?
As três riram e Dulce ficou satisfeitíssima com o resultado.
Dulce: Agora entendo o porque das mudanças... Daquele jeito não teria coragem pra nada... Mais assim...
Anahí: Dulce... Aprenda o mais rápido possível a andar de salto. É realmente necessário
Dulce: Aprenderei Any.
Anahí: Ótimo... Maite pare de babar. E Dulce, a chamarei de Candy a apartir de hoje ta bem?
Dulce: Candy? Eu gosto. Ta bom... Candy...
Anahí: Vou ver uma roupa para que use na escola amanha. Não mudarei nada de brusco hoje, a não ser que usara uma blusa mais justa, uma calça jeans com a barra INTEIRA e obviamente ainda terá de usar um tênis.
Dulce: Tudo bem... Any em quanto não puder andar de salto. Não dá pra ter uma mudança muito “drástica”
Anahí: è Tem razão. Agora me responde uma coisa.. se interessou pelo Christopher né?
Dulce ficou em silencio procurando uma saída... O único som que quebrou o silencio do quarto foi um forte ronco de Maite.
Dul: Nossa ela já dormiu?
Anahí: ela dorme em qualquer lugar. Mais não mude de assunto Candy. Pode tirar essa roupa, vista esse short e essa blusinha - esta afim do Chris não é?
Dulce: Bem... afim afim não! Ele só me chamou atenção. Assim como o Poncho chamou a sua!
Anahí: Quem disse que chamou Honney? Candy.. eu não me apaixono. Se eu quero eu fico, se eu quero eu beijo... Sempre faço o que eu quero. Nenhum homem no Mundo vai me fazer mudar isso!
Dulce: E como pode ter tanta certeza?
Anahí: Ora... Pq sempre foi assim... E sempre vai ser.
Dulce: Então tá.. E ai que vamos fazer?
Anahí: Sei lá... Não to afim de ficar em casa.
Dulce: Quer sair?
Anahí: É pode ser... Mais deixa a Mai ai... Ela ta cansada. O pai dela explora a coitada.
Dulce: Por mim pode ser... Onde vamos?
Anahí: Ahh isso agente vê depois. Vou tomar um banho... Você já tomou mesmo. Então fica a vontade, só não acorda a Mai. Na casa dela ela dorme muito pouco. Tem muitas roupas no meu armário. Escolha alguma pra vc vestir.
Dulce: Ta bom.. Vou vendo aqui.
Anahí ligou o chuveiro enquanto Dulce revirava o armário sem encontrar nada do seu agrado.
Dulce: Anyyy decide você... Porque eu não encontro nada que fique bom em mim.
Anny grita do chuveiro: Ta amor... Já vou sair e escolho pra vc.
Dulce pegou um álbum de fotografias em cima da cabeceira e começou a folhear enquanto Any não retornava.
Anahí saiu do banheiro depois de alguns minutos. Desenrolou o cabelo da toalha e o desembaraçou.
Pegou uma calça jeans clara, uma blusinha rosa uma bota branca e jogou na cama.
Dulce: Isso é pra mim? Esse salto todo?
Anahí: Não Candy... Essa é a minha. A sua é... hm... Essa.
Jogou para a amiga uma saia preta, uma blusinha rosa e uma sandália quase sem salto (finjam que é sem salto ^^).
Anahí arrumou primeiro Dulce... Prendeu seu cabelo super bonito e a vestiu. Vestiu-se logo depois. As duas ficaram lindas assim.
http://www.flogao.com.br/gaby4884/foto/116/94258696
Anahi: Esta Linda Candy!! Você Gosta?
Dulce: Gosto... Nem parece que sou eu..
Anahi: Dulce você tem de gostar.... Não pode vestir algo que não te agrada!
Dulce: Eu gosto... Só preciso me acostumar..
Anahi: Ótimo então... Vamos... Espera rapidinho.
Ela foi ate a cama e deu um carinhoso beijo na testa de Maite... Cobriu a amiga e apagou a luz.
Dulce: Engraçado como você cuida dela.. Parece sua filha.
Anahi: E é meio como se fosse. Jamais permitirei que alguém faça mal a ela..
Anahi conversava com a Mãe avisando que iam sair... Dulce admirava a amiga.. Não se podia notar a pessoa maravilhosa que Anahi era. A amiga parecia superficial, egoísta e superior. Mais não era assim. Dulce gostava mais dela a cada instante.
Marichello: Precisa de dinheiro princesa?
Anahi: Preciso mãe..
A mãe de Anahí tirou da bolsa um grosso maço de dinheiro e entregou a menina que não se surpreendeu.
Marichello: Juízo meninas... E não voltem muito tarde, pois tem escola amanha!
Anahi: Ta mãe.
Dulce: Tchau Tia...
Marichello: Tchau princesa... Está com o celular Anahí?
Anahí: To... Beijo Mãe!
As duas entraram no carro... Dulce sentia-se invadida por uma nova sensação, e estava adorando. Anahí ligou o som no ultimo volume enquanto passavam por uma rua movimentada. Dulce gritava e cantava com a amiga quando se sentiu incomodada.
Dulce: Any... ANYYYY... – Abaixou o som – Preciso te falar uma coisa.
Any: Fala bebe..
Dulce: Eu estou mesmo afim do Christopher...
Anahi: Eu já sabia Honney... Não se preocupe. Vou te ajudar a ficar com ele.
Dulce: Ficar? Mais Any... Eu... eu nunca fiquei com ninguém!
EEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrr
Anahí freou bruscamente e Dulce se assustou.
Anahí: Ta me dizendo que você é BV?
Dulce: É... Sou...
Anahí: Se quiser ficar com Christopher temos que resolver isso hoje. Como você pensa em ser seu primeiro beijo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Bom... Eu não ligo muito pra essa coisa de romantismo e blá blá blá. Só quero que seja bom.Anahí: Ótimo... Isso facilita as coisas. – Ela pisou forte no acelerados e depois de alguns minutos chegaram em uma balada... Dizer que estava LOTADA era gentileza..Dulce: Caramba Any... Isso é muito cheio! Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 07/01/2009 - 18:47:23

    posta mais por favor...estou anciosa

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 20:10:46

    posta mais...

  • rbdbaby Postado em 15/02/2008 - 16:46:55

    Oi td bem??????????? continua poxtando ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e passa nas minhas webs

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:48:43

    meninas me desculpem mais é que a facul tá me tomando muito tempo

    mais amahã posto sem falta é uma promeça

    beijossssssss

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:48:59

    Ok!!! estou a espera! Web show!

  • bonequinha Postado em 07/11/2007 - 20:47:59

    Kyta eu demorei pq tava envolvida

    com a nova web

    mais amanhã eu vou postar mais

  • Moniky Postado em 07/11/2007 - 20:31:48

    Posta +++!

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:31:03

    Oi...Pq vc demora tandu?! Posta +++!

  • Moniky... Postado em 29/10/2007 - 20:06:44

    Posta +++!

  • moniky Postado em 25/10/2007 - 10:07:06

    Pooooosta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++!!!


    PLEASE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais