Fanfics Brasil - Menimas Malvadas

Fanfic: Menimas Malvadas


Capítulo: 12? Capítulo

278 visualizações Denunciar


 

Dulce: Bom... Eu não ligo muito pra essa coisa de romantismo e blá blá blá. Só quero que seja bom.
Anahí: Ótimo... Isso facilita as coisas. – Ela pisou forte no acelerados e depois de alguns minutos chegaram em uma balada... Dizer que estava LOTADA era gentileza..
Dulce: Caramba Any... Isso é muito cheio!
Anahí: Quanto mais melhor amor... Agora me escute – Ela entregou a chave ao manobrista e puxou a amiga pela mão em direção a porta – Obrigado Sr... Candy você vai beijar hoje ate sentir que pegou o jeito. Chris é bastante exigente com essas coisas de beijo.
Dulce: Ta bom... Pode ser mais de um cara?
Anahí: Pode – gargalhou - Ser mais de dez se vc quiser!
Andar com Anahi era inexplicável... Todas as atenções e olhares eram voltados a ela. Dulce aos poucos conseguiu imitar um pouco o jeito de Anahi andar. Quanto mais ela melhorava, mais olhares atraia.
As duas sentaram em um bar... Chegavam bilhetinhos a elas de dois em dois minutos. E pra Dulce o mais incrível era que alguns falassem dela.
Dulce: Oh Meu Deus! Caramba Any! Mais o que eu vou fazer? Como é que se beija?
Anahi: Ai meu Deus – Anahí escondeu o rosto entre as mãos - Neste seu primeiro beijo... Deixe que o garoto te conduza Candy... O ritmo é diferente de pessoa pra pessoa. O que ele fizer... Faça também... Com o tempo você que comandara o beijo.. E não os homens.
Dulce: Ta... To nervosa Any..
Anahi: Eu tenho remédio pra isso... Garçom... Duas Tequilas duplas, por favor..
Dulce: Meu Deus... Eu vou ficar de porre!
Anahí era na maioria do tempo delicada e fresca... Dulce virou seu copo de uma vez, virou-se para amiga ainda fazendo careta.. e tendo a certeza de que Anahí tomaria de “golinhos”, mais não... a amiga a acompanhou e virou todo o liquido. Bateu o copo com força no balcão.
Anahi: mais duas tequilas... Anda...Depressa meu filho!
As duas beberam seis doses de tequila cada uma... Dulce já dava gargalhadas e Anahí a acompanhava.
Dulce: oouu... Você ai... Qual seu nome? – perguntou ela para o garçom – Hein ?
Garçom: Jindoclaudio Srta.
Dulce: Jindo... Jindo.... Jindo o que?
As duas se entreolharam e caíram novamente na risada.
Dulce: Mais outra!
Anahi: Não Dulce! Tenho que dirigir... Chega... Anda vamos procurar alguém pra tirar o seu BV.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  As duas deram quatro voltas por toda balada. Chamavam atenção por onde passavam. Dulce se encantou com um belo moço, de cabelos negros e olhos castanhos já Anahí estava de olho no amigo do mesmo que era moreno de olhos azuis... O corpo dos dois era mais que perfeito.Dulce: Nossa... Fala serio! Ele não deve ser humano... Lindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 07/01/2009 - 18:47:23

    posta mais por favor...estou anciosa

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 20:10:46

    posta mais...

  • rbdbaby Postado em 15/02/2008 - 16:46:55

    Oi td bem??????????? continua poxtando ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e passa nas minhas webs

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:48:43

    meninas me desculpem mais é que a facul tá me tomando muito tempo

    mais amahã posto sem falta é uma promeça

    beijossssssss

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:48:59

    Ok!!! estou a espera! Web show!

  • bonequinha Postado em 07/11/2007 - 20:47:59

    Kyta eu demorei pq tava envolvida

    com a nova web

    mais amanhã eu vou postar mais

  • Moniky Postado em 07/11/2007 - 20:31:48

    Posta +++!

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:31:03

    Oi...Pq vc demora tandu?! Posta +++!

  • Moniky... Postado em 29/10/2007 - 20:06:44

    Posta +++!

  • moniky Postado em 25/10/2007 - 10:07:06

    Pooooosta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++!!!


    PLEASE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais