Fanfics Brasil - Menimas Malvadas

Fanfic: Menimas Malvadas


Capítulo: 13? Capítulo

402 visualizações Denunciar


 

As duas deram quatro voltas por toda balada. Chamavam atenção por onde passavam. Dulce se encantou com um belo moço, de cabelos negros e olhos castanhos já Anahí estava de olho no amigo do mesmo que era moreno de olhos azuis... O corpo dos dois era mais que perfeito.
Dulce: Nossa... Fala serio! Ele não deve ser humano... Lindo desse jeito!
Anahi: Cala a boca Candy... Anda vem comigo.. Nossa aquele amigo dele é tudo de bom.
Dulce: É mesmo... Super delicias!
Anahí sorriu... Jogou o cabelo pro lado e abaixou mais a blusa deixando um decote maior a mostra. Virou-se e arrumou Dulce. Prendeu um fio que havia soltado, passou brilho no lábio de ambas e subiu um pouco mais a saia de Dulce.
Anahi: Candy... É agora... Vem comigo.
Anahi não andou... Desfilou... E Dulce também não ficou atrás... A bebida havia tirado-lhe toda a vergonha, e ela agora caminhava com mais segurança.
Pararam ao lado dos dois amigos, Anahí puxou Dulce pra perto de si.. Dançando sensualmente. Dulce podia ser sempre tímida e desarrumada... Mais se tinha uma coisa que ela sabia fazer era dançar. Por inúmeras noites vestia as roupas de sua mãe e passara a madrugada dançando sensualmente em frente ao espelho.
As duas arrebentavam na pista... Aos poucos as pessoas deram espaço e formou-se uma roda em volta delas... Anahí surprendeu-se com a forma de Dulce de dançar. Dançava muito bem. A musica terminou e elas lentamente caminharam ao bar. Nem dois minutos se passaram e os dois garotos chegaram ate elas.
-Olá
-Oi
-Prazer meu nome é Derrick..
-Prazer Derrick... Sou Anahí e esta é minha amiga Dulce.
Derrick cumprimentou Anahí com um beijo no rosto e depois Dulce.
Derrick: Este é meu primo... Leonardo.
Anahí: Oi..
Leonardo: Prazer.
Dulce: Olá
Leonardo: Prazer..
Leonardo sentou-se ao lado de Dulce enquanto Derrick sentou ao lado de Anahí.
Derrick: Então... Sabe, vi você na pista e me apaixonei..
Anahi: Há claro! Mais me diz tem quantos anos?
Derrick: 19 e vc?
Anahi: 18... Então... Me responde uma coisinha..Seu primo ta afim da Dulce?
Derrick: Esta... Só não sei se esta mais do que eu estou de vc.
Anahí sorriu e puxou-lhe para um beijo. Dulce se surpreendeu, Anahí não mentira quando disse que fazia o que queria e como queria.
Leonardo: Então... Caramba... Você dança muito bem...
Dulce: Valeu..
Leonardo: Fiquei hipnotizado por você gatinha..
Dulce: É?
Leonardo: você não tem noção do quanto! Fiquei louco por você...
Ele se aproximou de Dulce... Ela sentiu seu corpo tremer um pouco com o contato e o nervosismo. Ele aproximou o lábio dela dos seus... Tocando-os com vagar. Dulce fez o mesmo. Anahi beijava Derrick com os olhos abertos e Dulce também.. Anahí fez um gesto com as mãos indicando que Dulce colocasse os braços envoltos do pescoço do garoto e assim ela fez. Pareceu a ela que aquilo era o convite para que o beijo ficasse mais quente. Leonardo introduziu sua língua dentro da boca de Dulce que deu passagem e logo a tocou com a sua própria. Aos poucos Dulce pegou o jeito... Saboreando cada instante do seu primeiro beijo.
Derrick: Nossa... Como você beija bem...
Anahi: Eu sei... Agora... Dulce vem comigo no banheiro, por favor...
Dulce soltou Leonardo com relutância e murmurou um rápido “Já volto”.
Anahi: Não não volta Candy. Não vamos ao banheiro!Anda.. Escolhe outro cara...
Dulce percorreu os olhos e encontrou outro moço... Beijou-o, depois escolheu outro e o beijou também, Novamente outro, e mais outros.
Anahi: E ai? O que acha?
Dulce: São diferentes tipos de beijo neh? Alguns mais rápidos... Outros mais lentos... Alguns bons outros ruins.
Anahi: Isso, Como prefere?
Dulce: Mais lento.
Anahi: Ótimo... Christopher também.. Agora quero que escolha outro e provoque-o ate deixa-lo louco.
Dulce: Mais como?
Anahi: Escolha um e tente... se não conseguir vejo outra solução.
Dulce: Ta... Aquele ali é gatinho não é?
Anahi: É... Ele ta ótimo... Ele tem algum amigo?
Dulce: Tem tem... Nossa e é um gatão!
Anahi: Vamo lá então... Faça o que eu fizer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  5° CapítuloAlguns segundos depois Anahí e Dulce estavam em um canto escuro acompanhado de seu devido par. Caio (o acompanhante de Anahí) estava louco de desejo, enquanto Ricardo apenas curtia os beijos de Dulce. Anahí novamente deu a desculpa do banheiro e puxou Dulce.Anahi: Não esta fazendo certo! Tem que ter mais tato Candy... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 07/01/2009 - 18:47:23

    posta mais por favor...estou anciosa

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 20:10:46

    posta mais...

  • rbdbaby Postado em 15/02/2008 - 16:46:55

    Oi td bem??????????? continua poxtando ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e passa nas minhas webs

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:48:43

    meninas me desculpem mais é que a facul tá me tomando muito tempo

    mais amahã posto sem falta é uma promeça

    beijossssssss

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:48:59

    Ok!!! estou a espera! Web show!

  • bonequinha Postado em 07/11/2007 - 20:47:59

    Kyta eu demorei pq tava envolvida

    com a nova web

    mais amanhã eu vou postar mais

  • Moniky Postado em 07/11/2007 - 20:31:48

    Posta +++!

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:31:03

    Oi...Pq vc demora tandu?! Posta +++!

  • Moniky... Postado em 29/10/2007 - 20:06:44

    Posta +++!

  • moniky Postado em 25/10/2007 - 10:07:06

    Pooooosta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++!!!


    PLEASE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais