Fanfics Brasil - Menimas Malvadas

Fanfic: Menimas Malvadas


Capítulo: 14? Capítulo

8 visualizações Denunciar


 

5° Capítulo

Alguns segundos depois Anahí e Dulce estavam em um canto escuro acompanhado de seu devido par. Caio (o acompanhante de Anahí) estava louco de desejo, enquanto Ricardo apenas curtia os beijos de Dulce. Anahí novamente deu a desculpa do banheiro e puxou Dulce.
Anahi: Não esta fazendo certo! Tem que ter mais tato Candy... Vem aqui...- Puxou-a para um canto escuro. Anahí olhou para os lados e viu duas meninas se beijando – Candy... Me beija.
Dulce: O que? Ta louca Any?
Anahi: Dulce Maria não pense que o maior desejo de minha vida é beija-la! Mais tenho que te ensinar coisas em um tempo curto. Isso só se adquire com o tempo porque nenhum homem vai poder te ensinar como uma mulher deve agir. Anda me beija! E tem que ser provocante.
Dulce obedeceu... Tocou os lábios da amiga com timidez... Mais aos poucos foi perdendo a vergonha. Sabia que era apenas para ensina-la então fez seu melhor. Anahí permanecia de olhos abertos correspondendo o beijo, mais empurrou Dulce cessando-o.
Anahi: Não Dulce... Pra um primeiro dia você esta beijando bem, Mais ainda não esta provocante... Olha.
Anahi encostou Dulce na parede e a beijou... Dulce surpresa correspondeu. Anahí mordiscava de leve o lábio da mesma e chegava muito perto da boca de Dulce.. Fazendo a mesma se aproximar para beija-la, nesse instante Anahí fugia do beijo. Fazia isso repetidas vezes até a pessoa ficar louca de vontade de beija-la. Anahí beijou Dulce novamente alterando os ritmos, devagar.. Depois rápido... Às vezes passava a língua ao redor da boca da amiga. Dulce estava surpresa, nunca provara um beijo daquele.
Dul: Caramba Any! Onde aprendeu a beijar desse jeito?
Anahi: Anos de pratica Honney. Mais e ai.. Entendeu?
Dulce: eu acho que sim..
Dulce beijou Anahí novamente, agora repetindo os movimentos que a amiga lhe ensinara. Anahí cessou o beijo sorridente.
Anahi: ótimo Candy... Agora outras coisas boas.. São beijos no pescoço.. Mordidinhas e tals, Na orelha também é uma boa pedida. Agora... Escolhe ai outro cara.
Dulce escolheu.. E dessa vez Anahí viu o rapaz louco de desejo... Não precisara reparar muito devido ao enorme volume na calça dele. Ela puxou a amiga e as duas correram felizes. Voltaram ao bar para tomar um refrigerante e encontraram Leonardo e Derrick as esperando.
Dulce: Nossa... Eles ainda estão aqui!
Anahi: Pois é.. Relaxa que eu invento uma desculpa.
Derrick: Caramba.. Se perderam?
Anahi: Sim! Teve uma confusão no banheiro que você nem imagina..
Leonardo: Mais você não se machucou né Dulce?
Dulce: Não não..
Leonardo: Vem aqui... to com saudade do seu beijo.
Anahí aproximou-se da amiga e murmurou em seu ouvido “Agora você vai ver a diferença”.
Dulce beijara Leonardo da melhor forma que pode. O garoto cessou o beijo espantado.
Leonardo: Caramba... Nossa que beijo! Ta diferente do primeiro.
Dulce: Serio? – Perguntou cinicamente – Melhor ou pior?
Leonardo: Muito melhor.
Depois de algum tempo Anahí puxou Dulce e as duas saíram da balada. Anahí entregou um bilhete para que trouxessem o carro. Dulce exibia um enorme sorriso.
Anahí: E ai Candy? O que achou?
Dulce: Maravilhoso Any... Ai Amiga... Obrigado por tudo que tem me ensinado.
Anahí: Que isso Candy... Sei que isso é só o começo de uma grande amizade.
Ambas sorriram e se abraçaram. O céu clareou e deu um forte trovão... Começou a garoar.
Anahí: Moço traz meu carro logo! Ai meu cabelo!
Dulce: Anda Logo meu filho!
O manobrista trousse o carro e as duas subiram a capota do conversível e entraram. Alguns segundos depois chegaram em casa. Entraram sem fazer barulho... Apenas Anita a empregada estava acordada. Anahí jogou as chaves na mesinha e Dulce se jogou no sofá.
Anahi: Olá Anita..
Anita: Olá Srta... Deseja alguma coisa?
Anahi: Sim... Arrume a cama de armar no meu quarto.
Anita: Sim Srta... Estão com fome?
Anahi: Só um pouco... E vc Candy?
Dulce: Eu to Any...
Anita: Então vou preparar um lanche pra vcs...
Anahi: Obrigado Anita... To esperando na sala... Ah e, por favor... Não faça muito barulho pra não acordar a Mai.
Anita: Pode deixar Srta.
Anahi jogou-se no outro sofá.. Retirou as botas e ligou a tv,
Anahi: Hum... Nada de bom pra variar... Ta com sono Candy?
Dulce: Sono não... Só to cansada...
Anahi: Vamo ficar lá no jardim um pouco... Ta muito quente aqui.
Dulce: beleza.
As duas saíram... Andaram pelos quintais escuros. Anahi deitou-se em uma rede e Dulce em outra.
Dulce: aiii... Foi uma noite maravilhosa Any..
Anahi: É foi mesmo... Sabe... Nem parece que eu te conheci hoje..
Dulce: É verdade... Parece que nos conhecemos a séculos... Any, Aquilo é uma balança?
Anahi: Uhum... Adoro ficar lá... Pensando..
Dulce se levantou e sentou-se um uma balança vermelha. Anahi mirava a amiga de longe... Dulce se balançava alto. Any juntou-se a amiga.
As duas se balançavam de olhos fechados.
Dulce: Obrigado Any... por tudo..
Anahi: Pare de me agradecer Candy... Eu gosto de vc... Faço isso porque é minha amiga.
Dulce: Ainda sim.. Tenho que te agradecer... Hoje foi um dia muito importante pra mim.. Sabe... Mudou o rumo da minha vida.
Anahi: Pode ter certeza que as coisas vão melhorar... Só precisa confiar em mim ok?
Dulce: Com certeza.
Dulce contraiu as sobrancelhas ao ver uma figura de pijama verde, com a docinho das meninas superpoderosas na frente, andando sonolenta pelo quintal.
Anahi: Mai.. Porque acordou?
Maite: Eu... Eu já.. Ahhh – Bocejando – Acordei faz tempo... Procurei vcs, mais não estavam. Onde foram?
Anahi: Dar uma volta... Não quis te acordar... Estava dormindo tão gostoso..
Maite: Obrigado Any.. Tava muito cansada mesmo.. Puts... que fome..
Candy: A mocinha já ta fazendo alguma coisa pra gente comer.
Anahi: Puts – Olhou para o relógio – Meninas... São duas da manha! Temos que levantar as seis!
Dulce: Caramba! Como vamos acordar amanha?
Maite: Hum... não sei. Mais agora já foi.. Amanha acordamos e vamos pro colégio do mesmo jeito... O professor de Biologia disse que ia dar uma prova.
Dulce: E vcs não vão estudar?

Anahi: Candy – riu – Claro que não... Alguém me passa a resposta e eu passo pra vcs.
Dulce nada falou... Maite estava apoiada na corrente de sua balança... E Any estava deitada na sua de modo que os belos cabelos tocassem a grama.
Anita: Srta... O lanche esta pronto.
As meninas entraram correndo. Dulce viu uma enorme montanha de batatas fritas.. Acompanhado do maior cachorro quente que já vira na vida.
Anahi: Ai Anita... Assim vc acaba com a minha dieta..
As meninas comeram gulosamente, inclusive Anahi que não tinha o costume de comer algo tão calórico.
Dulce: Obrigado Anita – Levantou-se acompanhando as amigas que já acabaram de lanchar – Tava uma delícia!
Maite: tava mesmo...
Anahi: realmente tava... Mais nem quero pensar em quantas calorias deve ter..
Anita sorriu enquanto as meninas subiam para o quarto.
Anahi: Boa noite Anita..
Dulce: Boa noite..
Mai: Noite Anita..
Anita: Boa noite meninas... Durmam com Deus.
As três entraram no quarto. Maite deitou-se na cama de armar.. Que estava grudada a outra cama grande... E dava a impressão de uma gigantesca cama de casal.
Anahi trocou de roupa e vestiu uma camisola de seda azul bebe, com a Lindinha das meninas superpoderosas na frente. Jogou para Dulce uma camisola vermelha do mesmo modelo só que com a Lindinha na frente.
Anahi: Pode deitar Candy... Quer um leite.. Ou alguma coisa?
Dulce: Não Any valeu.
Anahi: E você Mai?
Maite: Não Any... Obrigada.
Anahi: Ta... meninas vou dar um beijo na minha mãe... e já volto.
Dulce: Vai lá...
Anahi bateu três vezes na porta do quarto da mãe, e ela abriu com a cara amassada de sono.
Marichello: Oi filha..
Anahi: Mãe... Vim te avisar que já cheguei e já to indo dormir..
Marichello: Obrigado por avisar querida... Durma com Deus..
Ela deu um beijo na testa da mãe.. E virou-se dizendo “ Você também mamãe”.
Marichello fechou a porta e Anahi voltou-se para seu quarto. Deitou-se ao lado de Dulce.
Anahi: Candy... Se não conseguir dormir pode me acordar viu?
Dulce: Valeu Any... Mais to com tanto sono que vai ser difícil não dormir.
Anahi ficou de travessado sobre a barriga de Dulce e deu um beijo na bochecha de Mai.
Anahi: Boa noite Maitezinha... Dorme com Deus..
Maite: Vc também Any... e boa noite pra vc também Dul..
Dulce: Boa noite pra vc também Mai..
Anahi beijou a testa de Dulce.
Anahi: Boa noite bebe... Sonha com os anjinhos..
Dulce: Boa noite Any...
As três aninharam-se na cama e adormeceram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  6° CapítuloTriiimmmmmmAnahi: Hum... Ai despertador maldito…Ela bate a mão e ele cai da cabeceira da cama, parando de tocar.Maite vira-se gostosamente na cama, colocando as mãos por debaixo do travesseiro. Dulce dormia pesado.Toc Toc Toc..Marichello abriu a porta, os olhos permaneciam fechados devido a forte claridade nos olhos.Marichell ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 07/01/2009 - 18:47:23

    posta mais por favor...estou anciosa

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 20:10:46

    posta mais...

  • rbdbaby Postado em 15/02/2008 - 16:46:55

    Oi td bem??????????? continua poxtando ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e passa nas minhas webs

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:48:43

    meninas me desculpem mais é que a facul tá me tomando muito tempo

    mais amahã posto sem falta é uma promeça

    beijossssssss

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:48:59

    Ok!!! estou a espera! Web show!

  • bonequinha Postado em 07/11/2007 - 20:47:59

    Kyta eu demorei pq tava envolvida

    com a nova web

    mais amanhã eu vou postar mais

  • Moniky Postado em 07/11/2007 - 20:31:48

    Posta +++!

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:31:03

    Oi...Pq vc demora tandu?! Posta +++!

  • Moniky... Postado em 29/10/2007 - 20:06:44

    Posta +++!

  • moniky Postado em 25/10/2007 - 10:07:06

    Pooooosta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++!!!


    PLEASE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais