Fanfics Brasil - Menimas Malvadas

Fanfic: Menimas Malvadas


Capítulo: 15? Capítulo

16 visualizações Denunciar


 

6° Capítulo

Triiimmmmmm
Anahi: Hum... Ai despertador maldito…
Ela bate a mão e ele cai da cabeceira da cama, parando de tocar.
Maite vira-se gostosamente na cama, colocando as mãos por debaixo do travesseiro. Dulce dormia pesado.
Toc Toc Toc..
Marichello abriu a porta, os olhos permaneciam fechados devido a forte claridade nos olhos.
Marichello: Hum... Que foi Anita?
Anita: Perdoe-me Sra.. Mais já são seis e quarenta e as meninas ainda não levantaram.
Marichello: Ta... Pode ir preparando o café que eu vou acorda-las... – Ela vestiu o Hobby e caminhou lentamente pelo corredor – Foram dormir tarde... E é isso que dá.
Abriu a porta com vagar.. e sentiu-se por um instante tentada a não acorda-las... Mais a responsabilidade falou mais alto.
Marichello: Any... Filha... Meu amor… Levante… Está atrasada..
Anahi: Hum… mãe… me deixa dormir vai.. Não vai ter nada de importante na escola hoje...
Marichello: não posso querida... Anda... Se não levantar, te jogarei um balde de água fria!
Ela levantou... Ainda que emburrada e de cara amassada.
Anahi: Candy... Dulce.... Dul…. Vamo… Levanta.. Seis e quarenta já..
Dulce: Ai que preguiça.. Any preciso de uma roupa... Vo tomar banho...
Anahi: pega no meu armário... Tem escova de dente nova na gaveta... Pega uma pra você.. Vo acordando a Mai. Oh Mai.. Anda levanta... Pra variar estamos atrasadas – Maite levantou e esfregou os olhos – Vou tomar banho no quarto da minha mãe... Toma no de hospedes, e deixa a Candy tomar aqui no quarto.
Maite confirmou que sim com a cabeça... Anahi deu uma toalha pink pra cada uma e as três se separaram. Dulce foi a primeira que terminou... Vestiu uma calça jeans, uma blusa vermelha e um tênis vermelho. Olhou-se no espelho. A mudança era notória ainda que não tivesse sido completa.
http://www.flogao.com.br/gaby4884/foto/116/97203542

Anahi entrou no quarto e jogou-se na cama.
Dulce: E ai Any... O que acha?
Anahi: Bom – Mediu Dulce dos pés a cabeça – Pra um primeiro dia está ótimo Candy... Mais ainda vamos mudar mais...
Dulce feliz jogou-se na cama ao lado da amiga... Alguns instantes depois Any foi se trocar.. e Mai chegou do banho. Maite vestiu uma blusinha laranja que deixava a mostra um sutian florido.... Uma calça branca.. e uma bota preta de cano alto por cima da bota.
http://www.flogao.com.br/gaby4884/foto/116/97203508

Anahi vestiu uma blusinha branca curta.. e de manga comprida. Uma calça capri preta.. Um tamanco alto.. e um chapeuzinho branco.
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=79...58946&pid=1
Dulce: meninas... 7 e 13... é melhor irmos..
Anahi: Vamo... Apaga a Luz quando sair Mai..
Anita: O café esta pronto meninas..
Anahi: Ai Anita... Estamos super atrasadas. Coloca num prato pra mim e agente vai comendo no caminho..
Anita: Ta bem – Eficiente voltou alguns segundos depois com um prato recheado – Aqui esta..
Anahi: Obrigada querida... Hum – Terminava de tomar o suco – Bora meninas.
Dulce e Mai viraram o liquido de uma vez e acompanharam a amiga.
Dulce: Tchau Anita... Obrigado.
Maite: Tchau Anitinha.
Anita: Vão com Deus meninas
Anita: Vão com Deus meninas..
Dulce e Maite entravam no carro enquanto Anahi colocava o cinto e apertava o botão do portão automático.
Anahi: Bom... Vamo nessa... Tsk... Nem me arrumei direito..
Dulce a olhou surpresa... Anahi estava linda e perfeita como de costume mais nada disse.
*******
Blanca: Olhe coma mais um filho... E vc também Christian!
Christopher: Não... To cheio mãe... Num dá mais..
Christian: É tia... E alem do mais estamos super atrasados.
Christopher: É verdade... E ainda tenho que pegar um amigo meu. Tchau mãe – Ele beijou-lhe carinhosamente a bochecha.
Blanca: Tchau meu filho... – Aproximou-se de Christian e beijou-lhe também – Tchau querido.. Vão com Deus.
Christian: Tchau Tia…
Os dois saíram disparados até a republica da Av Principal.
BIIIIIIIIIIII BIIIIIIIIIIIIIIII ....BIIIIIIIIIIIII BIIII BIII




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso: Ai caramba – Deu uma ultima mordida em um pão – Vo nessa... Falo Teo..Teo: Falo Velho..Saiu apressado e bateu o portão.Alfonso: E ai – Cumprimentou os amigos - Firmeza?Christopher: Tudo na paz... Mais anda logo ai que tamo atrasado..Christian: Se pá o portão já fecho..Christopher: Ta bom que não v&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 07/01/2009 - 18:47:23

    posta mais por favor...estou anciosa

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 20:10:46

    posta mais...

  • rbdbaby Postado em 15/02/2008 - 16:46:55

    Oi td bem??????????? continua poxtando ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e passa nas minhas webs

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:48:43

    meninas me desculpem mais é que a facul tá me tomando muito tempo

    mais amahã posto sem falta é uma promeça

    beijossssssss

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:48:59

    Ok!!! estou a espera! Web show!

  • bonequinha Postado em 07/11/2007 - 20:47:59

    Kyta eu demorei pq tava envolvida

    com a nova web

    mais amanhã eu vou postar mais

  • Moniky Postado em 07/11/2007 - 20:31:48

    Posta +++!

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:31:03

    Oi...Pq vc demora tandu?! Posta +++!

  • Moniky... Postado em 29/10/2007 - 20:06:44

    Posta +++!

  • moniky Postado em 25/10/2007 - 10:07:06

    Pooooosta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++!!!


    PLEASE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais