Fanfics Brasil - Menimas Malvadas

Fanfic: Menimas Malvadas


Capítulo: 17? Capítulo

405 visualizações Denunciar


 

Ela saiu da sala a professora a olhava com total indignação.
Anahi entrou na sala do diretor, já que a porta estava aberta.
Diretor: Olá Anahi... A que devo sua visita?
Ela mirou-o com concentração.. Sentiu as lagrimas formando-se nos olhos.
Anahi: Oh diretor... Oh querido diretor... Não sabes o que aconteceu.
Diretor: Acalme-se menina – Levantou-se preocupado – O que aconteceu?
Anahi: Aconteceu que minha mãe esta doente Sr... Atrasei-me uns minutinhos, pois devo lhe dar uma dose de remédios pela manha. A nova professora implicou comigo... Não deixou que eu explicasse... Queria saber o motivo e não pude falar na frente de todos... Sr... E ela mandou-me pra cá... Dizendo que o Sr me castigaria.. – Ela ajeitou a blusa de forma que seus seios ficassem mais a mostra.
Diretor: Ora mais que absurdo! – Hipnotizado nos seios da garota - Vamos Srta... Acompanhe-me.. Levarei-a de volta.
Anahi: por favor, Sr diretor... Não mencione o fato de minha mãe estar doente... Eu lhe peço.
Diretor: Não se preocupe... Nada direi... Acalme-se.. – Pararam na porta da sala.
Professora: E que sirva de lição... Que nenhum de vcs tente bancar o engraçadinho comigo.. Pois eu não perdôo mesmo... Comigo é ass...
Diretor: Posso saber com que direito expulsou essa aluna Carmem?
Professora: Ora Sr... Ela atrasou-se e..
Diretor: Estou ciente disso... E se eu nada fiz para barrá-la é porque estou ciente do ocorrido. Não volte a implicar com esta Srta... Olhe como esta chorando... Que isso não se repita Carmem, não perdoarei uma nova falta desta.
Anahi: Oh.. Obrigado Sr Diretor..
Diretor: não precisa agradecer querida – Abraçou-a sentindo seu seios em seu peito – Estarei aqui se precisar... Agora trate de se acalmar... Qualquer coisa me avise ta bem?
Anahi: Avisarei... Obrigado.
O diretor saiu da sala.. Deixando a professora indignada e com lagrimas nos olhos devido à raiva... Os alunos perplexos e Anahi sorridente.
Maite: Poxa Any... Deu pra contar até oito!
Anahi: Oh sim – Gargalhou – Na verdade demorei um pouco, pois parei para beber água..
Os alunos gargalharam e a professora fulminou Anahi com raiva.
Alfonso olhava Anahi embevecido assim como Christopher, ela se sentou entre Dulce e Maite... Só então Christopher reparou em Dulce.
Christopher: Nossa... Ta diferente!
Dulce: Serio? Porque?
Christopher: Não sei... Ta mais bonita...
Dulce: Ah... Valeu. – Dulce sorriu sincera ao receber o elogio.
Alfonso cutucou Anahí levemente, a garota virou-se para trás, deixando partes do cabelo sobre a cadeira dele.
Anahi: Oi..
Alfonso: É... Tem uma caneta pra me emprestar?
Anahi: Tenho... Espera ai...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  7°CapítuloEla entregou-lhe a caneta e ele sorriu. Ela perdeu-se naquele sorriso, sem conseguir acreditar em como suas mãos suavam e suas pernas tremiam. O coração batia acelerado... Ela recompôs-se. Alfonso não conseguia deixar de olhar Anahi... Era perfeita! Cada parte...Cada centímetro dela fazia o corpo dele treme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 07/01/2009 - 18:47:23

    posta mais por favor...estou anciosa

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 20:10:46

    posta mais...

  • rbdbaby Postado em 15/02/2008 - 16:46:55

    Oi td bem??????????? continua poxtando ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e passa nas minhas webs

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:48:43

    meninas me desculpem mais é que a facul tá me tomando muito tempo

    mais amahã posto sem falta é uma promeça

    beijossssssss

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:48:59

    Ok!!! estou a espera! Web show!

  • bonequinha Postado em 07/11/2007 - 20:47:59

    Kyta eu demorei pq tava envolvida

    com a nova web

    mais amanhã eu vou postar mais

  • Moniky Postado em 07/11/2007 - 20:31:48

    Posta +++!

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:31:03

    Oi...Pq vc demora tandu?! Posta +++!

  • Moniky... Postado em 29/10/2007 - 20:06:44

    Posta +++!

  • moniky Postado em 25/10/2007 - 10:07:06

    Pooooosta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++!!!


    PLEASE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais