Fanfics Brasil - Menimas Malvadas

Fanfic: Menimas Malvadas


Capítulo: 18? Capítulo

15 visualizações Denunciar


 

7°Capítulo

Ela entregou-lhe a caneta e ele sorriu. Ela perdeu-se naquele sorriso, sem conseguir acreditar em como suas mãos suavam e suas pernas tremiam. O coração batia acelerado... Ela recompôs-se. Alfonso não conseguia deixar de olhar Anahi... Era perfeita! Cada parte...Cada centímetro dela fazia o corpo dele tremer... Ele admirava a bela boca de Anahi...Imaginando como seria pousar os lábios dele ali...
Anahi: Pra que vc quer a caneta?
Alfonso: Pra copiar a matéria! É lógico!
Anahi: Não precisa... Eu arranjo pra você...
Alfonso: Serio? Pôô... Valeu.
Ela se levantou e foi a cadeira a frente... Alguns segundos depois, voltara com uma matéria... Toda copiada e com um pedaço de um resumo feito pelo garoto.
Anahi: Ta ai...
Maite olhou pra Dulce e as duas ergueram as sobrancelhas.
Dulce: Ta acontecendo o que eu to pensando?
Maite: Olha... Eu nem posso acreditar... Não! Deve ser impressão nossa...
Dulce: Que impressão que nada... Olha! Ela sequer consegue disfarçar...
Maite: Ai meu Deus... Isso não vai dar certo... Não vai prestar!
Alfonso: E então... Que vai fazer depois da escola hoje?
Anahi: Humm... Sei lá... Acho que nada...Porque?
Alfonso: Ah sei lá... Talvez agente pudesse dar um role...
Christopher escutava a conversa de longe... Estava entre o impulso de interromper-lhes ou
Continuar olhando para os fartos seios de Dulce que ficavam a mostra pela blusinha justa.
Christopher: Boa Poncho... Vamos meninas?
Anahi: Ah... é.. CLARO! Vamo... vamo........ “Todo mundo” – sussurrou.
Alfonso sorriu para Anahí com desgosto e ela retribuiu.
Anahi: Vamos Candy?
Dulce: Sei lá... Não sei se minha mãe vai deixar... Porque eu durmi na sua casa ontem e tals..
Anahi: Hei... Vem cá... Anda vem logo! – Dulce se aproximou da amiga – Não seja idiota! É a oportunidade perfeita pra você ficar com o Chris!
Dulce: É?
Anahi: Lógico... Dá um jeito com a sua mãe...
Dulce: Beleza... Então eu vo também...
Christopher: Ótimo! Mais vamos a onde?
Christian: Inauguro um clube aqui perto... Você viu Chris?
Christopher: Não...
Maite: Mais ta frio gente!
Christian: É mais agente não precisa entrar na piscina cabeção! Tem lago.. E pedalinho.. Tem cart, tem quadra, parque.. Uma pá de coisa lá.
Alfonso: pra mim parece bom..
Anahi: Por mim tudo bem... Ai agente já aproveita e almoça por lá mesmo...
Christopher: ótimo então..
Maite: Mais eu preciso trocar de roupa!
Anahi: Eu também amor... Agente passa em casa antes..
A porta se entreabriu nesse momento e o professor de Matemática entrou.
Otavio: Com licença professora... Posso pegar a aluna Anahi emprestada por um momento?
Carmen: Han? Ah ta! Claro... Pode... Pode.
Anahi gelou... Buscou uma resposta rápida mais não encontrou nada.
Anahi: Professor... To só acabando de copiar uma coisa e já vou ate sua sala.
Otavio: Ótimo...
Ele saiu...e Dulce e Maite se viraram para Anahi..
Dulce: Fudeu! E agora Any?
Anahi: Ai meu Deus! Aquele velho babão! Ai me ajuda! – Escondeu o rosto entre as mãos.
Carmen: Anda logo mocinha! Depois você pega a matéria com algum colega.
Anahi se levantou gelando da cabeça aos pés. Saiu da sala ainda tremula. Christopher estava absorto na conversa com o primo e não prestara muita atenção no que ocorrera.
Maite: Ai meu Deus! Dulce...A gente precisa ajudar! Ela fez isso pra gente sair da sala ontem!
Dulce: Ta! Mais como? Ahhhh Poncho! Vem cá tive um a idéia...
Poncho: Fala...
Dulce: Ele não vai tentar nada com ela se vocês fingirem estar ficando... Anda vai lá...
Alfonso analisou a situação sem compreender muito bem, mais assim mesmo saiu apressado, e a professora que estava de costas pra sala escrevendo na lousa, nem percebeu.
Alfonso: ANAHI! ESPERA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 07/01/2009 - 18:47:23

    posta mais por favor...estou anciosa

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 20:10:46

    posta mais...

  • rbdbaby Postado em 15/02/2008 - 16:46:55

    Oi td bem??????????? continua poxtando ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e passa nas minhas webs

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:48:43

    meninas me desculpem mais é que a facul tá me tomando muito tempo

    mais amahã posto sem falta é uma promeça

    beijossssssss

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:48:59

    Ok!!! estou a espera! Web show!

  • bonequinha Postado em 07/11/2007 - 20:47:59

    Kyta eu demorei pq tava envolvida

    com a nova web

    mais amanhã eu vou postar mais

  • Moniky Postado em 07/11/2007 - 20:31:48

    Posta +++!

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:31:03

    Oi...Pq vc demora tandu?! Posta +++!

  • Moniky... Postado em 29/10/2007 - 20:06:44

    Posta +++!

  • moniky Postado em 25/10/2007 - 10:07:06

    Pooooosta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++!!!


    PLEASE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais