Fanfics Brasil - Menimas Malvadas

Fanfic: Menimas Malvadas


Capítulo: 3? Capítulo

448 visualizações Denunciar


 

Personagens:

Dulce: Sua vida muda de rumo ao mudar pra uma escola onde o que menos importa são os estudos. Imagem, popularidade, dinheiro e poder são as matérias da escola. Aproxima-se de Anahí que a “molda” para o novo ambiente. Serão melhores amigas. Tem o coração fechado por medo de sofrer. Veste-se muito mal e não tem delicadeza em nada que faz.
http://www.flogao.com.br/dulcemaria/foto/110/96573681

Christian: É primo de Christopher. Mora com ele desde que seus pais morreram em um acidente de avião. Foi criado pelos tios como filho. É bagunceiro e galinha na escola. Nunca se aproximou de Maite. A acha muito fácil.
http://www.flogao.com.br/gaby4884/foto/127/98411757

Christopher: É o mais popular do colégio. Junto com Anahí fizeram durante um ano o casal 20 da escola. O namoro terminou mais a amizade não. De vez enquanto ainda ficam. Foi o único namoro de sua vida. Depois dele... Christopher decidiu não entregar mais seu coração. Anahi o destruirá e ele ainda não o consertara por inteiro.
http://img268.imageshack.us/img268/1640/pr...lares6sj3gj.jpg

Alfonso: Mora em uma republica. Já que os pais se mudaram para França. Ele teve que ficar sozinho para concluir os estudos. É de classe media. Sincero e amigo. Odeia futilidade. Seu mundo ira se encontrar com o de alguém muito diferente dele
http://www.flogao.com.br/rbd4884/foto/127/98412468

1° Capítulo

Podia sentir todas elas, Todas as patinhas. Sentia as antenas roçando em sua pele delicada, e contorceu-se... Bateu inutilmente nela, atingindo o vento. Empurrou, bateu, chutou... Mais nada aconteceu. Sentiu algo pesado em seu bolso. Sua salvação! Um inseticida! Seria o fim dela... Ia mata-la... acabar com ela... Adeus barata...
TRIIIIIMMMMM
Anahí: Não... Não. Ainda é cedo. Só mais um pouquinho. Vo pegar ela agora. Juro que eu vou...
Marichello: Anahí, Levante-se.
Anahi: Hum?
Marichello: Vai perder a hora do colégio querida.
Nem mesmo um balde de água fria teria surtido maior efeito do que estas palavras.
Anahí: Puts! Perdi a hora.
Jogou sobre a cama a fina camisola de seda, e correu pro banheiro. Deixou que a água quente escorresse por seu corpo e a despertasse de vez. Escolheu uma roupa e cacheou os cabelos. Calçou as longas botas pretas e começou a maquiar-se.
http://www.flogao.com.br/gaby4884/foto/113/93992304
Marichello: Anahí..Vem tomar logo seu café!
Anahí: Mãe.. só vou tomar um suco. Estou de dieta.
Marichello: Filha! Esta maravilhosa! Para com essa besteira.
Anahí: ta.. ta *Disse ela sem prestar atenção* Sonia traz um suco de Maracujá para mim?
Sonia: Sim Srta.
Anahí tomou o suco enquanto buscava a bolsa no quarto. Foi direto pro carro e a mãe a esperava do lado de fora.
Marichello: Nem preciso dizer para tomar cuidado com ele, não é?
Anahí: Claro que não mãe. Sei cuidar do meu bebe.
O carro era maravilhoso. Um perfeito conversível vermelho.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/especial/i...detroit6300.jpg
Marichello: Assim espero. Vá com Deus então filha. Te espero pra almoçar?
Anahí: Não sei Mãe, Ligo no intervalo pra avisar.
Marichello: Esta bem.. Tome leve dinheiro caso precise.
Anahí: Já tenho bastante comigo Mãe.
Marichello: Mais quero que leve mais! Talvez precise.
Anahí: Ta... Me da. *Da um beijo rápido na mãe* Tchau mãe.
Marichello: Tchau minha filha... Vá com Deus e JUIZO!
Anahí revirou os olhos e acelerou o carro em direção a escola

Alma: Dulce... Filha... Preciosa... Rainha querida! Dulce Maria! Levanta agora!
Dulce: Queeee?
Alma: Filha.. São 6 e quarenta e você entra as 7 na escola.
Dulce: Que merda! Porque me acordou tão tarde mamãe?
Alma: Dulce... Esta é a quarta vez que venho te acordar! Ande corra enquanto peço para Márcia fazer seu café.
Dulce: Não quero nada... Só um leite com Nescau mesmo.
Alma: Você nunca come nada... Sempre toma esse bendito “Leite com Nescau”
Dulce: Mamãe... To atrasada! Deixa eu me trocar.
Alma: ta... To te esperando lá embaixo.
Dulce tomou um banho rápido. Vestiu uma blusa rosa, Uma calça jeans e um tênis. Prendeu o cabelo em "Chiquinas" e vestiu um blusão de frio.
Pensou: “Como será a outra escola? Esta roupa esta boa?”
http://server2.pictiger.com/img/55625/pict...-vert-sello.php
Mirou seu retrato no espelho enquanto contornava os olhos com lápis de olho.
“Ah... é assim mesmo que vai ficar”
Dulce jogou a pesada mochila nas costas. Nem ela mesma podia explicar o que havia ali.
Alma: Minha rainha... É seu primeiro dia de aula... Não acha melhor uma roupa mais delicada?
Dulce: Não me enche mãe. Estudei na outra escola oito anos e sempre me vesti assim!
Alma: Mais querida essa escola é diferente...
Dulce: Diferente que nada... São todas iguais. Ridículas e infernais.
Alma: Bem se esta pronta... Então vamos.
Dulce permaneceu quieta durante grande parte do caminho.
Alma: Esta nervosa Preciosa? Minha Dulcezinha esta ansiosa com o primeiro dia?
Dulce: Mãe! Para de falar comigo como se estivesse entrando para a primeira serie! Sei de cor o que vou encontrar nessa escola. Nerds, Bagunceiros, Idiotas.
Alma: Filha... Esta enganada...
Dulce: Então eu irei descobrir que estou não é mesmo Mãe?
Alma parou o carro na porta da escola. Puxou Dulce para um caloroso beijo mais a garota fez careta e a empurrou.
Dulce: Ta mãe..Ta. Chega! Tanta melação logo de manha acaba com meu dia!
Alma: Vá com Deus minha rainha. Qualquer coisa liga que a Mamãe vem te buscar.
Dulce bateu a porta do carro irritada.
Maite levantou cedo. Anahí disse que se ela se atrasasse a mataria.
Não podia negar que gostava da escola. Anahí era sua grande amiga, e ainda por cima havia milhares de gatinhos. Na verdade nenhuma delas ia pra escola pra estudar, mais eram suficientemente inteligentes pra passar de ano. Na maioria das vezes Any convencia um idiota a copiar a matéria e passar cola nas provas.
Vestiu uma blusinha verde, uma calça jeans clara e um Scarpan verde.
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=&pid=3
Desceu pra preparar o café. Tomou o seu rápido e deixou pronto o de seu pai na mesa.
Maite: Pai.. To indo. Seu café ta mesa!
Jorge: Ta bom Filha. Tenha uma boa aula. E não se meta em confusões ouviu?
Mai: Ahan... Ouvi ouvi. Pai a Any chego. Beijos.
Biiii BIiiiiiiiiii
Anahí: Vamo logo perua... Agente vai se atrasar.
Mai: Tinha esquecido minha bolsa.. Tudo bem Lora?
Anahí: Melhor impossível. Ultimo ano da escola... E esse ano promete.


Posto mais ou não?

Beijosssssssssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christian: Porra Chris... Vo te deixar ai meu!Christopher: Ta com presa de que meu Rei ?Christian: Como com pressa de que? São sete e 5 Christopher!Christian estava pronto a meia hora.http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=62...5270&pid=12Christopher: Ta.. ta. Tava arrumando meu cabelo. Não tava dormindo! Vamo anda.http://www.orkut.com/AlbumZoom.asp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 07/01/2009 - 18:47:23

    posta mais por favor...estou anciosa

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 20:10:46

    posta mais...

  • rbdbaby Postado em 15/02/2008 - 16:46:55

    Oi td bem??????????? continua poxtando ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e passa nas minhas webs

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:48:43

    meninas me desculpem mais é que a facul tá me tomando muito tempo

    mais amahã posto sem falta é uma promeça

    beijossssssss

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:48:59

    Ok!!! estou a espera! Web show!

  • bonequinha Postado em 07/11/2007 - 20:47:59

    Kyta eu demorei pq tava envolvida

    com a nova web

    mais amanhã eu vou postar mais

  • Moniky Postado em 07/11/2007 - 20:31:48

    Posta +++!

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:31:03

    Oi...Pq vc demora tandu?! Posta +++!

  • Moniky... Postado em 29/10/2007 - 20:06:44

    Posta +++!

  • moniky Postado em 25/10/2007 - 10:07:06

    Pooooosta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++!!!


    PLEASE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais