Fanfics Brasil - Menimas Malvadas

Fanfic: Menimas Malvadas


Capítulo: 6? Capítulo

285 visualizações Denunciar


 

2° Capítulo

Elas se sentaram e alguns meninos aproximaram as cadeiras. Seus olhos se fixaram em um deles... O cabelo estava preso com gel pra trás. Perfeitamente alinhados... Sua roupa era impecável e seu rosto angelical. Dulce perdeu-se no brilho dos olhos do garoto e só voltou a si recebendo as dolorosas cutucadas de Maite.
Dulce: Han?
Anahí: Duuul... Este é Christopher um grande amigo meu.
Christopher: Olá Prazer! E Só sou seu amigo porque não quer ser nada mais que isso.
Anahí: cala a boca Christopher... Este é Christian, primo do Chris.
Christian: E ai blz?
Dulce retribuiu com um aceno de cabeça.
Anahí observou os olhares de Dulce para Christopher. Mais seus pensamentos foram expulsos pela imagem de um Deus que entrava na sala. “Meu Deus... Será uma miragem?”

Dulce estreitou os olhos. Já havia visto aquele rosto em algum lugar. Levantou-se sem acreditar.
Dulce: Poncho?
O menino chamado Poncho contraiu as sobrancelhas e de repente as relaxou sorrindo.
Poncho: Dulce Maria?
Ela sorriu e correu aos braços do amigo.
Poncho: Que se ta fazendo aqui menina?
Dulce: Eu que pergunto! Porra que mundo pequeno! Nossa faz uns cinco anos que eu não te vejo!
Poncho: É desde que vcs mudaram.
Dulce: É mesmo... Vem senta aqui comigo. Meninas esse é Alfonso, um amigo de infância.. Poncho... Está é Maite... E esta é Anahí.
Poncho teve de segurar a respiração no pulmão para não desmaiar. Os olhos dele percorreram do cabelo loiro claro... Para os olhos azuis... Para a boca.. Para o colo... E o resto do corpo. Os olhos ainda se demoraram nas pernas bem torneadas da menina.
Anahí olhava para os braços bem desenhados do garoto. Mirava seu corpo atlético e seu rosto perfeitamente maravilhoso.
Dulce: Poncho! Hei... Morreu?
Poncho: Não… eu.. Estava admirando, quer dizer pensando. Ah... é...Prazer Alfonso – ele deu um beijo rápido no rosto de Maite – Prazer Alfonso - Seus olhos encontraram os de Anahí por um momento e ela sorriu... Ficaram se olhando sem se cumprimentar. Os dois sorriam sem graça, mais existia algo entre eles... Como se tivessem se conhecido há anos.
Dul: Hei... vcs dois! Da pra alguém fazer alguma coisa?
Poncho piscou algumas vezes e deu um beijo muito perto da boca de Any o que a deixou com uma imensa vontade de “quero mais”.
Ele sentou entre Anahí e Dulce. O professor chegou e se apresentou aos novos alunos, chamava-se Otavio e era professor de Matemática. Era jovem e bonito, possuía os cabelos grisalhos e olhos muito azuis. Ele começou a passar lição no quadro e todos, com exceção ao grupo do fundo, começaram a copiar.
Dulce pegou um caderno na mochila. Mais Anahí parou sua mão quando ia começar a escrever.
Ela balançou a cabeça negativamente e se levantou da cadeira balançando sua longa cabeleira loura.
Dulce percebeu os olhares dos meninos na sala e principalmente de Poncho que não consegui disfarçar.
Dul: Ei... Poncho. Disfarça mais ok?
Poncho: Do que vc ta falando?
Dul: De estar babando pela Anahí assim!
Poncho: Dulcinha... Não consigo controlar, Ela é tudo de bom e mais um pouco.
Dul: Ta... Ta bom. Mais disfarça um pouco. Pq Pelo pouco que eu percebi todos os meninos aqui comem na mão dela. E vc não quer ser só mais um não é?
Poncho se endireitou na cadeira murmurando.. “ Tem razão... Tem razão”.
Dulce, Poncho, Mai, Christopher e Christian observavam Anahí ir de carteira em carteira.
Dul: Que ela ta fazendo?
Mai: Não copiamos matéria. Os outros copiam pra gente.
Poncho: E porque eles fazem isso? – Perguntou Poncho surpreendido.
Christopher: Porque é ELA que pede.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O professor acabou de passar a lição e Anahí, que estava sentada em cima da mesa do professor de pernas cruzadas, se levantou e começou a recolher anotações.Os meninos copiavam rápido a lição da lousa para entregar a ela. Resistindo ao impulso de ficar admirando-a sobre a mesa.Ela aproximou-se dos amigos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 07/01/2009 - 18:47:23

    posta mais por favor...estou anciosa

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 20:10:46

    posta mais...

  • rbdbaby Postado em 15/02/2008 - 16:46:55

    Oi td bem??????????? continua poxtando ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e passa nas minhas webs

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:48:43

    meninas me desculpem mais é que a facul tá me tomando muito tempo

    mais amahã posto sem falta é uma promeça

    beijossssssss

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:48:59

    Ok!!! estou a espera! Web show!

  • bonequinha Postado em 07/11/2007 - 20:47:59

    Kyta eu demorei pq tava envolvida

    com a nova web

    mais amanhã eu vou postar mais

  • Moniky Postado em 07/11/2007 - 20:31:48

    Posta +++!

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:31:03

    Oi...Pq vc demora tandu?! Posta +++!

  • Moniky... Postado em 29/10/2007 - 20:06:44

    Posta +++!

  • moniky Postado em 25/10/2007 - 10:07:06

    Pooooosta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++!!!


    PLEASE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais