Fanfics Brasil - Menimas Malvadas

Fanfic: Menimas Malvadas


Capítulo: 7? Capítulo

348 visualizações Denunciar


 

O professor acabou de passar a lição e Anahí, que estava sentada em cima da mesa do professor de pernas cruzadas, se levantou e começou a recolher anotações.
Os meninos copiavam rápido a lição da lousa para entregar a ela. Resistindo ao impulso de ficar admirando-a sobre a mesa.
Ela aproximou-se dos amigos e distribuiu as anotações, uma pra cada um. Inclusive Dulce e Poncho.
Poncho: Obrigado – Respondeu Pasmo.
Dul: Obrigado Any.
Dulce: “ Deus... nunca vi isso na minha vida! De qualquer jeito é melhor esta com ela do que ser inimiga dela.. Afinal não parece uma má pessoa.”
E não era. Anahí ajudou Dulce durante todo o dia. Acompanhava ao banheiro, apresentava pessoas, e ate mandou um garoto copiar a matéria do dia todo para Dulce. No intervalo sentaram juntos os seis. Dulce comeu um grande lanche com batatas fritas. Atraindo olhares curiosos de Chris e Christian (que estavam acostumados a saladas que as duas comiam) e reprovadores de Mai e Any pelo tanto de calorias que devia haver naquele lanche. Poncho não ligava e roubava batatas da amiga.
O resto do dia passou rápido e basicamente na mesma coisa. Ficavam apenas conversando e bagunçando durante a aula e nenhum professor parecia se irritar com isto. Afinal não era mesmo novidade.
Any: Puts... Não liguei pra minha mãe pra avisar que vou almoçar em casa. Pega meu celular ai pra mim Mai.
Mai: Pego perae – Ela revirou a bolsa da amiga e entregou um minúsculo celular rosa - Aqui, Toma.
Any: Tanks... Ah, vamo pra casa hoje Mai?
Mai: Pode ser.
Any: Vem também Dulcita?
Dulce: Vo... demoro.
Any: Otimo. Alo... Mãe.. To ligando para avisar que vou almoçar em casa e vou levar duas amigas comigo. Beijo tchau. – Desligou o telefone. - Pronto!
Dulce: Pó essa aula ta um pé no saco.
Christopher: Ta mesmo... Minha bunda ta quadrada já!
Anahí: Filho... Sua bunda não fica quadrada nem se vc ficar sentado por toda a vida.
Maite: Com certeza.. Com toda essa carne ai.
Christopher: vamo parar de falar da minha bunda?
Dulce: Poxa tua bunda é tão grande assim?
Christopher: É o q eu dizem.
Dulce: Levanta ai pra ver.
Ele obedeceu... Anahí apertou a calça dele pra que marcasse mais o perfeito bumbum. Aproveitou e tascou-lhe um beliscão.
Dulce: Caramba.. è maior que a minha! Posso apertar também?
Christopher: Opa.. a vontade! Mais depois eu vo apertar a tua.
Dulce: Ta bom... – primeiro ela alisou devagar e depois deu um apertado beliscão. Christopher nada disse, aparentemente ele estava acostumado com esse assedio ao seu “Bundao”.
Chris: Pronto... Minha vez.
Ele apalpou Dulce e ela sentiu-se incomoda.
Chris: Humm... Bem gostosinha sua bundinha.
Anahí: Unckermann... Não seja pornográfico!
Dulce: Se conhecem a quanto tempo?
Chris: Há três anos.
Any: É ai eu gamei no psicopata e agente namoro um ano e pouco.
Poncho se mexeu na cadeira meio incomodado.
Poncho: E porque terminaram?
Chris: Pq ela me deu um pé na bunda.
Any: É isso ai. Meninas essa aula já deu.
Maite e Christian conversavam entre si, ficavam meio sem jeito quando estavam juntos. E falavam mal um do outro pelas costas.
Chris: Any vc não vai deixar agente aqui ne?
Anahí: Vo sim Unckermann... A não ser o novato. Quer ir embora dessa aula? – Perguntou ela se dirigindo a Alfonso.
Poncho: Com certeza.
Chris: Anahí... Por favor, vai! Não me deixa aqui sozinho.
Ele fez uma carinha de cachorro sem dono e Anahí revirou os olhos impaciente.
Anahí: ta ta... Para que veja como tenho um coração bondoso. – Ela respirou fundo e estrelou o pescoço. – Vamo Lá.

Gente se vcs não comentarem vou parar de postar.

Pq acho que vcs não estão gostando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ela tirou a jaqueta jeans e jogou para Christopher. Deixou seu corpo mais a mostra sentindo os olhares dos meninos.. E das meninas também sobre ela. Mais o que mais a agradava era sentir Poncho atraido por ela. Ao vê-lo sentiu uma imensa vontade de beija-lo. De abraçar seu corpo forte. De mima-lo e... “ E nada Anahí... Não vai s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sininho Postado em 07/01/2009 - 18:47:23

    posta mais por favor...estou anciosa

  • juliana Postado em 27/06/2008 - 20:10:46

    posta mais...

  • rbdbaby Postado em 15/02/2008 - 16:46:55

    Oi td bem??????????? continua poxtando ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e passa nas minhas webs

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:48:43

    meninas me desculpem mais é que a facul tá me tomando muito tempo

    mais amahã posto sem falta é uma promeça

    beijossssssss

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:48:59

    Ok!!! estou a espera! Web show!

  • bonequinha Postado em 07/11/2007 - 20:47:59

    Kyta eu demorei pq tava envolvida

    com a nova web

    mais amanhã eu vou postar mais

  • Moniky Postado em 07/11/2007 - 20:31:48

    Posta +++!

  • Kyka Postado em 07/11/2007 - 20:31:03

    Oi...Pq vc demora tandu?! Posta +++!

  • Moniky... Postado em 29/10/2007 - 20:06:44

    Posta +++!

  • moniky Postado em 25/10/2007 - 10:07:06

    Pooooosta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++!!!


    PLEASE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais