Fanfics Brasil - Personagens Apesar de Tudo Ainda Te Amo (Vondy)

Fanfic: Apesar de Tudo Ainda Te Amo (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

484 visualizações Denunciar


Eu nao consegui colocar as fotos entao vou pro so as apresentaçoes 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Garotas


 


 


 


Dulce Maria Herrera Saviñón


 


Dulce é uma Linda garota de 17 anos é Irma de Poncho e ama muito o Irmão mais as 2 anos que nao o ve. ela foi embora do Brasil quando tinha 15 anos por que sofreu uma forte umilhaçao do cara que amava deixando pra tras seu irmao e seus amigos mas mesmo com a Distancia ela nunca perdeu contato com os mesmos . Jura de pé juto que esqueceu Ucker .A ruiva esta voltando para o Brasil sem avisar ninguem esta muito diferentecomo dizem por ai a unica coisa que nao mudou nela foi  altura. Apelidos:Dul,Candy,ruiva ,Chuk,baxinha e pequena.


 


 


 


Maite Von  Uckermann,


 


Irmã de Ucker é uma linda morena apesar de ser mais nova esta sempre dando sermoes nos Garotos por serer mulherengos e nunca tomarem geito é a mais responsavel dos 6.Organizada demais gosta de ver tudo sempre no lugar o que é meio dificil pois divide a casa com o irmao que é muito desorganisado. é melhor amiga de Dul e Anysempre manteve contato com a amiga ruiva assim como any as tres contao tudo uma pra outra.É completamente apaixonada por cristian mais sabe que é um amor impossivel pois o mesmo é muito galinha.Tem 17 anos.Apelido:Mai,Tita e Morena.


 


 


 


Anahí Giovanna Puente Portilla


 


 


 


Patricinha assumida andar fora da moda pra ele é crime irma de Polito mora com ele em um a casa que fica no mesmo condominio das casas das amigas.É melhor amiga de dul e mai conta tudo pra elas é bastante desorganisada e histerica. sempre teve um quedinha por Poncho mais nunca ligou muuito para isso.Apelidos:Any,Barbe,Loira.


 


 


 


Garotos


 


 


 


Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann


 


 


 


É um galinha incorrigivel toda semana é uma diferente Irmao de maite adora irritar a irma com sua desorganisaçao. Se arrepende um pouco do que fez com Dulce no passado mas como nao da pra voltar atras  segue a vida sem peso na consiencia.Quase perdeu a amizade de Poncho mais depois de algum tempo ele o perdoou. Tem 20 anos esta no ultimo ano da  faculdade de medicina Junto com Poncho e Poilito  .Apelidos:ucker ,Bebe e Bundudu.


 


Alfonso Herrera


 


Irmão de Dulce sente muita falta da irma . No começo Odiou Ucker pelo que ele fez com a irma mais depois conseguiu perdoalo.Gosta um pouco de Any mas como ea muito patricinha ele cabou por deixar isso de lado .esta fazendo o ultimo ano da faculdade de medicina junto com os amigos. Tem 20 anos Apelidos:Poncho e Ponchito.


 


 


 


Christian Puente Portilla


 


È mulherengo e nunca para com ninguem irmao de Any e Melhor Amigo de Dulce.sempre reparou na mai e sentiu alguma coisa pra ela mas como ele é muito galinha acabou deixando isso pra la Te 20 Anos e curça medicina.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aeroporto de Londres   Lali: ai amiga eu vou sentir tanto sua falta(abraçando dul) Dul:oo minha nega daqui 2 meses você vai pra la também lembra??? Lali:mas mesmo assim vou sentir muito sua falta Peter(que ate agora so observava as duas):se cuida minha ruiva (abraçando ela também) Dul:vou sentir falta de vcs tbm mais pensem positi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais