Fanfics Brasil - O começo de uma longa jornada Amor Inesperado

Fanfic: Amor Inesperado | Tema: Restart


Capítulo: O começo de uma longa jornada

16 visualizações Denunciar


- Vitória! Vamos logo, você pode se atrasar! disse sua mãe.


Vitória: Já vou mãe.


Vitória era uma moça de 22 anos de idade que pela primeira vez estava indo morar sozinha, estava indo ter sua vida independente, fazer faculdade e trabalhar em São Paulo. Para ela, aquilo era tudo muito incrível, nem ela mesmo acreditara que o tempo passou tão rápido assim.


Vitória foi descendo as escadas com lágrimas escorrendo em seus olhos, quando de repente foi deparada com um susto.


É, seu pai, muito brincalhão deu um susto nela e com isso, conseguiu arrancar dela um leve sorriso.


Vitória colocou suas malas no porta malas e sentou no banco de trás, e ao longo do caminho até o aeroporto, ela olhava pela janela do carro e via que estava deixando tudo aquilo para trás, para tentar uma vida melhor, deixando amigos, deixando sua família.


Ao chegar no aeroporto logo ouviu:


Voo 264, voo 264, iremos decolar em 5 minutos.


Ela se despediu de sua família e de sua única amiga e foi em direção ao avião. Antes de entrar ela virou para trás e fez um sinal de tchau com uma lágrima no rosto.


Entrou no avião, sentou na janela, colocou seu fone de ouvido, e foi a viagem toda ouvindo músicas tristes e chorando, achando que tudo daria errado quando ela chegasse a São Paulo.


 


Quando o avião pousou em São Paulo e todos foram descendo, Vitória pegou sua malas e foi descendo.


Quando ela desceu, ela começou a ficar meio que assustada, ela nunca havia ficado assim longe de seus pais, ela não sabia o que fazer, para onde ir, o que comer.


Então Vitória estava andando pelo aeroporto quando resolveu parar para comer alguma coisa.


Quando ela sentou em um banco e começou a comer seu salgado, ela avistou de longe ele ... [....]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaabdalla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como vimos no capítulo anterior: Quando ela sentou em um banco e começou a comer seu salgado, ela avistou de longe ele ... [...] [...] Paul Domingos. Paul Domingos foi muito importante naquele momento para Vitória. Ela o conhecia, pois desde sua adolescência, era fã da banda Restart. Ela o chamou para conversar e logo percebeu o qu&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 18/01/2013 - 18:50:26

    continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais