Fanfics Brasil - Tudo começa a dar certo Amor Inesperado

Fanfic: Amor Inesperado | Tema: Restart


Capítulo: Tudo começa a dar certo

12 visualizações Denunciar


Como vimos no capítulo anterior:


Quando ela sentou em um banco e começou a comer seu salgado, ela avistou de longe ele ... [...]


[...] Paul Domingos.


Paul Domingos foi muito importante naquele momento para Vitória.


Ela o conhecia, pois desde sua adolescência, era fã da banda Restart. Ela o chamou para conversar e logo percebeu o quão legal ele era.


Ela explicou sua situação, disse que era seu primeiro dia na cidade, e nem lugar para morar tinha ainda.


Paul então percebeu que ela parecia ser uma menina esforçada e muito inteligente e arrumou um hotel e um emprego para ela, enquanto ela procurava um lugar para morar e um emprego melhor.


No momento, Vitória estava muito preocupada com moradia e com emprego que nem se tocou que através de Paul Domingos, poderia realizar seu sonho e conhecer melhor a banda Restart.


Chegando no hotel, Vitória colocou sua malas no canto da cama, e foi tomar um banho, pois estava exausta.


Enquanto tomava banho pensava que tudo estava começando a dar certo em sua vida e começou a perceber o quanto a vida era boa.


Vitória saiu do banho, se enrolou na toalha e resolveu dar uma olhada no twitter, para se atualizar e resolveu então ligar para sua família e dizer as novidades.


Vitória não via a hora de se deitar e descansar, mas sabia que no outro dia, estaria de pé bem cedinho para começar a luta. Agora ela não dependia de ninguém, apenas do seu esforço.


Vitória abre os olhos, já escutando os pássaros cantando próxima a janela e já deu um pulo da cama e pensou alto: Agora só depende de mim.


Vitória levantou e foi a procura de um lugar para morar, já que Paul Domingos já havia arrumado um emprego para ela.


Olhou jornais e mais jornais, saiu pelas ruas de São Paulo, quando viu um apartamento a venda e que ela se encantou.


Não era um dos mais baratos, porém, como Vitória havia sido uma menina estudiosa na escola, ela tinha ótimas condições de compra-lo.


Ela comprou o apartamento e foi a uma loja de móveis planejados para planejar seu apartamento novo.


Vitória estava mega empolgada com tudo isso e estava achando tudo muito incrível.


Vitória ficou no hotel por mais ou menos um mês, até que o seu apartamento novo tenha ficado todo pronto e era só entrar e morar.


Quando Vitória estava subindo pelo elevador com suas malas, indo para o seu apartamento, toda distraída ela esbarrou sem querer no Pedro Lucas....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaabdalla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como vimos no capítulo anterior: Quando Vitória estava subindo pelo elevador com suas malas, indo para o seu apartamento, toda distraída ela esbarrou sem querer no Pedro Lucas.... Pedro Lucas todo sem graça disse: - Desculpe, eu estava destraído. Vitória logo responde:- Eu que peço desculpas, estava meio desligada e n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 18/01/2013 - 18:50:26

    continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais