Fanfic: Amor Inesperado | Tema: Restart
Como vimos no capítulo anterior:
Quando Vitória estava subindo pelo elevador com suas malas, indo para o seu apartamento, toda distraída ela esbarrou sem querer no Pedro Lucas....
Pedro Lucas todo sem graça disse: - Desculpe, eu estava destraído.
Vitória logo responde:- Eu que peço desculpas, estava meio desligada e não vi você.
Pedro Lucas:- Não tem problema, não foi da intenção de nenhum de nós dois.
E cada um foi para um canto.
Como Vitória sempre parava para pensar nas coisas que aconteciam com ela, ela foi perceber que de tanta preocupação em pedir desculpas, não aproveitou nem um pouco do seu ídolo. Começou a se sentir uma burra.Foi então que ela começava a repetir a imagem dela esbarrando em Pedro Lucas várias vezes em sua cabeça.Ela começou a analisar a voz doce que ele tinha o olhar encantador, o jeito único dele e começou a se achar uma boba, por pensar que estaria se apaixonando por ele.
Então ela pensou alto:- Isso é coisa da minha cabeça, eu mal falei com ele direito.
E então Vitória foi arrumar suas roupas no guarda-roupa e dar aquela faxina básica em apartamento novo.Como de costume dela, ela colocou música (da Restart) alta para poder arrumar suas coisas, pois só com música o tempo passava rápido e a faxina acabava logo.Vitória com uma roupa meio velha, que ela usava especialmente para fazer faxinas, meio suada com o cabelo mal amarrado, foi deparada com a campainha tocando.
Ela pensou: E agora? O que vou fazer?Se for um funcionário, se for um vizinho, eu não estou em estado de atender a campainha.
Então ela gritou: JÁ VOU, e foi dar uma ajeitada no cabelo.Abriu só um pouquinho da porta e era Pedro Lucas.Ai sim ela ficou mais envergonhada ainda.
Ele disse:- Desculpa chegar aqui assim e desculpa por ter seguido você para saber onde você morava.É que eu estava passando por aqui e eu escutei a música Menina Estranha tocando e vim saber de onde vinha, e acontece que vem daqui né?
Vitória queria dar uma de difícil e então disse:- Sim, veio daqui, mas o que veio fazer aqui?
Ele então disfarçou e perguntou se estava atrapalhando em algo.
Ela disse:Na verdade, está sim, estou querendo fazer uma faxina aqui no meu apartamento novo e você meio que está atrapalhando.
E então ele se desculpou e foi embora, pensando que por mais que ela fosse assim, algo nela o encantava.
Logo quando Vitória fechou a porta ficou pensando:Como eu pude ter sido tão arrogante, será que ele me achou uma pessoa chata?
E Vitória lembrou que quando era adolescente, era apaixonada por ele e sempre dizia que iria se casar com ele, mas para ela estava tudo acontecendo tão rápido que ela não estava conseguindo acompanhar. Ela ficou meio triste por ter agido daquela maneira, mas pensou que no momento, não era hora de se apaixonar, ainda mais por um homem famoso como ele.
Autor(a): vitoriaabdalla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Como vimos no capítulo anterior: Ela ficou meio triste por ter agido daquela maneira, mas pensou que no momento, não era hora de se apaixonar, ainda mais por um homem famoso como ele. Vitória acabou sua faxina e sentou no tapete próximo ao sofá na sala e ficou pensando o tempo todo no Pedro Lucas. Ficava pensando não só na a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo