Fanfics Brasil - Ela descobre estar apaixonada Amor Inesperado

Fanfic: Amor Inesperado | Tema: Restart


Capítulo: Ela descobre estar apaixonada

192 visualizações Denunciar


Como vimos no capítulo anterior:


Ela ficou meio triste por ter agido daquela maneira, mas pensou que no momento, não era hora de se apaixonar, ainda mais por um homem famoso como ele.


Vitória acabou sua faxina e sentou no tapete próximo ao sofá na sala e ficou pensando o tempo todo no Pedro Lucas. Ficava pensando não só na arrogância que ela fez como no jeito dele. Ela não percebia, mas ela estava meio que apaixonada.


Pedro Lucas


Pedro Lucas saiu de lá mega triste, ele achava que pelo jeito que se olharam quando se esbarraram no elevador, ele achou que rolou um clima da parte dela também, e então começou a ficar confuso. Ele não sabia se deveria se entregar a essa paixão ou se tentava esquecer. No fundo ele sabia que ela era uma boa pessoa.


Vitória


Como Vitória havia ficado preocupada em ter tratado ele mal, ela resolveu tomar um banho e tentar descobrir onde ele mora, conversar com ele calmamente e quem sabe arrumar uma amizade nova.


Vitória então foi para o quarto, abriu o seu guarda-roupa e escolheu uma das roupas mais novas e mais bonita que ela tinha.


Ela então pegou uma toalha e entrou no banho, já pensando em o que falar quando chegasse próxima a ele novamente.


Vitória saiu do banho se enrolou na toalha e foi se vestir. Após, arrumou o cabelo e foi até a portaria do prédio para tentar descobrir onde era a casa dele.


Vitória pergunta ao porteiro:


– Com Licença, gostaria de pedir uma informação para o senhor. É que esses dias eu esbarrei com o Pedro Lucas, aquele menino que canta na banda Restart, e eu gostaria de saber se o senhor sabe me informar qual é o número do apartamento dele, eu estava com pressa e me esqueci de perguntar.


O porteiro então responde:


– O número é 2707, espero ter ajudado, e seja bem-vinda ao prédio.


–Muito obrigada, muito obrigada mesmo. O senhor me ajudou muito. Tenha um bom dia e um ótimo trabalho para o senhor. Por acaso, poderia me dizer o seu nome?


– O meu nome é Fernando senhora e o seu ?


– Prazer Fernando, meu nome é Vitória, pode chamar de senhorita e qualquer coisa é só me chamar. Bom trabalho.


E saiu a procura do apartamento de Pedro Lucas.


Chegando lá, ela tocou a campanhia, e sua mão começou a tremer, a ficar suada e gelada. Ela estranhou, mas no momento nem ligou.


Pedro Lucas


Estava sentado no sofá, pensando nela, quando algum infeliz me toca a campainha, interrompendo todos os meus pensamentos.


Quando Pedro Lucas abre a porta e vê Vitória, seus olhos começaram a brilhar e ele ficou meio que sem jeito.


Vitória foi logo ao ponto.


– Oi


Ele responde todo emocionado:


– Oi moça, o que te trás aqui ?


Ela:


– É que eu fiquei um pouco triste em ter te tratado daquele jeito quando você foi até o meu apartamento e fiquei com medo de você me achar uma pessoa chata logo de cara e eu gostaria de conversar com você. Poderia me acompanhar até o meu apartamento ?


Ele respondeu surpreso:


– Claro que sim, mas sabia que eu não te achei chata? Rsrs


Vitória:


– Ai que bom, melhor assim, já aliviou bastante o peso que eu tinha nas costas.Venha.


E Pedro Lucas foi seguindo ela com um milhão de pensamentos e mal sabia qual a reação ele teria ao parar para conversar com ela.


Chegando lá, Vitória disse para ele ficar a vontade e então, ele se sentou no sofá e ela sentou ao lado.


Vitória começa:


– Bom, eu queria te conhecer melhor, porque eu sou nova aqui na cidade, estou aqui a apenas alguns meses, cheguei aqui sem lugar para morar nem emprego, mas um homem, muito bom, chamado Paul Domingos me deu um breve emprego e me pagou um hotel.


Pedro Lucas assustado diz:


– Paul Domingos ? Super amigo meu, ele realmente é uma ótima pessoa.


Vitóra:


– Sim, se não fosse por ele, nem sei o que seria de mim. Mas enfim, só conheço ele por aqui em São Paulo e gostaria de te conhecer melhor.


Ele:


– Claro, meu nome é Pedro Lucas, prazer.


Ela:


– Haha , engraçadinho, eu sei muito bem qual é o seu nome, eu sou sua fã.


Ele surpreso diz:


– Você é minha fã ? Onw que fofa você, posso saber qual o seu nome?


– Sim, meu nome é Vitória e tenho 22 aninhos (:


– Lindo nome Vitória, tá bem novinha hein.


Ela:


– Sim estou. Então, desculpa eu ter te tratado daquele jeito, é porque não sei o que me veio a cabeça, mas achei que havia me apaixonado por você. Mas acho que era coisa da minha cabeça.


Ele:


– Eu te entendo, e muito bem. Pois quando te vi a primeira vez, tive a mesma reação, você tem um jeito único, um olhar único, um sorriso lindo e eu acho que meio que me encantei. E então inventei a desculpa da música tocando alto para ir até seu apartamento. Desde a primeira vez, eu me apaixonei.


Não sei se estou certo disso, mas eu sei que algo existe por trás de tudo isso.


Vitória ficou com os olhos cheios de lágrimas, ficou sem o que dizer, não sabia que ele havia sentido o mesmo por ela.


Ela abaixou a cabeça e ficou paralisada, sem saber o que dizer, o que fazer.


Mas ele, como sabia que o momento não era de palavras, pegou no queixo dela, levantou sua cabeça, olhou no fundo de seus olhos e........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaabdalla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como vimos no capítulo anterior... [...] Mas ele, como sabia que o momento não era de palavras, pegou no queixo dela, levantou sua cabeça, olhou no fundo de seus olhos e........ ...e a campainha tocou. Os dois levaram o susto e a campainha estragou o clima total. Vitória pediu licença e foi atender a campainha. Quando abriu a porta era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 18/01/2013 - 18:50:26

    continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais