Fanfics Brasil - O primeiro beijo Amor Inesperado

Fanfic: Amor Inesperado | Tema: Restart


Capítulo: O primeiro beijo

208 visualizações Denunciar


Como vimos no capítulo anterior...


[...] Mas ele, como sabia que o momento não era de palavras, pegou no queixo dela, levantou sua cabeça, olhou no fundo de seus olhos e........


...e a campainha tocou.


Os dois levaram o susto e a campainha estragou o clima total.


Vitória pediu licença e foi atender a campainha.


Quando abriu a porta era o Fernando (porteiro).


Ela disse:


– Boa Tarde, o que te traz aqui ?


Ele responde:


– Vim trazer umas correspondências que chegaram para você.


E logo ele olhou por cima dos ombros de Vitória e viu o Pedro Lucas sentado no sofá. E sem querer disse:


– Desculpa se eu atrapalhei em algo, não foi da minha intenção.


Vitória, meio sem graça logo disse:


– Não, que nada, não atrapalhou em nada, até porque não tinha nada acontecendo aqui não e deu um leve sorriso.


Ele então disse que já estava indo e qualquer coisa era só chamar.


Vitória agradeceu e fechou a porta. Quando se virou, viu que Pedro Lucas estava sorrindo para ela.


Ela perguntou: Tá rindo do que? Não vejo nenhuma graça.


Ele se desculpou e disse que a cena foi como de um filme.


Ela concordou com a cabeça.


Pedro Lucas perguntou:


– Posso te contar um segredo meu?


Ela respondeu: Claro que sim, conte.


Ele disse que precisava que ela se aproximasse dele. E ela logo lhe respondeu:


– Pra que eu preciso me aproximar para você me contar algo?


– Se você quiser mesmo saber, se aproxime e pare de reclamar.


Ela se aproximou e ele disse para que ela fechasse os olhos.


Ela fechou, mesmo sem entender aonde ele queria chegar.


Ele então a beijou. Não foi um beijo qualquer, não foi um simples beijo. Foi um beijo macio, demorado e com muito amor.


Quando seus lábios se descolaram, ela perguntou:


– Você é doido? Por que fez isso?


– Vai me dizer que você não queria?


– Eu até que, eu não queria não, viu?


– Então por que está gaguejando? É nervosismo? Eu sei que você queria


– Ah! Eu só queria saber do segredo, não queria beijo nenhum. E é bom você ir embora, pois eu tenho compromisso.


Ele então concordou e foi embora, com um sorriso de uma orelha a outra.


Ela ficou pensando, como ele teve coragem de fazer uma coisa dessas, ela sempre acreditara que ele era apaixonado por Larissa Barone e que ninguém seria capaz de acabar com esse amor.


Mas achou melhor esquecer tudo o que havia acontecido, afinal, isso não passou de um simples impulsou.


Vitória resolveu assistir um filme, fazer uma pipoca, um brigadeiro, algo para se distrair e esquecer o que aconteceu.


Mas ela nunca gostou de assistir filme sozinha e então resolveu chamar o Pedro Lucas para lhe fazer companhia, não com outra intenções.


Vitória foi ao seu apartamento, e na mesma hora ele aceitou. Os dois foram andando, lado a lado, até chegar lá.


Vitória disse para que ele ficasse a vontade e pediu para ele sentar no tapete que era um tapete super confortável.


Vitória foi ao seu quarto, buscou uns cobertores, umas almofadas, colocou sobre o tapete e foi buscar a pipoca, o brigadeiro e as bebidas.


Pedro Lucas comentou:


– Nossa! Quanta coisa, parece que você havia planejado tudo isso.


Ela logo respondeu:


– Pode parando, que eu planejei isso para mim, mas como não gosto de assistir sozinha, eu resolvi te chamar também. Agora faça silêncio e preste atenção no filme;


Ele perguntou:


– Posso saber pelo menos qual o nome do filme?


Ela disse:


– Um dos seus favoritos e dos meus também, Um Amor para Recordar.


Eles assistiram atentamente ao filme e quando Landon beijou a Sullivan no filme, Pedro Lucas olhou nos olhos de Vitória e a beijou também.


E foi assim ao longo do filme, cada vez que acontecia um beijo entre os personagens principais, Pedro Lucas a beijava. E ele parecia ter certeza do que estava fazendo.


Quando o filme terminou e Pedro Lucas ia se despedindo, Vitória, pediu seu número, para que caso acontecesse algo, ou para convidá-lo para algo, ela o ligaria.


Ele passou seu número, ela passou o dela.


Pedro Lucas pediu para ela não comentar no twitter sobre o que acontecia com os dois, ela poderia até contar, mas não colocar o nome dele.


Ela concordou e disse que mesmo que ele não pedisse, ela não comentaria, pois achava que não era a hora certa de comentar sobre isso.


Ele se despediu dela com um beijo, e foi embora.


Vitória tomou um banho bem demorado e após vestir-se para dormir, deitou na cama e ficou um bom tempo pensando nele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaabdalla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como vimos no capítulo anterior: Vitória tomou um banho bem demorado e após vestir-se para dormir, deitou na cama e ficou um bom tempo pensando nele. Pedro Lucas Ao sair da casa de Vitória pensou: Hoje foi um dia muito especial, talvez o melhor dia que já vivi na minha vida. Acho que estou apaixonado por essa mulher, o jeito como ela me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 18/01/2013 - 18:50:26

    continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais