Fanfic: Amor Inesperado | Tema: Restart
Como vimos no capítulo anterior: Vitória tomou um banho bem demorado e após vestir-se para dormir, deitou na cama e ficou um bom tempo pensando nele.
Pedro Lucas
Ao sair da casa de Vitória pensou:
Hoje foi um dia muito especial, talvez o melhor dia que já vivi na minha vida. Acho que estou apaixonado por essa mulher, o jeito como ela me trata me deixa encantado, não sei se isso é bom no momento, mas o meu coração diz para eu continuar neste caminho e é o que vou fazer.
Quando foi interrompido por uma pergunta:
– Mano, por que é que você está olhando para o teto com essa cara de cachorro quando quer comida? Perguntou Lucas, que havia acabado de chegar ao apartamento de Pedro Lucas.
Pedro Lucas levou um susto, afinal, estava muito distraído e disse:
– Pô mano, precisava assustar desse jeito? Caramba meu.
– Nossa, me desculpe se eu fiz uma simples pergunta e você quase caiu do sofá. Disse Lucas
– Desculpa, eu estava muito concentrado e acabei me irritando um pouco. Respondeu Pedro Lucas.
– Irritando um pouco? Se isso foi pouco, não sei o que é muito, mas enfim, concentrado em que?
– Em trabalhos Lucas, muito trabalho e eu acabei ficando irritado.
– Ah bom, trabalho, sei. E foi saindo, mas como conhecia muito bem o Pedro Lu já sabia que ele estava mentindo e não era isso. Mas deixou para lá e foi embora.
Vitória
Vitória acordou no outro dia com uma disposição bem grande e já deu um pulo da cama, talvez fosse felicidade, talvez fosse mesmo entusiasmo. E foi para o computador. Ficou com muita vontade de contar no Twitter o que aconteceu, mas sabia que não seria bom.
Ela resolveu contar a história, mas colocou outro nome de menino para ninguém saber que era Pedro Lucas.
Após sair do computador, Vitória resolveu fazer uma caminhada pela beira da praia, para ver se relaxava um pouco e pensava na vida. E nada como uma caminhada numa manhã de sábado.
Vitória então resolveu escalar a pedra, para diversão mesmo, ela era bem aventureira.
Foi subindo, subindo, subindo e quando chegou lá em cima, ela ficou encantada com toda aquela beleza e aquela paisagem lembrava muito sua infância.
Todos os dias de manhã ou a tarde, quando ela não tinha o que fazer ela ia para lá, sentava e ficava apreciando a paisagem e escutando música.
Pedro Lucas foi até o apartamento dela e ninguém atendeu. Ele ficou meio intrigado, mas pensou que estava muito no pé dela e ela poderia não gostar desse jeito dele, então foi embora e pensou em ir lá mais tarde.
Vitória perdia a hora quando subia lá, se ela pudesse passava a noite lá.
Vitória chegou em casa, uns 5 minutos depois que Pedro Lucas havia saído para trabalhar. E foi sendo assim todos os dias em diante, Vitória ia para as pedras, quando voltava ele saía e eles nunca se encontravam.
Pedro Lucas começou a achar que ela estava fugindo dele e começou a se irritar. Como ele estava apaixonado, passou mil coisas na cabeça dele, até achou que ela estaria saindo com outro homem.
Vitória tinha uma festa para ir, ela foi comprar uma roupa bem bonita para ir e encontrou com ele. Ele perguntou aonde ela ia, e ela respondeu com pressa: Vou comprar uma roupa para ir à um festa e foi saindo.
Ai sim ele achava que ela estaria se relacionando com outro homem e resolveu mostrar para ela, que ele não dependia só dela e foi para a festa também.
Ele então pensou em colocar ciúmes nela também, e no dia da festa, ele beijou outra menina na frente dela.
Vitória ficou arrasada, saiu da festa e foi correndo e chorando para casa. Chegando lá, ela deitou no chão próximo a cama e começou a chorar e pensar o por que dele ter feito isso. Vitória disse alto:
Eu deveria saber desde o começo que homem nenhum presta, e eu achava que ele era uma exceção. Eu ia comprar para ele um presente, para mostrar que eu estava interessada e queria mais do que amizade. E o que eu ganho? Isso não pode estar acontecendo, eu achava que ele era um homem mais para príncipe e ele é um vagabundo quanto qualquer outro. E chorou, chorou e chorou.
Pedro Lucas largou a menina lá e pensou por que ela saiu correndo sendo que ela estava saindo com outro homem também e resolveu ir a casa dela.
Chegou lá e tocou a campainha.
Quando Vitória abriu a porta e viu ele, ela fechou na hora.
Quando Pedro Lucas viu sua maquiagem borrada, seu rosto vermelho e seus olhos cheios de lágrimas lhe deu um aperto no coração. E ele começou a se sentir muito culpado e a se perguntar por que fez isso.
Vitória abre aqui. Gritou ele.
Vá embora! Eu não quero te ver nunca mais, eu te ODEIO, você acabou com a minha noite e saiu para o quarto.
Quando ela disse isso, Pedro Lucas paralisou e sentiu uma lágrima escorrendo em seu rosto. Foi embora para casa e resolveu tomar banho.
Vitória chorou a noite inteira, quando acordou com o sol no seu rosto, já era manhã novamente.
Ela chegou tão arrasada que nem a janela fechou, não tomou banho, apenas desmaiou na cama após tanto chorar.
Pedro Lucas acordou super triste, não conseguia entender direito o que aconteceu.
Vitória acordou cedinho e foi para o alto das pedras, colocou a música ‘’300 Dias- Nic Megale’’ e chorou mais e mais.
Lucas chegou à casa de Pedro Lucas e perguntou o porquê dele estar tão triste.
Ele respondeu que não estava triste, era apenas sono, por ter dormido mal.
Lucas disse:
– Cara, eu te conheço há muito tempo, eu andei notando que você está muito diferente nos últimos dias, fale para mim. Eu sou seu amigo e vou tentar te ajudar.
– Eu a magoei.
Lucas pergunta:
– Magoou quem?
– Conheci ela há uns dias e estava apaixonado por ela, mas esses dias atrás ela havia sumido, nunca estava em casa, não atendia ao telefone e descobri que ela ia a uma festa e quando eu cheguei lá, achei que ela estava saindo com outro. E eu beijei uma menina na frente dela, ela olhou para mim e saiu correndo da festa e foi para casa. Fui atrás dela e quando ela abriu a porta, ela estava com a maquiagem borrada, com o olho cheio de lágrimas e ela disse que me odiava e que estraguei a noite dela. Eu não fiz por mal, eu estava apaixonado, não sabia o que fazer. Ela foi a melhor pessoa que eu já conheci, ela me completava me deixava feliz, ela era tudo para mim. E agora não quer mais saber de mim.
Lucas ficou muito comovido e disse:
– Caramba, é pior do que eu imaginava hein. E se eu for falar com ela?
– Não precisa não, obrigado, ela não vai me querer mais.
Tá bom cara, eu vou lá sim!
Lucas foi até o apartamento dela, tocou lá e ninguém atendeu.
Como era amigo do Pedro Lu desde a infância, tentou de tudo para encontrar ela, andou pela cidade toda, seguindo o que o Pedro Lu disse da aparência dela e não encontrou, no fim da tarde voltou ao apartamento do Pedro Lu com a notícia de que não a encontrou.
E quando subia o elevador a encontrou.
Ela disse: Lucaaaaaaaaas, você aqui? Sou sua fã, tire uma foto comigo, por favor.
Ele perguntou:
– Poderia me dizer seu nome?
Chamo-me Vitória, sou sua fã.
– É eu sei!
Como sabe?
Pedro Lucas me contou.
Eu não quero mais ouvir este nome.
Vitória, ele não queria fazer isso, ele me disse que achou que você estava saindo com outro, pois sempre que ele ia à sua casa você não estava e na hora da festa ele pensou que você iria com outro homem, por isso não o convidou e ele resolveu ir e beijou uma menina lá na sua frente, ele é apaixonado por você. Ele está super mal lá na casa dele, quase não falou comigo direito. Dá uma chance a ele.
Eu não quero mais nada com ele, ele acabou comigo, e eu não estava saindo com outro homem, eu apenas subia as pedras da praia da Costa, pois a paisagem lembra muito a minha infância, fico lá, ouvindo música e no meu mundo particular. Lá tenho sossego, e é disso que eu gosto.
Tenho que ir, foi bom conversar com você. Amo-te Ídolo.
E saiu antes mesmo dele dizer alguma coisa.
Quando Lucas chegou ao apartamento de Pedro Lucas, Pedro Lucas perguntou se havia a encontrado.
Lucas disse que não, mas disse a ele que sabia um lugar onde ela poderia estar.
Então fala cara. Disse Pedro Lucas.
Ela deve estar na praia da Costa, sabe aquelas pedras? Então, vai lá amanhã à parte da manhã, quem sabe ela não esteja lá.
É mesmo, obrigado, muito obrigado.
Na manhã seguinte, Vitória acordou e foi até as pedras, estava lá sentada olhando o mar, quando alguém tampou seus olhos.
Ela perguntou quem era e ele disse: Sou eu.
O que está fazendo aqui? Veio estragar a minha manhã também? Já disse que não quero nada com você! Saia daqui suma da minha vida.
Pedro Lucas parecia muito calmo, sentou ao seu lado com um violão na mão e disse:
Eu não fiz nada por mal.
Ela disse:
É eu sei.
Como você sabe? Perguntou ele. Então por que não quer falar comigo?
O Koba me contou tudo, e eu não quero falar com você, porque você me magoou, e homem nenhum deve magoar o coração de uma mulher.
Eu sei que te magoei, mas vim aqui para me desculpar, não quero ficar longe de você. Ele colocou a mão no rosto dela e olhou nos seus olhos. Você mudou a minha vida para melhor, desde que te conheci tudo tornou ótimo na minha vida. O seu jeito, o seu olhar, tudo, você me encanta.
Quando te vi chorando, meu coração partiu no meio e quando disse que me odiava ele partiu todo. Meu coração pertence a você, você é a melhor pessoa que eu já conheci.
Eu vim te provar isso.
Como vai provar? Como posso confiar em você?
Ele disse olha:
E começou a tocar uma canção que fez para ela, a canção era a mais linda que ela já havia escutado na sua vida. O nome da canção era Amor Inesperado.
Quando ele acabou de cantar, ele olhou para ela e disse:
– Vitória, aceita namorar comigo oficialmente?
Ela ficou sem o que dizer, por mais que doesse, ela o amava muito, a canção era linda, tinha seu nome, e o jeito como ele falava, era um jeito muito sincero.
Ela olhou para ele, e lhe deu um beijo.
Após seus lábios se separarem, ela perguntou:
Isso responde?
Ele abriu um sorriso leve em seu rosto, e os dois ficaram em cima da pedra olhando o mar e cantando juntos pelo resto do dia. Ele ensinou a ela, a letra e todas as notas da sua canção. Amor Inesperado.
Autor(a): vitoriaabdalla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).