Fanfics Brasil - A mudança. You deserve to be loved

Fanfic: You deserve to be loved | Tema: one direction


Capítulo: A mudança.

5 visualizações Denunciar


 Eu e minha mãe estávamos no aeroporto de São Paulo esperando a hora do meu vôo de Londres chegar. Estava indo morar lá por um tempo, iria cursar a faculdade de direito lá.


 Eu: Mãe você tem certeza que está de acordo com tudo isso? Eu vou ficar longe de você e do pai, vou ver vocês só uma vez no ano, se vocês quiserem eu fico, não tem nenhum problema. - Eu falava isso a eles para não correr o risco de ir embora e me arrepender mais tarde.


 Mãe: Você quer que eu seja sincera? Eu não quero que você vá. Que mãe iria querer deixar seu filho ir embora para outro país? Mas você precisa ir, essa viajem irá definir seu futuro, é seu sonho morar em Londres desde que você se tornou fã daquela banda. Sem contar que fazer uma faculdade no exterior conta muito para o seu currículo. Eu sei que um dia você vai voltar, se você não voltar, a gente vai pra Londres. Eu só quero que minha filha seja feliz e siga seus sonhos, quero que você faça oque eu não pude fazer.


 Eu: Obrigada por todo o apoio que a senhora tem me dado, você é a melhor mãe do mundo, eu te amo.


 Mãe: Eu também te amo muito filha.


A hora do vôo chegou e eu ja estava enbarcando nele, entrei de cabeça baixa porque eu estava chorando. Não gosto quando me vêem chorar, é constrangedor. A viajem foi tranquila. O avião pousou em Londres e eu estava muito nervosa, feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque estava prestes a morar na cidade dos meus sonhos, onde o meus meninos e o meu loirinho moram. Triste porque deixei minha familia e amigos pra trás. Mas tudo é como aquela frase "Quando se segue em frente, algo sempre é deixado pra trás."


Sai do aeroporto e fui atrás de um táxi, eu ia ficar em uma republica da faculdade até encontrar um emprego e alugar um apartamento só pra mim. Cheguei na republica, que mais parecia uma mansão e duas garotas me receberam. Observação, as duas com camisetas do One Direction. Uma era morena dos olhos verdes e a outra era loira dos olhos azuis.


 Morena: Olá novata! Bem vinda a nossa republica.


 Loira: Deixe-me nos apresentar. Meu nome é Jenna e essa morena gata é a Anne.


 Eu: Prazer em conhecê-las. Meu nome é (Seu/nome). - Falei isso comprimentando elas com um aperto de mão.


 Jenna: Bonito nome. Você é brasileira, certo?


 Eu: Certissimo.


 Anne: Vamos deixar a conversa de lado e vamos subir, deixar suas malas no seu quarto. Espero que goste do quarto, eu e Jenna que decoramos.


Subimos as escadas e andamos por um corredor enorme. Enquando caminhávamos eu resolvi tirar algumas duvidas.


 Eu: Então toda essa mansão é só para nós três?


 Anne: Sim.


 Eu: Uau!


 Jenna: Você sabe cozinhar?


 Eu: Melhor do que ninguém.


 Jenna: Perfeito, porque eu e Anne estavamos enjoadas de comer coisas que é preciso colocar no microondas.


 Anne: Chegamos ao seu quarto, pode abrir a porta.


Fui afrente delas, girei a maçaneta e abri a porta. Fiquei encantada, o quarto era lindo, tinha uma cama enorme, e o quarto estava cheio de pôsters do One Direction e tinha um boneco do Nialler em cima da cama.


 Eu: Como vocês descobriram que eu sou directioner e que o meu preferido é o Nialler?


 Anne: Quando fomos montar seu curriculo para os reitores da faculdade achamo seu Fã Clube no twitter.


 Eu: SÉRIO?


 Anne: Sim!


 Eu: Que legal. E qual é o favorito de vocês?


 Anne: O meu é o Zayn.


 Jenna: O meu é o Hazza.


 Eu: Vocês tem bom gosto. - Nós 3 rimos.


 Jenna: Aqui temos um ritual. Eu e a Anne só nos chamamos por Mrs. Malik e Mrs. Styles. Então vocês também precisa nos chamar assim e nós apenas vamos te chamar de Mrs. Horan. Ok?


 Eu: Ok Mrs. Styles.


 Jenna: Isso ai. Agora nós vamos deixar você a vontade para desfazer suas malas e tomar um banho, a toalha e o roupão ja estão no banheiro. 


 Anne: Depois a gente vai no mercado comprar coisas para você fazer nosso jantar. - Eu ri.


 Eu: Ok. Obrigada Jenna e é só me chamar a hora que vocês quiserem ir no mercado Anne.


Tomei um banho demorado, eu estava completamente cansada. Depois que terminei o banho, coloquei um pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67904469&.locale=pt-br) e resolvi ligar para minha mãe contando como tinha sido a viajem e como era londres, a republica e as meninas. Fiquei meia-hora conversando com ela no telefone, depois resolvi de tuitar um pouquinho, minha vida tava corrida mas eu não podia abandonar meu FC de jeito algum. 


Olhei para as minhas malas, e só de olhar me deu uma preguiça danada de desfaze-las. Então, dei uma cochilada para descansar um pouco. 


Acordei com a Anne me chamando para irmos ao mercado, ela disse que não era longe então eu não podia me produzir tanto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67905013&.locale=pt-br) as meninas iriam pagar as compras então nem levei bolsa.


Chegando no mercado, comprei coisas para fazer uma pizza de janta e comprei ingredientes pra fazer lasanha de almoço no outro dia. No mercado tinha algumas revistas a venda, e 2 delas com a capa da One Direction. As meninas ficaram doidas e compraram 3 de cada tipo, elas pagaram pra mim porque eu tinha deixado a minha bolsa, quado cheguei em casa, paguei elas. 


Chegamos em casa e eu fui direto pra cozinha fazer a pizza, fiz 2, portuguesa e 4 queijos. Elas amaram as pizzas, modéstia parte, eu sei cozinhar muito bem, minha mãe me ensinou direitinho.


Depois da janta dei boa noite para as meninas e subi para meu quarto, escovei os dentes, coloquei meus pijamas novamente e peguei uma das minhas revistas novas e comecei a ler, tudo que tinha sobre a One Direction ali, eu ja sabia a decor. Fechei a revista, peguei meu iphone e mandei um boa noite geral pro pessoal do twitter. Ouvi um pouco de musica nos fones e peguei no sono.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danny_payne

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cokinha Postado em 04/01/2013 - 16:57:40

    1 leitora haha amey a web mtmt tri postar mais floor *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais