Fanfic: Everything for her [Finalizada] | Tema: Vondy
-Não vai falar nada? –Perguntou impaciente depois de ficar alguns minutos esperando que ela respondesse alguma coisa.
-Eu não sei o que dizer. – Falou baixinho olhando pra ele.
-Eu já esperava por isso. – Suspirou passou uma mão pelo rosto, ainda sem sair de cima dela. – Esquece ta? Nem deveria ter falado nada.
-Christopher...
-Deixa Dulce, é melhor assim.
Ficaram se olhando por mais alguns segundos, Christopher apenas tentava se controlar pra não beija-la, e ela ainda tentava acreditar no que ele disse, só conseguiu acreditar quando o viu saindo de cima de si. Como assim? Poderia jurar que ele iria beija-la. Bom, se ele não a beijasse... Ela o beijaria.
Sentou na cama, o puxou pela mão o trazendo pra cama novamente, como não esperava por isso ele caiu em cima dela e quando foi falar algo, perguntar se atinha machucado, foi calado pela boca dela. Ficou de olhos arregalados e sem corresponder o beijo por alguns segundos, não conseguia acreditar que ela o estava beijando.
Dulce ficou um pouco decepcionada quando ele não correspondeu o beijo, talvez ele não quisesse a beijar, apenas estava falando de algo que gostava e sentia falta, apenas isso. Afastou os lábios dos dele e o olhou pro um segundo.
-Perdão, achei que queria me beijar. –Falou envergonhada.
Achou? Era obvio que era isso que ele queria, só não entendia até agora porque não correspondeu ao mal dito beijo. Quando ela tentou empurra-lo pra sair de cima de si a segurou pela nuca e sorriu pra ela quando ela o olhou.
-É o que eu mais quero.
Christopher quase gritou de felicidade quando sentiu a boca dela movimentando junto com a sua, quase gemeu quando sentiu a língua dela em contato com a sua e suspirou quando a mão dela o segurou pela nuca brincando com as pontas do seu cabelo.
Faziam mais de 5 anos que não se beijavam e Christopher já estava ficando louco querendo, mas não podendo sentir os lábios dela, parecia que a “tortura” de não poder beijar era maior devido ao fato de poder vê-la todos os dias, mas não poder fazer mais do que um beijo na cabeça ou na bochecha. Sentir os lábios dela juntos do seu novamente era... Como posso dizer? ... PERFEITO.
Nunca tinham se beijado por tanto tempo, Christopher não queria se afastar dela de jeito algum, apenas queria beija-la cada vez mais, nunca gostou tanto de um beijo como gosta do beijo de Dulce. O tinha gravado na memória pra sempre.
O beijo apesar de ter começado apressado era inocente, delicado e perfeito, já estavam naquela posição há uns 15 minutos. Tempo suficiente pra que Dulce começasse a se perguntar se apenas beijos seriam o suficiente pra fazer com que recuperassem todos esses anos sem nada. Começou a passar uma mão por dentro da blusa dele e a outra foi desabotoando botão por botão da blusa dele.
Mas como nada nessa vida é fácil logo ouviram passos rápidos pelo corredor, separaram o beijo rapidamente, mas ele não saiu de cima dela, a porta do quarto abriu e Luna e Alexander entraram correndo.
-Papai você já chegou? – Perguntou Luna animada por ver o pai.
-A gente fez bolo de chocolate. –Alexander falou animado e pulou na cama da mãe.
-Que ótimo filho. – Christopher sorriu forçado tentando ainda recuperar o fôlego pelo beijo que tinha acabado de dar em Dulce.
-Luna, Alexander, vocês esqueceram do suco... – A baba entrou no quarto com duas mamadeiras na mão e arregalou os olhou ao ver Christopher por cima de Dulce. – Perdão, eu não sabia que o senhor estava aqui. Se soubesse não teria deixado eles subirem.
Christopher e Dulce não entenderam o que a babá quis dizer, mas logo se tocaram, Christopher olhou pra si ainda em cima de Dulce e levantou rapidamente e a puxou pela mão pra levantar também.
-Não, não é nada disso ok? –Dulce falou envergonhada. –Não tem problema, a gente só tava conversando.
-Conversando? – Olhou pra Christopher que tinha a metade de baixo da blusa aberta e a parte de cima tinha a gola um pouco torta. – Sei. – Sorriu.
-Vamos comer bolo? –Christopher perguntou alto pra animar as crianças. – To morrendo de fome.
Luna e Alexander logo ficaram animados e Christopher foi pra perto deles pegando primeiro Alexander no colo e o colocando por cima do ombro e logo em seguida pegou Luna pela cintura e saiu correndo com os dois do quarto fazendo com que eles dessem altas gargalhadas.
-Ei daqui a pouco vamos jantar, não é pra comer bolo agora. – Dulce gritou levantando da cama.
-Pode deixar que eu falo com eles senhora. – Saiu do quarto e foi pra cozinha atrás deles.
Dulce sorriu negando com a cabeça, definitivamente Christopher era tão criança quanto os filhos. Christopher... Sorriu e colocou a mão nos lábios, certamente não lembrava que os beijos dele eram tão bom. E se Luna e Alexander não tivessem interrompido descobriria em o que mais ele era bom... Mas tinham todo o tempo do mundo, não precisava de pressa.
Christopher ficou o resto do dia com um sorriso imenso e bobo no rosto, olhava pra Dulce a cada segundo e as vezes se distraia lembrando do que tinha acontecido no quarto dela e nem respondia pra Luna e Alexander que ficavam impacientes e gritavam até o pai responder.
-Agora que já ta todo mundo de banho tomado, com a barriguinha cheia hora de dormir, não acham? – Dulce falou olhando para Luna e Alexander que brincavam no chão com todos os brinquedos.
-Não to com sono mamãe. – Alexander falou enquanto coçava os olhinhos.
-Ah não? –Sorriu. –Imagina se tivesse né? – O pegou no colo. – Da um beijo na sua irmã. – O colocou ao lado de Luna e ele a beijou. – Da um beijo de boa noite no seu pai. – Levou Alexander até Christopher e deram boa noite. – Agora vamos dormir.
Dulce deu um beijo estalado na bochecha da filha e foi com Alexander pro quarto.
-E a senhorita também não acha que ta na hora de ir dormir? – A pegou no colo e ficou olhando pra ela e ela negou com a cabeça. – Mas eu acho que sim. Já são quase 20h e criança tem que ir pra cama cedo.
-Então dorme comigo hoje papai?
-Fico até lá você dormir, mas não posso dormir lá. – Levantou com ela no colo e foi subindo as escadas. – Eu tenho a minha cama.
-Ta, mas só sai quando eu dormir.
-Prometo. – A deitou na cama e deu um beijo na cabeça dela.
Todas as noites eram assim, Dulce levava Alexander pra dormir, e Christopher levava Luna já que ela não conseguia dormir sem o pai do lado. Apesar de Christopher ficar do lado dela Luna demorava muito tempo pra cair no sono, ficava ouvindo historias que o pai ficava contando e só depois de muito tempo o sono a vencia.
Christopher saiu do quarto bem devagar, deixando apenas a luz do abajur acessa e fechando a porta, passou no quarto do filho dando um beijo na cabeça dele e logo saiu. Parou no meio do corredor entre seu quarto e o de Dulce. Será que deveria ir falar com ela? Se fosse talvez se beijassem mais uma vez, e como agora não teria ninguém pra atrapalha-los poderiam continuar de onde pararam. Sorriu com esse pensamento e entrou no quarto dela e logo suspirou quando viu que ela já estava deitada na cama dormindo.
Talvez Luna tivesse demorado mais do que ele imaginava pra pegar no sono, mas não importava, estava um pouco frustrado, queria beija-la mais uma vez, mas não tinha problema. No dia seguinte conversaria com ela e... Quem sabe se acertariam? Sorriu mais se aproximando da cama dela e lhe dando um selinho demorado.
Em menos de 30 minutos já estava indo deitar na cama de banho tomado, não era nem 21h, mas como estavam dormindo não tinha porque ficar acordado, sem contar que estava um pouco cansado também.
Se jogou na cama com um sorriso bobo no rosto e passou a mão pelos lábios como se ainda sentisse os dela ali. Seu coração saltava só de pensar nesse beijo, quem sabe depois desse beijo as coisas avançassem um pouco? Talvez ele pudesse passar do “cargo” de “melhor amigo” pra “ficante” ou até “namorado”. Isso sim seria ótimo. Sorriu mais.
Colocou o travesseiro no rosto pra não gritar de felicidade, a ultima vez que se sentiu assim foi quando viu Luna e Alexander pela primeira vez. E agora... Agora tudo estava mais do que perfeito. Não queria se precipitar, mas quem sabe algo mais poderia nascer desse beijo né?
Tentou se acalmar um pouco, ficar pensando nisso só ia fazer com que ele quisesse levantar da sua cama e ir até o quarto de Dulce e beija-la a noite toda. Então tinha que parar de pensar nisso, pelo menos até cair no sono, mesmo que fosse a coisa mais difícil do mundo.
Enquanto não conseguia dormir ficava pensando formas diferentes em como dizer pra Dulce o que sentia... Ou melhor estava decidindo se diria o que sentia. Mas agora não era hora pra pensar nisso, com certeza teria muito tempo pra isso e obvio que não diria logo agora, no inicio de tudo. Mas com certeza diria.
Nunca tinha ficado tão animado com um beijo, nem mesmo quando a beijou pela primeira vez, talvez só estivesse assim porque sabia exatamente o que significava. Ela sentia o mesmo que ele.
Demorou umas horas até ele conseguir dormir, só consegui cair no sono depois das 23h, mas finalmente dormiu. E adivinhem, ele sonhou com ela.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Essa tinha sido a pior noite da sua vida, era pra ter sido a melhor, mas com certeza suas expectativas foram por água a baixo. Assim que saiu do quarto do filho, depois que ele dormiu, Dulce foi direto pro quarto de Christopher falar com ele, mas como já imaginava ele ainda estava com Luna no quarto tentando fazê-la dormir, mas não tinha problema, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1496
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/09/2015 - 05:39:51
Que fanfic linda!! Amei do início ao fim! Parabéns!
-
lalitersiempre Postado em 20/05/2013 - 17:39:30
tô adorando a web e gostaria de saber de posso re-postar numa versao adaptada?
-
aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:28:13
Amei a web..
-
samandra Postado em 27/04/2013 - 21:56:23
*-----* gostei muito!
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:29:34
Acho que nós leitoras merecíamos uma ultima cena do Chris e da Dul com o filho ou filha deles de sangue. hauahuahua
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:51
Ansiosa pela próxima web. :D
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:28
Amei. *_*
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:14
Já li todas as suas webs e amei todas. Essa foi a primeira que acompanhei e comentei. :D
-
dricadm Postado em 25/04/2013 - 01:40:15
Viu como eu prestava atenção na sua web? hahahahaha ' Nem acredito que acabou. :( Sério mesmo, eu AMEI essa web. Amei cada pedacinho dela. Fiquei perfeito o final. *-* Você ganhou mais uma seguidora. rs' Não esquece de colocar o link da sua próxima web. Faço questão de acompanhar. *-*
-
bia_s2 Postado em 25/04/2013 - 01:33:40
Que pena que acabou :( Mas gostei muito da sua web foi perfeita s2 .. Espero que continue escrevendo outras webs .. *-*