Fanfic: Everything for her [Finalizada] | Tema: Vondy
Essa tinha sido a pior noite da sua vida, era pra ter sido a melhor, mas com certeza suas expectativas foram por água a baixo.
Assim que saiu do quarto do filho, depois que ele dormiu, Dulce foi direto pro quarto de Christopher falar com ele, mas como já imaginava ele ainda estava com Luna no quarto tentando fazê-la dormir, mas não tinha problema, tomou um banho enquanto esperava e colocou um pijama deitando na cama em seguida.
Não sabia se era a ansiedade, mas parecia que hoje Luna estava demorando demais pra dormir, tanto que acabou pegando no sono enquanto esperava Christopher. Assim que caiu no sono sentiu uma pressão sobre seus lábios, só não sabia se isso fazia parte do seu sonho ou da realidade.
Como era sábado não tinha colocado despertador pra tocar, as crianças ainda dormiam e... É claro que ainda dormiam, eram 8h30min. Porque tinha acordado tão cedo em um sábado? Ah claro, seu terrível pesadelo. Suspirou e saiu da cama, antes de ir para o banheiro como de costumo foi direto pra cozinha comer algo, seu estomago pedia por algo.
Foi até a cozinha pegou suco e mais algumas coisas na geladeira. Enquanto fazia seu lanche ouviu passos e deu um pequeno sorriso, era ele, podia sentir o cheiro do perfume dele, mas não falou nada esperou que ele se aproximasse e fizesse algo.
Sentiu sua cintura ser envolvida pelos braços dele e suspirou quando ouviu ele sussurrar em seu ouvido.
-Bom dia pequena.
-Bom dia. – Disse baixinho.
-Ontem a noite eu queria ter falado com você, mas acho que estava muito cansada né? – A trouxe pra mais perto de si, ainda a segurando pela cintura.
- Eu até tentei te esperar acordada, mas você demorou demais.
-Acho que a Luna nunca demorou tanto pra dormir. –Tirou o cabelo dela da frente e deu um pequeno beijo no pescoço dela.
-Mas não importa. – Estremeceu quando sentiu o beijo dele em seu pescoço e ele sorriu. – O que você tinha pra me dizer ontem com certeza pode ser dito hoje.
-Falar não era bem o que eu tinha em mente pra noite passada.
-Ah não? – Virou de frente pra ele e o olhou. – E o que era?
-Uma coisa meio parecida com isso. –Acariciou o rosto dela, a segurou pela nuca e levou sua boca de encontro com a dela iniciando um beijo calma e rápido.
Assim que Christopher separou o beijo com um sorriso imenso nos lábios Dulce abaixou a cabeça suspirando e limpando os lábios.
-Que foi? Eu escovei os dentes, não estou com bafo matinal. –Brincou, mas ela não riu. – O que foi?
-Isso não deveria ter acontecido.
-Como assim? – O sorriso dele foi sumindo aos poucos.
- Não deveríamos ter nos beijado ontem e muito menos hoje.
-Como assim? – Repetiu a pergunta e ela suspirou. – Você que começou o beijo Dulce.
-Eu sei, eu sei disso, mas já me arrependi.
-Eu juro que não to te entendendo Dulce. – A soltou e se afastou um pouco. – Eu achei que tivesse gostado, quero dizer eu sei que você gostou, se não, não teria deixado eu te beijar agora outra vez.
-Eu não to dizendo que não gostei, eu amei se quer saber. Eu sempre gostei dos seus beijos e...
-Então? Eu não te entendo. Até disse que tinha tentado me esperar ontem pra conversarmos, mas que acabou pegando no sono.
-E eu ia, mas isso foi ontem, hoje já é outra coisa.
-E o que mudou em menos de 24h posso saber?
-Você não se lembrou da Ilza não é verdade? Esqueceu totalmente dela.
-Suspirou e a olhou. – É eu esqueci, esqueci mesmo. Mas isso não importa e...
-Como não importa Christopher? Eu não sou a melhor amiga dela e muito menos a tenho como uma pessoa incrível na minha vida, ela também não é a melhor opção que eu tenho pra madrasta dos meus filhos, mas ela não merece isso.
- Você melhor do que ninguém sabe que eu não sinto nada por ela, eu só estou...
-Namorando com ela.
-Não, não é namoro.
-Christopher, por favor, você a convidou pra vir morar com a gente lá no México, se não é namoro logo vai ser, vocês estão juntos e é isso que importa.
-Eu a convidei porque me importo com ela ok? Me importo realmente com ela e com a filha dela. Mas isso não quer dizer que eu a ame.
- Mas eu sei que vai amar.
-Como você pode saber de uma coisa que nem eu sei?
- Você nunca se envolveu assim com nenhuma mulher Christopher e não é só porque eu morro de ciúmes que eu vou estragar essa relação de vocês.
-Eu sei que nunca passei mais de 2 semanas com... Você disse ciúmes? – Deu um pequeno sorriso.
-É, mas não se anima não, você sabe por que eu tenho ciúmes.
-Dul... – Se aproximou dela e acariciou seu rosto. – Se quiser eu termino com ela, mas, por favor, não estraga o que pode acontecer entre a gente.
-Você ta louco? Você já a convidou, já a encheu de esperança, ela acha que você a ama Christopher.
-Não, eu já disse, ninguém vai sair magoado nessa historia. Ela sabe exatamente cada sentimento que tem aqui dentro. – Apontou pro coração.
-E é exatamente por isso que eu não quero mais que a gente se beije. Você nunca deixou que nenhuma outra mulher te conhecesse por inteiro Christopher, nunca, nem eu te conheço tão bem como ela, você a ama.
-Não, tenho certeza que não.
-Se não a ama com certeza vai amar.
-Ta, chega ok? Me diz, por favor, o que mudou de ontem pra hoje? –Cruzou os braços a olhando sem entender. – Enquanto a gente se beijava você não pensou em nada disso.
-Eu sei, mas... – Suspirou. – Eu sonhei que vocês estavam se casando. – Abaixou a cabeça. – E você tinha um sorriso no rosto, um sorriso tão lindo. Eu nunca tinha te visto daquele jeito.
-Foi só um sonho Dulce.
-Eu sei, mas eu não quero arriscar ok?
-Arriscar o que?
-Arriscar. – Deu de ombros. – Se a gente continuar com esses beijos você e a Ilza vão se separar e eu não quero arriscar você perder o amor da sua vida só pra gente relembrar os velhos tempos.
-Ela não é o amor da minha vida!– Negou com a cabeça.
-Nunca se sabe.
-Eu sei sim, eu sei que eu já me apaixonei, eu sei que eu já amei algum capaz de fazer qualquer coisa por essa pessoa, eu sei que eu ainda estou apaixonado por outra pessoa e que a Ilza nunca vai poder substituí-la, eu sei que o que eu sinto pela Ilza não chega nem aos pés do que eu sinto por...Por... – Bufou. – Se você soubesse Dul. – Passou a mão pelo rosto respirando fundo.
-Ta, ok. – Suspirou sentindo um nó se formar em sua garganta, então ele amava outra? – Mesmo que você não seja apaixonado pela Ilza não podemos ficar juntos.
-E porque não?
-Por mais dois motivos. – Christopher apenas bufou esperando que ela falasse. – O primeiro é simplesmente pelo mesmo motivo que você não quer ficar com a Ilza, não nos amamos, eu não sou o amor da sua vida e você não é o amor da minha vida.
Christopher fechou os olhos tentando se controlar pra não falar mais do que deveria, Dulce era o amor de sua vida, mas essa sentimento nunca seria recíproco, nunca mesmo.
-E o outro motivo?
-Nossa amizade. – Viu ele soltar um grito sufocado e logo em seguida socar a bancada da cozinha. – Faz mais de 5 anos que a gente é amigo Christopher, não acha que beijos ou outra coisa poderia atrapalhar tudo isso e fazer com que a gente mudasse um com o outro?
-Esquece essa amizade por 5 minutos, por favor, perceba as coisas Dulce, perceba tudo que eu digo, tudo que eu falo e faço, por favor. – Choramingou sentindo seu peito apertar, será que ela nunca perceberia o que ele sente?
-Não sei o que eu tenho que perceber, mas eu com certeza não posso esquecer essa amizade nem por 1 segundo Christopher. Foi ela que me manteve em pé por todos esses anos, nossa amizade e as crianças, eu nunca vou esquecer tudo que você fez por mim e que você é o meu melhor amigo.
-Quer saber? É melhor esquecer o que houve ontem e hoje, se é isso mesmo que você quer é o que vai acontecer. – Deu de ombros e a viu suspirar.
-Não fica com raiva de mim ok? – Deu um beijo na bochecha dele. – Acho que as crianças já acordaram, vou lá falar com elas.
Antes de sair ela deu mais um beijo na bochecha dele e disse.
-Se isso ajuda você a esquecer a raiva de mim eu não sei, mas... – Fez uma pausa e deu um pequeno sorriso. – Há tempos que eu não sentia um beijo tão bom quanto o seu. – Ele a olhou pro um segundo. – Ou melhor, acho que nunca senti um beijo tão bom quanto o seu. –Ela foi saindo da cozinha, andando de costa, ainda olhando pra ele. – Também tava com saudade.
Disse isso antes de sair correndo da cozinha e subir as escadas pra ir pro quarto dos filhos, mesmo que fosse apenas uma pequena declaração fez com que ela se sentisse um pouco envergonhada, nunca pensou em dizer nada assim pra Christopher.
E Christopher, como reagiu a aquela “declaração”? Ele sorriu, deu o maior e melhor sorriso do mundo, realmente ele não esperava por isso.
Só 3 comentarios? Não estão gostando? :(
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No México: -Tenho uma novidade pra você meu amor. –Sentou no sofá e trouxa a namorada, Maite, pra mais perto de si. – E sei que você vai adorar. – Sorriu. -Que novidade? – Apoiou o queixo no ombro dele o olhando. -Christopher, Dulce, Luna e Alexander chegam amanha aqui no México. -Que? – Arregalou os olhos se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1496
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/09/2015 - 05:39:51
Que fanfic linda!! Amei do início ao fim! Parabéns!
-
lalitersiempre Postado em 20/05/2013 - 17:39:30
tô adorando a web e gostaria de saber de posso re-postar numa versao adaptada?
-
aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:28:13
Amei a web..
-
samandra Postado em 27/04/2013 - 21:56:23
*-----* gostei muito!
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:29:34
Acho que nós leitoras merecíamos uma ultima cena do Chris e da Dul com o filho ou filha deles de sangue. hauahuahua
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:51
Ansiosa pela próxima web. :D
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:28
Amei. *_*
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:14
Já li todas as suas webs e amei todas. Essa foi a primeira que acompanhei e comentei. :D
-
dricadm Postado em 25/04/2013 - 01:40:15
Viu como eu prestava atenção na sua web? hahahahaha ' Nem acredito que acabou. :( Sério mesmo, eu AMEI essa web. Amei cada pedacinho dela. Fiquei perfeito o final. *-* Você ganhou mais uma seguidora. rs' Não esquece de colocar o link da sua próxima web. Faço questão de acompanhar. *-*
-
bia_s2 Postado em 25/04/2013 - 01:33:40
Que pena que acabou :( Mas gostei muito da sua web foi perfeita s2 .. Espero que continue escrevendo outras webs .. *-*