Fanfics Brasil - Capitulo 1 Everything for her [Finalizada]

Fanfic: Everything for her [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

13 visualizações Denunciar


Há quatro anos e três meses:


-Eu só to fazendo o que acho que é melhor pra nos dois, Dulce, eu não te amo mais. Não quero continuar com essa relação.


-Você ta apaixonado pela Anahí! – Disse com certeza- Você quer ficar com ela.


Doía muito ter que admitir isso, mas era uma coisa que já estava obvia há muito tempo, não só pra ela, mas pra todos.


-É eu gosto dela. – Abaixou a cabeça suspirando – Mas eu também gosto de você. – se aproximou acariciando o rosto dela.


-Você já ficou com ela? – Tinha medo da resposta, mas precisava saber.


-Por isso eu vim falar com você, quero deixar as coisas bem claras. Eu amo a Anahí, mas nunca te trai. Sempre te respeitei.


Dulce abaixou a cabeça deixando as lágrimas cair, odiava chorar na frente dos outros, mas não conseguia controlar. Sempre fora muito apaixonada por Alfonso e agora ele terminava uma relação de dois anos por estar apaixonado por outra, outra que até pouco tempo era considerada sua melhor amiga. E tinha que ser agora, ele tinha que terminar essa relação logo agora que ela descobriu que esta grávida?


-Olha, eu quero que saiba uma coisa. – Se aproximou mais e segurou o rosto dela entre suas mãos- Não to terminando com você só por estar gostando de outra, to terminando com você por já não sentir o mesmo de antes. Eu não te amo mais como te amava.


- Eu já entendi Alfonso. – Tirou as mãos dele de seu rosto- Você já não se importa comigo, não ta nem ai pra mim. – Limpou o rosto que já estava totalmente ensopado pelas lagrimas.


-Você sabe que não é isso Dul. – Sentiu um aperto no coração- Eu ainda te amo, até mais que antes, só que de uma forma diferente.


-Quer saber Alfonso? Me deixa sozinha, não fala mais comigo, não me procura mais e... Viaja lá com a Anahí pra onde vocês queriam. E faça o favor de não volta mais.


-Dulce...


-Vai embora logo Alfonso. – Bufou e sentou no sofá, tentando segurar as lagrimas enquanto ele não ia embora- Vai logo eu já disse.


-Então é isso? Uma relação de dois anos jogada fora? - Suspirou e ergueu os braços, indignado- Não se esqueça de que antes dessa relação começar nos éramos amigos, assim que nos conhecemos fomos amigos, acima de tudo.


-Você que ta terminando tudo, e eu não quero ser amiga de um cara que me enganou por dois anos falando que me amava enquanto transava com a minha melhor amiga. -Disse irritada se levantando do sofá ficando de frente pra ele.


-Ei, eu já disse, não transei com a Anahí, não dormi com ela, não beijei ela, não tenho nada com ela. Queria terminar nosso lance primeiro.


-Já acabou agora pode ir atrás da sua namoradinha e me esquece. –Foi até a porta abrindo-a com força e esperou que ele saísse- SAI LOGO. –Gritou quando viu que ele não se mexeu.


- Eu sei que ta chateada Dulce, te entendo. – Foi até a porta e parou de frente pra ela- Quando eu voltar de viagem eu venho aqui pra gente conversar ok? Assim você já vai estar de cabeça fria.


- Não venha, não vou falar com você.


-Tchau Ardilla. –Deu um beijo na cabeça dela e saiu.


Assim que o viu entrando no carro Dulce fechou a porta, se apoiando nela e se deixando chorar. Não acreditava que isso estava acontecendo com ela, não podia, não agora. Se ele queria terminar a semanas porque só falou agora? No momento que mais lhe doeu.



Ela já sabia que Alfonso queria terminar o namoro, e até tinha se acostumado com a ideia de tê-lo, novamente, apenas como amigo, mas as ultimas 24 horas foram as piores da sua vida. Assim que descobriu a gravidez contou pra sua mãe, que na verdade não gostou muito, por isso a expulsou de casa. Logo em seguida foi pra casa do Christopher, seu melhor amigo, e assim que contou pra ele percebeu que a noticia também não lhe agradou muito, mas ele ofereceu seu apartamento, então moraria com ele até encontrar uma casa, pra ela e o bebê, mas uma das condições de Christopher pra que ela ficasse no apartamento com ele era contar pra Alfonso que esta grávida, mas não conseguiu nem abrir a boca. A palavra gravidez não saiu nem depois de muitas tentativas.


Como contaria pra Christopher que não contou pra Alfonso que esta grávida? Como diria pra ele que Alfonso terminou todo o relacionamento e agora já estava, provavelmente, com outra, outra que era sua melhor amiga.


Alfonso e Christopher sempre se deram bem, mas Christopher não suportava que brincasse com Dulce, ela era sua melhor amiga, e coitado do idiota que pensasse em fazer alguma besteira com ela.


Então a única solução seria mentir.


----------------------------------------------------------------------------------------------------



-Você contou pra ele? –A abraçou forte quando ela começou a chorar mais forte- Ei. –Passou a mão pelo rosto dela tentando limpar as lagrimas. –Ele veio aqui?


Ela não conseguia falar, por isso apenas assentiu com a cabeça e se apertou mais contra o peito dele molhando a camiseta que ele usava por causa de suas lagrimas.


- Não teve coragem pra falar? Porque se foi isso não tem problema, pode contar depois, só não chora mais. –A abraçou mais forte, não suportava vê-la chorar.


-Eu contei. –Se soltou dos braços dele limpando as lagrimas.


-Então porque ta chorando? Essa era a pior parte, ter que enfrentar a verdade. Agora vocês podem...


-Esse é o problema Christopher. –Respirou fundo e limpou as lagrimas que não paravam de descer. –Não tem mais “vocês”. Ele terminou comigo.


-Terminou? Mas por quê? –Não conseguiu evitar a surpresa na voz.


-Acho que é obvio né? Eu contei que to grávida, e ele terminou comigo. –Respirou fundo novamente sem poder segurar as lagrimas. –Ele não quer o bebê.


Essa foi a pior mentira que já contou a Christopher, na verdade foi a pior e única mentira que já contou pra ele. Na verdade, foi a pior mentira que já contou na vida.


Não inventou essa historia pra prejudicar Alfonso, entendia o lado dele, e até sabia disso há umas semanas, e sabia exatamente que se contasse pra ele sobre a gravidez ele desistiria de ficar com quem realmente ama pra ficar com ela por obrigação e isso ela não suportaria.


Seria tão mais fácil contar pra Christopher que não teve nem coragem de tocar nesse assunto perto de Alfonso, mas se falasse, ele conseguiria, de um jeito ou de outro, que ela contasse pra Alfonso, ou ele mesmo contaria. E com essa historia inventada conseguiria fazer com que Christopher nunca mais tocasse no assunto.


-Eu vou mata-lo.


-Que? –Arregalou os olhos quando viu Christopher levantar do sofá e ir pra porta do apartamento- Espera Christopher. – O segurou pelo braço.


Por essa ela não esperava, não tinha pensado na possibilidade de Christopher querer matar Alfonso pela paternidade que ele, supostamente, não quis assumir.


-Esperar o que? Esse idiota te engravida e te deixa? Quem ele pensa que é? Fez, agora vai ter que assumir! –Soltou a mão dela de seu braço e foi saindo.


-Não, espera. –Parou na frente da porta do elevador impedindo que ele entrasse. –Eu te imploro. –Juntou as mãos. –Não faz nada com ele.


-Como não Dulce? –Perguntou incrédulo. – Esse cara é um cretino.


-Eu só quero esquecê-lo ok? Não quero, nunca mais, ouvir falar dele.


-Claro, depois da surra que eu vou dar nele só vai ouvir falar dele novamente no velório, porque eu vou acabar com a vida desse infeliz. –Ia passar, mas ela novamente não deixou. – Me deixa passar Dulce.


-Não. –Abaixou a cabeça. –Eu te imploro, não faz nada com ele. Esquece que ele existe, eu também vou esquecer. Assim podemos viver em paz.


-Paz Dulce? –Negou com a cabeça. – Você ta grávida, o cara não quer assumir, seus pais te expulsaram de casa, vai ser mãe solteira e nem tem emprego. Como você acha que vai ter paz assim?


-Matar o Alfonso não vai ajudar a resolver isso.


-Quem sabe ele não deixa uma herança pra você e o seu filho?


-Olha Christopher... –Suspirou. –Por favor, esquece ele. Só fica comigo, eu preciso do meu melhor amigo. –Sentiu os olhos arderem e as lagrimas voltarem. –Preciso de você.


Ele suspirou e a puxou pra um abraço, um abraço bem forte, que demonstrava todo carinho que sentia por ela, e como queria protegê-la. Queria que ela se sentisse segura ao seu lado, queria protegê-la de todo mal que a cercava naquele momento.


-Fica calma ta? Eu to aqui com você. Não vou te deixar sozinha, nunca. –Deu um beijo na cabeça dela. –O que você acha se nós nos mudarmos?


-Que?


-É. –Suspirou quando ela se afastou pra poder olha-lo. – Assim você esquece o imbecil do Alfonso.


-Mas eu não tenho dinheiro e...


-Eu não te falei que consegui um emprego em Nova York? Podemos nos mudar pra lá. –Deu de ombros. –Podemos ficar juntos por lá, e eu cuido de vocês dois, com o salário que vou ganhar consigo fácil sustentar nos três. –A abraçou novamente passado a mão pelo ventre dela.


Aquele bebê não era dele, mas só de saber que ele fazia parte de Dulce, tinha um pouco dela, ele já amava como se fosse seu. Amava de verdade.


-Eu não posso você tem que trabalhar pra você e não pra me dar coisas ou me ajudar a sustentar meu filho.


-Não perguntei se você vai querer ou não que eu de coisas pro MEU afilhado. –Fez com ela sorrisse. – Só to perguntando se você quer ir comigo.


-Se eu disser não?


-Arranjo outro emprego aqui. –Deu de ombros. – Mas eu vou aonde vou onde você for eu não vou te deixar sozinha.


-Você é o melhor amigo do mundo sabia?


-Isso é um sim pra Nova York ou um “vai procurar um emprego agora seu chato”?


Ela riu, deu uma gargalhada tão gostosa que fez com que o interior de Christopher pegasse fogo e seu coração se enchesse de alegria.


-Vamos pra Nova York. –Disse com um sorriso nos lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Há três anos e seis meses: -Como você ta se sentindo? – Passou a mão pelos cabelos dela preocupado. –Ainda ta sentindo muita dor? -Não. – Deu um pequeno sorriso- To ótima, e já quero ver os meus bebês. -Eles são lindos. –Sorriu lembrando que ficou horas na frente da maternidade olhando os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1496



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/09/2015 - 05:39:51

    Que fanfic linda!! Amei do início ao fim! Parabéns!

  • lalitersiempre Postado em 20/05/2013 - 17:39:30

    tô adorando a web e gostaria de saber de posso re-postar numa versao adaptada?

  • aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:28:13

    Amei a web..

  • samandra Postado em 27/04/2013 - 21:56:23

    *-----* gostei muito!

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:29:34

    Acho que nós leitoras merecíamos uma ultima cena do Chris e da Dul com o filho ou filha deles de sangue. hauahuahua

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:51

    Ansiosa pela próxima web. :D

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:28

    Amei. *_*

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:14

    Já li todas as suas webs e amei todas. Essa foi a primeira que acompanhei e comentei. :D

  • dricadm Postado em 25/04/2013 - 01:40:15

    Viu como eu prestava atenção na sua web? hahahahaha ' Nem acredito que acabou. :( Sério mesmo, eu AMEI essa web. Amei cada pedacinho dela. Fiquei perfeito o final. *-* Você ganhou mais uma seguidora. rs' Não esquece de colocar o link da sua próxima web. Faço questão de acompanhar. *-*

  • bia_s2 Postado em 25/04/2013 - 01:33:40

    Que pena que acabou :( Mas gostei muito da sua web foi perfeita s2 .. Espero que continue escrevendo outras webs .. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais