Fanfics Brasil - Capitulo 19 Everything for her [Finalizada]

Fanfic: Everything for her [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 19

14 visualizações Denunciar


-Cadê a minha filha? O que aconteceu com ela? – Christopher chegou correndo na sala de espera e foi logo perguntando assim que viu Christian. – Cadê ela Christian?


-Calma, fica tranquilo. – O abraçou. – A Maite ta cuidando dela, mas ainda não veio dar noticias.


-O que aconteceu? – Passou a mão pelos cabelos tentando se acalmar. – Ela caiu, no parquinho do colégio e bateu a boca? –Tentou deduzir a coisa mais boba que tinha, não queria sua filha no hospital por algo grave.


-Não, é mais grave. – Falou baixinho.


-Mais grave? O que aconteceu com a minha filha? – Se desesperou.


-Calma, senta que eu vou falar o que sei até agora. – Christian falou apontando pra uma cadeira atrás dele, mas Christopher negou com a cabeça.


-Me fala logo.


-Ok. – Suspirou. – Ela teve uma crise de asma.


-Asma? –Suspirou tentando se acalmar, mas tava difícil. – Ela não tem isso.


-Agora tem. – Deu de ombros.


-Como aconteceu? O que aconteceu?


-Eu não sei cara, eu só sei que a Dulce e a Maite estavam brincando com as crianças e aconteceu. –Deu de ombros. – A Maite fez os primeiros socorros na sua casa, mas tinha que trazê-la pra cá. Ficam mais fáceis as coisas.


-E cadê a Dulce? – Christopher perguntou olhando em volta, só agora tinha percebido que ela não estava ali.


-Esta na lanchonete com o Alexander, ele ficou um pouco assustado pra tentar acalma-lo ela o levou pra comer algo.


-Quando a Maite vai vir aqui dizer o que aconteceu?


-Não sei cara, temos que esperar, por isso acho melhor você sentar e...


-Christopher. – Dulce chegou por trás dele esperou que ele se virasse e o abraçou.


-O que aconteceu? – Perguntou baixinho enquanto a abraçava.


-Eu não sei, não entendi nada, a Maite tentou acalmar ela e ajudar, mas disse que precisava vir pra cá. – Afundou a cabeça no peito dele começando a chorar, ou melhor, voltando a chorar.


-Calma, vai ficar tudo bem. – Deu um beijo na cabeça dela. – Cadê o Alexander?


-Com os seus pais na lanchonete. – Suspirou se afastando dele enquanto limpava as lagrimas. – Eles acabaram de chegar, e falaram que ficariam com ele pra eu vim ver se tinha alguma noticia.


-Bom, até agora não tem nada. – Christian se pronunciou suspirando.


-Só espero que não demore muito. – Respirou fundo voltando a abraçar Christopher.


-Dulce, Christopher... – Maite chegou com um pequeno sorriso no rosto e logo os dois se aproximaram dela. – Primeiro se acalmem ok? Odeio dar noticias pros pais quando eles estão nervosos. – Sorriu um pouco mais. – A Luna esta bem, não corre risco nenhum.


-E o que ela teve?


-Uma crise de asma. Foi a primeira vez, então foi pequena, mas essas coisas sempre tendem a piorar. – Suspirou. – Então, praticamente, ela vai ter isso pro resto da vida, mas se ela se cuidar e tomar os remédios pode ter uma vida relativamente normal.


-Relativamente? Como assim? – Christopher perguntou um pouco assustado.


-Ela não vai poder correr muito ou brincar por muito tempo, isso pode levar outra crise, mas é só vocês ficarem de olho, coisa que eu sei que vai acontecer. – Sorriu mais. –E os remédios ela só toma quando tiver as crises. Que eu espero que não sejam tão frequentes.


-A gente pode vê-la? – Dulce perguntou.


-Podem vê-la agora, mas não vão poder dormir com ela.


-Ela vai ter que passar a noite aqui?


-Ficar em observação 24 horas.


-Não posso ficar aqui com ela? Ela não vai conseguir dormir se eu não estiver do lado. – Christopher falou em um tom preocupado, não queria deixar a filha sozinha, ela não tinha nem 4 anos.


-Apenas uma pessoa pode.


-Ta. – Dulce suspirou. – Agora me fala em que quarto ela esta, eu quero ver a minha filha. – Choramingou.


-Vem eu levo vocês.


-Eu vou falar com os meus tios pra virem também. Tem problema tanta pessoa no quarto amor? – Christian perguntou passando a mão pelos cabelos dela.


-Desde que não fiquem muito tempo.


-Então eu já volto. – Deu um selinho em Maite foi atrás dos tios.


Luna ficou bem feliz quando viu os pais, odiava ficar sozinha, principalmente quando não conhecia o lugar. Christopher não desgrudou dela nem um segundo, deitou na cama e a deitou em seu peito enquanto conversavam com os outros, essa foi a melhor forma que ele achou pra se acalmar.


Como Maite disse não poderiam ficar por muito tempo então logo Alexandra, Vitor, Christian e Maite saíram do quarto deixando apenas Christopher, Dulce e Alexander com Luna. Passaram a tarde toda no quarto conversando.


-Agora você vai ficar aqui porque o papai vai levar a mamãe e o Alex pra casa, volto em menos de 10 minutos ok? – Esperou que ela assentisse e deu um beijo na cabeça dela.


-Você ta bem mesmo meu amor? – Dulce perguntou preocupada abaixando pra ficar na mesma altura da cama.


-To sim mamãe. – Sorriu e a abraçou. – Te amo.


-Também te amo meu amor. – Deu um beijo na bochecha dela.


-Quando ela vai pra casa? – Alexander perguntou assim que Christopher o pegou no colo.


-Amanha.


-Ah bom. – Deu de ombros. – Espera... Ela não vai pra escolinha amanha? – Arregalou os olhos. – Então eu também não vou. – Cruzou os braçinhos.


-Isso a gente discute amanha. – Dulce deu um beijo na bochecha dele. – Boa noite meu amor. – Dulce falou com Luna antes de sair do quarto.


-Já venho minha linda. – Mandou um beijo no ar e fechou a porta.


Christopher levou Dulce e Alexander pra casa, Dulce tinha uma expressão melhor no rosto, mas Christopher sabia, que assim como ele, Dulce só ficaria bem quando Luna estivesse em casa e bem como antes.


-Fica mais calma ta bom? – Deu um beijo na cabeça dela assim que saíram do quarto de Alexander, ele já estava dormindo.


-Eu não consigo. – Suspirou abraçando Christopher de lado. – Fiquei com tanto medo de algo acontecer com ela. – Deitou a cabeça no peito dele e ele suspirou.


-Mas agora ela ta bem. – Sorriu. – Acho melhor eu ir, ela deve estar assustada, não gosta de ficar sozinha.


-Eu sei, mas espera. Não era hoje o jantar com os meus pais? – Fez uma careta, não estava tão preocupada com isso quanto estava com Luna, mas talvez essa fosse a única chance de voltar a falar com eles.


-Era. –Suspirou. – Esqueci de tudo hoje, o jantar com os seus pais, a reunião com a empresa do Alfonso e até esqueci de dizer pra Ilza como ta tudo. – Passou a mão pelo cabelo. – Eu ligo pra eles avisando.


-Você não foi à reunião né? – Começou roer as unhas. – Não deveria ter te ligado né? É que eu fiquei tão desesperada que...


-É obvio que você deveria ter me ligado, eu ficaria muito irritado se não tivesse feito, pra mim pouco me importa essa reunião, só quero saber da minha família.


-Mas você disse que era importante e...


-E era, mas não mais que a minha filha, vou tentar falar com eles, se der pra remarcar ótimo, se não eu não me importo. – Deu de ombros.


-E a Ilza. – Falou com uma voz manhosa e ele sorriu. – Porque tinha que ligar pra ela?


-Porque eu tava com ela quando você me ligou, ela sabia pra onde eu estava indo, deve estar preocupada. – A puxou pela cintura com um sorriso no rosto. –Minha ciumenta.


-Você ainda estava com ela quando eu te ligue. Não acha que ficou muito tempo com ela? – Ficou brincando com a gola da camiseta dele e ele sorriu.


-O voo dela atrasou muito, só deu pra almoçarmos e mostrar o apartamento pra elas.


-Contou pra ela?


-Mais ou menos. A gente tava conversando quando você me ligou. Ainda tenho umas coisas pra esclarecer com ela.


-Você ainda vai ver ela? – O encarou.


-Eu vou terminar com ela, juro que nunca mais vou encostar a mão nela. – Suspirou. – Mas não me pede pra me afastar, eu amo ela e a filha dela, ela é minha amiga e a filha dela é como a Luna e o Alexander pra mim. Por favor, não me faz eu me afastar dela. – Sussurrou colando sua testa na dela.


-Eu não vou fazer nada ok? – Segurou o rosto dele. – Não vou controlar sua vida, principalmente porque não vejo mal algum você ainda continuar falando com ela. – Ele sorriu. – Desde que não tenha nada alem de amizade. – Deu um tapinha no peito dele e ele sorriu.


-Eu juro ciumenta. – Deu um beijo na ponta do nariz dela. – Agora me da um beijo, eu preciso voltar pro hospital.


Ela deu um selinho nele e riu quando ele fez uma carreta.


-Eu pedi um beijo.


-Isso é um beijo.


-Vai fazer eu voltar pro hospital sem nenhum beijo? – Fez bico e ela riu.


-Você é muito dramático. – Passou o braço em volta do pescoço dele e o beijou.


Aquele beijo fez com que se acalmassem um pouco, porque significava que estavam ali, pra qualquer coisa. Não importasse o que acontecesse. Se sentiam melhores e mais seguros quando estavam juntos.


-Eu tenho que ir. – Deu mais um selinho nela.


-Qualquer coisa me liga ok? Se ela piorar, melhorar, se ela quiser algo e...


-Tudo bem. – Soltou um risinho.  – Eu vou estar lá, vou cuidar direito dela. –Deu mais um selinho nela. – Se acontecer alguma coisa pode deixar que eu te aviso, mas não vou ligar por qualquer coisa, então se acalma e dorme com o Alexander essa noite. Ele também ta um pouco assustado.


-Ta. – Suspirou.


-Boa noite. – Deu um beijo rápido nela e foi saindo. – Amanha eu te ligo pra avisar que horas ela sai. – Mandou um beijo no ar pra ela e saiu em direção ao hospital. – Voltei. – Entrou no quarto fechando a porta.


-Demolou. – Cruzou os braçinhos com cara emburrada.


-Mas cheguei né? – A pegou no colo e deitou na cama colocando ela em cima do seu peito. – Como ta se sentindo?


-Bem, só to com sono.


-Você admitindo que esta com sono? – Riu. –Acho que não esta bem.


Ela apenas deu um risinho com o que ele disse e se aconchegou mais no peito do pai e logo em seguida dormiu. Christopher não dormiu nada essa noite, apenas ficou observando ela enquanto dormia, não queria que nada acontecesse com ela. Mas por sorte ela dormiu muito bem e ele ficou um pouco mais aliviado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles nunca tiveram uma semana tão agitada como essa, terça feira, dia que Luna saiu do hospital, Christopher não foi trabalhar pra ficar com os filhos e Dulce ficou o dia todo fazendo tudo que os filhos queriam. Então resumindo essa tarde eles passaram comendo porcarias em frente a TV enquanto Luna e Alexander discutiam qual filminho queriam ver. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1496



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/09/2015 - 05:39:51

    Que fanfic linda!! Amei do início ao fim! Parabéns!

  • lalitersiempre Postado em 20/05/2013 - 17:39:30

    tô adorando a web e gostaria de saber de posso re-postar numa versao adaptada?

  • aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:28:13

    Amei a web..

  • samandra Postado em 27/04/2013 - 21:56:23

    *-----* gostei muito!

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:29:34

    Acho que nós leitoras merecíamos uma ultima cena do Chris e da Dul com o filho ou filha deles de sangue. hauahuahua

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:51

    Ansiosa pela próxima web. :D

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:28

    Amei. *_*

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:14

    Já li todas as suas webs e amei todas. Essa foi a primeira que acompanhei e comentei. :D

  • dricadm Postado em 25/04/2013 - 01:40:15

    Viu como eu prestava atenção na sua web? hahahahaha ' Nem acredito que acabou. :( Sério mesmo, eu AMEI essa web. Amei cada pedacinho dela. Fiquei perfeito o final. *-* Você ganhou mais uma seguidora. rs' Não esquece de colocar o link da sua próxima web. Faço questão de acompanhar. *-*

  • bia_s2 Postado em 25/04/2013 - 01:33:40

    Que pena que acabou :( Mas gostei muito da sua web foi perfeita s2 .. Espero que continue escrevendo outras webs .. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais