Fanfic: Everything for her [Finalizada] | Tema: Vondy
-Dulce eu já falei, se você não tirar esse cara de dentro da minha casa eu vou acabar com ele. – Christopher disse sem gritar, estava se controlando pra não fazer isso desde que o viu na porta.
-Por favor, Christopher eu preciso conversar com os dois.
-Se ele ficar aqui eu não vou te ouvir.
-Por favor, Christopher fica mais fácil se eu contar pros dois de uma vez.
-O que você teria pra falar comigo e com ele Dulce? – Alfonso perguntou enquanto se sentava no sofá da sala ignorando o olhar de Christopher sobre si.
-Até parece que esta na sua casa né? – O puxou pra ficar de pé. – Não te dei liberdade pra sentar, e muito menos pra conversar com a Dulce.
-A perdão, não sabia que agora a Dulce tinha dono.
-E eu não sabia que você gostava de apanhar. – Sorriu irônico. – Se continuar vai sair pior do que ontem.
-Quero ver você tentar.
-Ei. – Gritou pra chamar a atenção dos dois. – Não quero brigas, não trouxe o Alfonso aqui pra vocês se matarem. – Falou olhando pra Christopher.
-Desculpa Dulce, mas eu não falo e muito menos fico na mesma sala que covardes que não assumem o que fizeram. – Pegou o celular em cima da mesa de centro e bufou.
-Do que você ta falando? – Alfonso perguntou com cara de confuso. – Desde quando eu fujo das minhas responsabilidades?
Dulce respirou fundo, pelo visto ela não precisaria contar nada, do jeito que a discussão começou eles abririam o jogo um para o outro, enquanto ela assistia a bomba explodir e rezava pra que nenhum dos dois quisesse mata-la.
-Desde quando? Hum deixa eu pensar. – Fingiu pensar e o encarou irritado. – Desde sempre. Desde o momento em que você largou a Dulce depois do que ela te contou.
-A Dulce não era minha responsabilidade, o que isso tem haver? Ela sabe por que eu terminei com ela. Não fugi de nada.
-Ah não. Então deixar ela assim que ela disse que estava grávida, pra você, não é fugir da responsabilidade? – Perguntou incrédulo começando a se irritar a cada palavra que ele dizia.
-Ai meu Deus. – Dulce sussurrou pra si mesma, pronto, a bomba tinha acabado de explodir.
-Do que você ta falando? – Alfonso arregalou os olhos. – Como assim a Dulce grávida? – Olhou pra Dulce.
-Agora vai agir como se não soubesse? – Se irritou jogando o celular no sofá e se aproximando dele. –Você é um imbecil e se não parar de agir como se não soubesse eu vou quebrar os seus dentes agora mesmo. – O segurou pela gola da camiseta e o encarou furioso.
-Não Christopher. – Dulce se aproximou com a cabeça baixa e ficou no meio dos dois. – Ele não sabia mesmo.
-Que? – Perguntou como se não tivesse ouvido, mas ele tinha, e tinha ouvido muito bem.
-Eu não tinha contado pra ele, ele não sabia que eu tava grávida quando a gente terminou.
Christopher respirou fundo e se afastou um pouco dos dois, só poderia ser uma piada ridícula, claro, ela estava tentando defende-lo, mas não, não acreditaria nessa bobagem.
-Não adianta tentar defender ele, ele que esta errado nessa historia, você não...
-Eu não to defendendo ele. Só to falando a verdade. – Suspirou. – Finalmente estou falando toda a verdade.
-Que historia é essa Dulce? –Alfonso perguntou confuso. – Você tava grávida quando eu terminei com você? – Perguntou baixinho ainda sem conseguir acreditar.
-Dulce para de defender esse imbecil ok? – Bufou quando a viu sussurrar um pedido de desculpas. – Essa é a ultima chance pra você parar de defender esse imbecil. Ele sabia que você estava grávida e mesmo assim te abandonou, não é? – Perguntou querendo uma resposta específica, mas infelizmente não era essa a verdadeira. – Quero a verdade Dulce.
-Christopher... – Foi interrompida por ele.
-Pensa bem no que você vai responder Dulce, pensa bem. Porque dependendo da sua resposta eu nunca mais olho na sua cara.
Dulce estremeceu, nunca tinha visto Christopher assim, nunca tinha visto ele tão irritado, bom apenas uma vez, quando disse que Alfonso não queria assumir os filhos. Mas agora era diferente, todo aquele olhar carregado de ódio era pra ela, conseguia ver o olhar de raiva dele e aquilo apertava seu coração.
A sala ficou em um completo silencio, Alfonso apenas esperava eles conversarem direito pra depois tirar alguma satisfação com Dulce, não se importava se a conversa deles durasse até a manha seguinte, não sairiam dali sem uma explicação. Christopher olhava pra Dulce esperando uma resposta, mas a única coisa que ela conseguia fazer era derrubar lagrimas enquanto o olhava.
-Me responde Dulce Maria. – Gritou irritado. – Ele sabia ou não que você estava grávida?
Novamente a sala ficou em um completo silencio, Dulce não conseguia responder, seu peito apertava enquanto ouvia cada grito dele. Christopher a encarava ainda sem acreditar, isso não poderia ser verdade, não poderia, mas era.
-Ele sabia ou não? – Perguntou baixinho enquanto se aproximava dela. – Por favor, Dulce me responder. Ele sabia?
O mundo de Christopher foi abaixo quando viu Dulce negar com a cabeça e colocar a mão sobre o rosto chorando cada vez mais. Era como se o seu chão tivesse desaparecido, tudo que acreditou em anos era mentira. Mas essa não era a pior parte, a pior parte era saber que a pessoa que mais amava, que mais confiava tinha mentido sem se importar com mais nada. Negou com a cabeça respirando fundo, era quase impossível acreditar, mas acreditou.
-Christopher... – Dulce sussurrou se aproximando dele, mas ele se afastou a encarando irritado.
-Nunca mais... – Respirou fundo e fechou os olhos tentando se acalmar, e obvio, tentando não chorar. – Nunca mais olha na minha cara. – A olhou pro mais alguns segundo antes de sair da casa em passos rápidos.
-Christopher espera... – Ouviu a porta da frente bater, mas não parou continuou até abrir a porta e ser parada por Alfonso segurando seu braço.
-Espera ai Dulce, não acha que também deve explicações a mim? – A encarou. – Que historia é essa que você estava grávida?
-Poncho... – Suspirou sem conseguir falar nada.
-Sem enrolar Dulce. – Estava começando a ficar irritado, se ela estava grávida queria saber onde esta seu filho, ou filha. – Eu sou pai?
Ainda tem alguem vivo por aqui? HAHAHAHAHAHA...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Alfonso, por favor, agora eu não... – Suspirou tentando parar de chorar, mas não conseguia. -Eu entendo que você esteja nervosa e que não esteja muito bem. – A segurou pelo braço. – Mas eu quero uma explicação agora. Eu sou pai, sim ou não? Dulce suspirou e respirou fundo, não estava conseguin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1496
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/09/2015 - 05:39:51
Que fanfic linda!! Amei do início ao fim! Parabéns!
-
lalitersiempre Postado em 20/05/2013 - 17:39:30
tô adorando a web e gostaria de saber de posso re-postar numa versao adaptada?
-
aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:28:13
Amei a web..
-
samandra Postado em 27/04/2013 - 21:56:23
*-----* gostei muito!
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:29:34
Acho que nós leitoras merecíamos uma ultima cena do Chris e da Dul com o filho ou filha deles de sangue. hauahuahua
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:51
Ansiosa pela próxima web. :D
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:28
Amei. *_*
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:14
Já li todas as suas webs e amei todas. Essa foi a primeira que acompanhei e comentei. :D
-
dricadm Postado em 25/04/2013 - 01:40:15
Viu como eu prestava atenção na sua web? hahahahaha ' Nem acredito que acabou. :( Sério mesmo, eu AMEI essa web. Amei cada pedacinho dela. Fiquei perfeito o final. *-* Você ganhou mais uma seguidora. rs' Não esquece de colocar o link da sua próxima web. Faço questão de acompanhar. *-*
-
bia_s2 Postado em 25/04/2013 - 01:33:40
Que pena que acabou :( Mas gostei muito da sua web foi perfeita s2 .. Espero que continue escrevendo outras webs .. *-*