Fanfic: Everything for her [Finalizada] | Tema: Vondy
Alfonso ainda não conseguia acreditar nisso, parecia apenas um sonho muito estranho, mas ele sabia que era a realidade, tinha que ser a realidade. Mesmo estando irritado ele conseguia sorrir cada vez que se lembrava dos filhos, como será que eles eram? Seriam muito parecidos com Dulce ou com ele? Queria vê-los logo. Sempre quis ser pai, desde a adolescência. Obvio que não pensava que os filhos seriam da Dulce, e sim de Anahí, mas ele não... Droga, Anahí.
Como ela reagiria a essa noticia? Como contaria isso pra ela? Tinha apenas dois dias pra pensar, logo ela chegaria de viagem e tinha que contar tudo, mesmo não sabendo de tudo nos mínimos detalhes.
Estava tão concentrado em seus pensamente, que assim que entrou em casa nem notou duas malas de viagem bem em frente a porta, ao lado da escada, apenas fechou a porta e foi subindo as escadas já tirando a gravata e tirando o sapato deixando no meio do corredor mesmo.
Entrou no quarto e se jogou na cama, deitou de bruços e se abraçou ao travesseiro de Anahí, como queria ela ali agora, precisava abraça-la e sentir o cheiro dela, sentia falta da sua Barbie. Colocou o travesseiro no rosto tentando impedir que a luz fosse na sua cara, queria dormir, mas não levantaria pra desligar a luz, estava cansado demais pra isso. Quando estava quase dormindo sentiu alguém pular em cima de si e se assustou sentando na cama.
-Surpresa meu amor. –Anahí falou animada.
Alfonso sorriu assim que a olhou direito e a abraçou.
-Meu Deus Alfonso, o que foi isso? – Arregalou os olhos e se afastou dele rapidamente analisando o rosto dele. – Como você fez isso? – Apontou pro rosto dele.
-Ah. – Suspirou, tinha até se esquecido disso. – É uma longa historia, te conto depois, agora eu só quero te abraçar. – A puxou pra mais um abraço e a segurou no colo como se fosse uma criançinha. – Tava com saudade.
-Eu também, mas me diz o que aconteceu com você? – Se soltou dos braços dele e o olhou preocupada. – Como você fez isso? – Passou a mão por cima do corte que tinha na boca dele.
-Já disse depois te falo. Prometo. Agora me fala o que ta fazendo aqui? – Sorriu pra ela. – Achei que só chegasse no domingo.
-É, mas eu terminei as coisas antes e resolvi chegar antes pra te fazer uma surpresa, e também tenho uma novidade. – Fez uma pausa olhando pra ele. – Mas pelo visto você que me fez uma surpresa né? O que aconteceu? – Insistiu na pergunta e Alfonso suspirou. – Por favor, me conta, to preocupada.
-Ta. – Pensou por um segundo em como contar toda essa historia maluca pra ela, mas não sabia como. – Foi o Christopher que me bateu.
-Christopher? Que Christopher?
-Christopher Uckermann.
-E como você o encontrou? – Arregalou os olhos. – E porque ele fez isso?
-Lembra que eu disse que tinha uma empresa pra fechar contrato? – Ela apenas assentiu. – Ele é dono dela. – Deu de ombros. – Nos desentendemos e ele me bateu.
-Ai tadinho do meu amor. – Deu um selinho nele.
-Pois é, coitadinho de mim, minha mulher nem estava aqui pra cuidar de mim. – Fez bico. – Fiquei com dor e nem recebi um beijinho.
-Own tadinho do meu amor. – Deu um selinho demorado nele.
-E o pior nem é isso, o pior é que ela nem me deu um beijo de verdade desde que chegou de viagem. – Fez um bico maior ainda e ela deu uma gargalhada.
-Nossa como sua mulher é maldosa né? – Brincou e logo em seguida o beijou.
Fazia menos de uma semana que não se viam, mas sentiam falta um do outro, talvez fosse o costume de estarem juntos todos os dias que fazia com que eles não gostassem de se separar, simplesmente queriam estar juntos 24h.
-Tava com saudade Barbie. – Finalizou o beijo com um selinho demorado.
-Eu também tava com saudade meu amor. – Mordeu o lábio inferior dele e ele sorriu. – Mas agora vamos parar de beijinhos, você ainda não me explicou. Porque ele fez isso? Qual foi o motivo da discussão?
-Essa é a pior parte. – Suspirou. – Ele bateu em mim por causa da Dulce.
-Dulce? O que ela tem a ver com isso?
-A Dulce disse uma mentira e o Christopher ficou irritado comigo, assim que me viu nem falou direito comigo e quando eu fui tentar conversar com ele... – Fez uma pausa e deu de ombros. – Ele me bateu.
-E que mentira foi essa pro Christopher ficar tão irritado com você? – O encarou confusa. – Você já viu a Dulce?
-Já vi sim, fui tentar entender porque ele ficou tão irritado e porque. Ela me esclareceu tudo hoje, tava na casa dela agora.
-E o que ela te esclareceu?
-Amor... – Suspirou. – Eu não sei como te dizer isso.
-Apenas diz. – Deu de ombros. – É tão grave assim?
-Mais ou menos. – Respirou fundo e fez com que ela saísse do seu colo e ficasse de frente pra si. – Lembra quando eu terminei com a Dulce e nós fomos viajar um tempo pra ficarmos sozinhos e...
-Sei, sei, sei. Essa parte eu sei.
-É que... – Fechou os olhos tentando se acalmar.
-Fala Alfonso. – Falou um pouco irritada, já estava começando a ficar preocupada.
-A Dulce tava grávida e disse pro Christopher que eu a abandonei assim que descobri. – Suspirou. – Falei.
-Como assim? Ela tava grávida? – Arregalou os olhos. – E porque ela inventou essa historia?
-Não sei. – Deu de ombros. – Só sei que ela inventou, mentiu por Christopher todos esses anos e me escondeu uma coisa tão importante com essa.
-Alfonso... – Parece que só agora tinha caído a ficha dela, só agora tinha se tocado do que o marido tinha acabado de falar. – Você...
-Sim, eu sou pai e acabei de descobrir. – Suspirou. –E pra completar, eu sou pai de gêmeos. Um casal.
Anahí arregalou mais ainda os olhos, não conseguia acreditar, só podia ser piada, uma piada de mau gosto. Seu marido tinha dois filhos com outra mulher. Só poderia ser um pesadelo.
-Isso é brincadeira né? – Levantou da cama ficando de pé em frente dele.
-É a verdade. – Suspirou levantando da cama também e ficando de frente pra ela. – A Dulce acabou de me contar.
-Ai meu Deus. – Ficou de costa pra ele passando a mão pelo rosto tentando de alguma forma se acalmar.
-Annie... – Colocou a mão no ombro dela. – Eu não sabia de nada. – A abraçou pela cintura. – Se eu soubesse...
-Se você soubesse estaria com ela até hoje. – Fez com que ele soltasse sua cintura e virou de frente pra ele.
-Isso não importa agora ok? O que importa é que ela escondeu isso de mim por quase 4 anos, eu nem sabia que tinha filhos e agora...
-Você já os viu? – Abaixou a cabeça.
-Não, eu vou voltar na casa da Dulce hoje às 20h. Vou vê-los. – Se aproximou dela. – Quer vir comigo?
-Claro que não, eu não vou com você ir ver os seus filhos com outra mulher. – Falou um pouco zangada.
-Vai ter que vê-los uma hora ou outra. – Não entendeu por que ela ficou tão zangada. – Eles vão vir morar com a gente.
-Que? – Arregalou os olhos. –É brincadeira né?
-É obvio que não, a Dulce me escondeu eles por 3 anos, agora quero ficar com eles, quero conhecê-los, pretendo pegar a guarda deles.
-Você não vai fazer isso Alfonso.
-E porque não?
-Você tomou essa decisão sozinho, esqueceu que é casado? Eu também tenho que dar a minha opinião.
-Ta, se quiser pode da sua opinião. – Deu de ombros. – Mas independente do que for eu não vou mudar de ideia, quero meus filhos morando comigo.
-Ótimo, então me avisa quando eles vão chegar ok? Assim da tempo pra eu ir embora. – Falou irritada quase saindo do quarto.
-Espera. – A segurou pelo braço. – O que quer dizer com isso?
-Que se eles vierem pra cá eu vou embora. – Soltou o braço da mão dele e o encarou. – Ou seja, você vai ter que escolher eles ou eu.
-Você ta pedindo pra eu escolher entre você e os meus filhos? – Perguntou incrédulo.
-Não, eu to pedindo pra você parar e pensar um pouco, quem você realmente quer por perto, eu, sua esposa, ou duas crianças que você nem conhece.
-Anahí isso é ridículo. Você não pode fazer isso.
-Já to fazendo. – Cruzou os braços. –É só você escolher.
-Eu... –Fez uma pausa e bufou negando com a cabeça, essa com certeza não era a Anahí pela qual ele tinha se apaixonado. – Já escolhi. – A olhou por um segundo antes de passar por ela e sair do quarto batendo a porta com força.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher não sabia pra onde ir, só queria ficar longe de Dulce e... Droga porque não conseguia parar de chorar? Tudo aquilo parecia surreal pra ele. Todos esses anos tinha criado uma imagem totalmente diferente do que era Dulce Maria, ela tinha mentido pra ele, o tratado como um idiota todo esse tempo e mesmo assim ele continuava como um bobo atr&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1496
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/09/2015 - 05:39:51
Que fanfic linda!! Amei do início ao fim! Parabéns!
-
lalitersiempre Postado em 20/05/2013 - 17:39:30
tô adorando a web e gostaria de saber de posso re-postar numa versao adaptada?
-
aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:28:13
Amei a web..
-
samandra Postado em 27/04/2013 - 21:56:23
*-----* gostei muito!
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:29:34
Acho que nós leitoras merecíamos uma ultima cena do Chris e da Dul com o filho ou filha deles de sangue. hauahuahua
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:51
Ansiosa pela próxima web. :D
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:28
Amei. *_*
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:14
Já li todas as suas webs e amei todas. Essa foi a primeira que acompanhei e comentei. :D
-
dricadm Postado em 25/04/2013 - 01:40:15
Viu como eu prestava atenção na sua web? hahahahaha ' Nem acredito que acabou. :( Sério mesmo, eu AMEI essa web. Amei cada pedacinho dela. Fiquei perfeito o final. *-* Você ganhou mais uma seguidora. rs' Não esquece de colocar o link da sua próxima web. Faço questão de acompanhar. *-*
-
bia_s2 Postado em 25/04/2013 - 01:33:40
Que pena que acabou :( Mas gostei muito da sua web foi perfeita s2 .. Espero que continue escrevendo outras webs .. *-*