Fanfic: Everything for her [Finalizada] | Tema: Vondy
Alfonso estava decidido a reconquistar Anahí, sabia que apesar da briga ela ainda o amava e queria estar com ele. Sabia que a relação deles suportaria uma briga tão boba como essa, só esperava que ela entendesse a parte do beijo com Dulce... Sim iria contar, sempre disse a ela que não queria nenhum tipo de mentira, principalmente se isso envolvia a mãe de seus filhos.
-Any, meu amor, ta em casa? – Alfonso entrou em casa gritando atrás de Anahí.
-To no quarto. – Ela gritou lá de cima e ele sorriu, pelo menos estava um pouco mais calma.
-Oi. – Ele disse assim que entrou no quarto e parou se apoiando no batente da porta.
-Oi. – Ela deu um meio sorriso. –Que foi? Ta me olhando assim por que? – Soltou um risinho e ele se aproximou. – To rindo, mas ainda to brava. – Cruzou os braços.
-Olha me perdoa. – Suspirou sentando ao lado dela na cama. – Eu tava irritado com a Dulce por ter escondido de mim que eu sou pai e... Descontei tudo em você, não foi certo.
-É realmente não foi. – Ela negou com a cabeça. – Mas eu te entendo. – Suspirou o abraçando. – Se você quiser a guarda dos seus filhos eu vou te apoiar, e obvio vou te ajudar a cuidar deles. Eles só têm... Quatro anos? – Fez uma careta tentando lembrar quanto tempo fazia.
-Quase quarto, três anos e oito meses. – Sorriu a segurando no colo.
-Como são os nomes?
-Luna e Alexander.
-Alexander? – O olhou. – Não é o segundo nome do Christopher?
-É... – Suspirou. – Não tinha pensado nisso. Christopher é como um pai pra eles, acho que a Dulce que deve ter dado o nome.
-E como eles são? Você os viu?
-Vi. – Sorriu. – São iguais a mim. Ele principalmente.
-Eu posso conhecê-los?
-Claro. – Sorriu.
-Quando eles vão vir morar aqui?
-Não vão, não vou pedir a guarda deles, acho que não seria nada bom pros dois. São crianças e... Eu e Dulce vamos entrar em um acordo talvez eles passem o fim de semana aqui ou... Não sei, ainda não decidimos.
-Pelo menos não vão ficar brigando igual seus pais. – Sorriu.
-É. – Suspirou. – Preciso te falar uma coisa.
-Eu também preciso te falar uma coisa. – Sentou de frente pra ele na cama e sorriu. – Mas pode falar primeiro.
-Ok. – Respirou fundo. – Sabe que eu sempre odiei o fato dos meus pais terem me criado em meio a brigas e discussões não sabe? – Ela assentiu. – E também sabe que eu sempre quis ter filhos, mas não queria... Como posso te explicar? –Suspirou passando a mão pelo rosto.
-Ok eu entendi, você nunca quis ter filhos se você e a mãe deles fossem separados. –O encarou. –Mas já aconteceu, você e Dulce são separados e...
-É exatamente isso que eu quero falar. – Sentou mais próximo dela e a olhou. – Eu propus pra Dulce... Eu propus que a gente voltasse. – A viu arregalando os olhos. – E depois a beijei.
-O que? – Levantou da cama o olhando sem acreditar no que tinha ouvido. – É brincadeira né?
-Não. Olha eu agi por impulso ok? Eu só não quero pros meus filhos o que eu tive pra mim.
-Eu não acredito nisso. – Virou de costa pra ele e passou a mão no rosto controlando o choro.
-Me escuta, a Dulce me deu um fora ok? Disse que nada ia acontecer entre a gente e que...
-Ah claro, se ela não tivesse te dado o fora o que você teria feito? Pedido o divorcio pra mim e se casado com ela? - O olhou irritada.
-Não importa o que eu ia fazer, importa o que eu vou fazer agora, to me desculpando com você, contando a verdade e implorando pra que você me perdoe. – Segurou o rosto dela. – Me perdoa meu amor, eu só tava pensando nos meus filhos, sabe que eu não sinto nada pela Dulce, e sabe que eu te amo.
-Não eu não sei. – Tirou a mão dele do seu rosto. – Eu não sei de mais nada Alfonso. Minha vida ta uma confusão esses dias, o meu marido descobre que é pai, depois ele beija a ex-namorada e ainda vem pedir perdão. – Negou com a cabeça.
-Eu sei que isso não ta certo, mas eu te amo. E você precisa me perdoar.
-Eu não vou te perdoar. – Negou com a cabeça e passou a mão pelo rosto limpando as lagrimas.
-Meu amor foi só um beijo. – Bufou.
-Só um beijo? - Perguntou incrédula. –Ótimo, então eu vou lá no meu trabalho e vou dar um beijo no Rodrigo. – Falou irônica. – Afinal é só um beijo.
-Não provoca, sabe que é diferente. – Falou irritado. – Aquele cara é louco por você.
-É com certeza é diferente, eu nunca passoi do abraço com o Rodrigo, você e a Dulce têm dois filhos e você ainda a beija. – Gritou irritada. – Totalmente diferente não acha?
-Meu amor. – A puxou pela mão e a segurou pela cintura. – Me perdoa ok? Eu agi sem pensar, sabe que eu não sinto nada pela Dulce, e a única coisa que eu quero agora é que você me perdoe por todas as besteiras que eu já fiz nessa semana inteira. –Acariciou o rosto dela.
-E a única coisa que eu quero agora é que você me solte e me deixe arrumar as minhas malas. – Falou com a voz embargada e com a cabeça baixa.
-Barbie...
-Alfonso é serio, não vai rolar, não vou te perdoar nunca por isso. – Tirou a mão dele de volta da sua cintura e se afastou limpando as lagrimas. – Agora que você já disse o que tinha pra dizer é a minha vez. – Foi até o closet e pegou uma caixa entregando pra ele.
-O que é isso? – Olhou a caixa que tinha um envelope em cima.
-Abre. –Deu de ombros voltando para o closet e fechando a porta.
Alfonso suspirou e passou a mão pelo rosto, provavelmente agora ela estaria pegando a mala pra ir embora, não queria isso, queria que ela o perdoasse e que voltassem a ser o que eram. Concordava que o que tinha feito não era certo, mas eles se amavam e mereciam uma segunda chance, ele merecia uma segunda chance.
Respirou fundo antes de tirar o envelope de cima da caixa e abri-la, tirou tudo que tinha lá de dentro e sorriu, Anahí era perfeita, mesmo brigando ela tinha comprado roupas de bebê pro seus filhos, alguns macacões, uns sapatinhos e mais algumas coisas, apesar dela ter errado na numeração, aquilo com certeza não caberia em nenhum dos dois, aquilo tinha sido incrível, negou com a cabeça com um sorriso bobo no rosto, sua mulher era incrível, e abriu o envelope.
Seu coração acelerou, um sorriso imenso se formou em seus lábios e quase gritou de alegria, aquelas roupas não eram pros seus filhos com Dulce eram pro seu filho com Anahí, ela estava grávida e ele estava segurando o teste de gravidez que confirmava isso, finalmente seu sonho tinha se tornado realidade. Seria pai de um filho com Anahí.
-Meu amor. – Tentou abrir a porta do closet, mas estava trancada. – Anahí abre aqui. – Forçou a porta e sorriu quando ouviu a chave girando. – Eu te amo. – A puxou pra si assim que a viu. – Eu sou um canalha, me perdoa, se quiser pode me bater, ou me deixar sem sexo por um ano. Falou ajoelhando na frente dela e ela não conseguiu evitar sorrir. – Mas, por favor, não se afasta de mim agora, não agora que meu sonho se realizou. Não agora que eu descobri que vou ter um filho com a mulher que eu amo.
Anahí ficou olhando pra ele, ele tinha a respiração ofegante e o rosto vermelho e molhado pela lagrimas, não sabia se ele chorava por medo de perdê-la ou pela felicidade de saber que seria pai, mas de uma coisa ela sabia ele a amava mais que tudo, e ela o amava mais que tudo. Apenas não sabia se deveria perdoa-lo.
-Bom, acho que um ano sem sexo é o bastante pra você. – Falou com um meio sorriso no rosto e o viu levantar e a abraçar com força. – Eu te amo.
-Eu também te amo. – Deu um beijo demorado nela. – Eu amo vocês dois. – Passou a mão pela barriga dela. – Ta de quanto tempo. – Abaixou novamente passando a mão pela barriga dela e olhando. – Não tem nada de barriga ainda. – Falou frustrado.
-É obvio que não Alfonso. – Riu da cara de frustrado dele. – To com apenas dois meses.
-Quero te ver com barrigão. – Deu um beijo na barriga dela e levantou.
-Calma, ainda falta pra isso acontecer. – Passou o braço em volta do pescoço dele e sorriu.
-Espero que não demore tanto assim. – Deu um beijo no pescoço dela e a levou de encontro com a parede.
-Ei, ei, ei. Vai com calma ai. – Riu o afastando de si. –Um ano se lembra?
-Você não vai fazer isso comigo mesmo vai? – Perguntou frustrado.
-E se reclamar muito eu passo pra dois anos. – Sorriu. - Até ano que vem meu amor. – Deu um selinho nele e saiu rindo.
Obvio que não faria isso, nem ela não aguentaria um ano sem sexo, mas ficaria algumas semanas, ou apenas uma, apenas para ver as caras de frustrado que Alfonso fazia, aquilo com certeza iriam render boas risadas.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Já faz um mês que eu não falo com ela. – Christopher suspirou passando a mão pelo rosto. – E ainda não decidi o que fazer. -Porque essa decisão é tão difícil pra você? – Ilza perguntou sentando no colo dele e o olhando. – Você a ama, perdoa ela e volta pra ela. É a sua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1496
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/09/2015 - 05:39:51
Que fanfic linda!! Amei do início ao fim! Parabéns!
-
lalitersiempre Postado em 20/05/2013 - 17:39:30
tô adorando a web e gostaria de saber de posso re-postar numa versao adaptada?
-
aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:28:13
Amei a web..
-
samandra Postado em 27/04/2013 - 21:56:23
*-----* gostei muito!
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:29:34
Acho que nós leitoras merecíamos uma ultima cena do Chris e da Dul com o filho ou filha deles de sangue. hauahuahua
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:51
Ansiosa pela próxima web. :D
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:28
Amei. *_*
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:14
Já li todas as suas webs e amei todas. Essa foi a primeira que acompanhei e comentei. :D
-
dricadm Postado em 25/04/2013 - 01:40:15
Viu como eu prestava atenção na sua web? hahahahaha ' Nem acredito que acabou. :( Sério mesmo, eu AMEI essa web. Amei cada pedacinho dela. Fiquei perfeito o final. *-* Você ganhou mais uma seguidora. rs' Não esquece de colocar o link da sua próxima web. Faço questão de acompanhar. *-*
-
bia_s2 Postado em 25/04/2013 - 01:33:40
Que pena que acabou :( Mas gostei muito da sua web foi perfeita s2 .. Espero que continue escrevendo outras webs .. *-*