Fanfics Brasil - Capitulo 39 Everything for her [Finalizada]

Fanfic: Everything for her [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 39

10 visualizações Denunciar


-Ficou chateado comigo? – Perguntou quando o viu sentar na cama de frente pra si.


-Chateado com o que exatamente?


-O Poncho contou, e eu não fiz nada pra impedir. Você não queria e...


-Não se preocupa com isso. Ilza me fez entender que era necessário. Alfonso também tem direito. – Deu de ombros.


-Claro porque a Ilza você escuta né? – Suspirou magoada.


-Olha Dulce eu e você não temos nada ok? Não tenho porque me explicar, não tenho porque pedir permissão pra você e principalmente não tenho que ouvir nada que não seja relacionado aos nossos filhos ok?


-Não precisa ser grosso. – Deixou o creme em cima do criado mudo.


-Desculpa. – Suspirou. – Não foi a minha intenção. – Abaixou a cabeça. – A Ilza só queria me ajudar.


-Vai mesmo se casar com ela? – Ajoelhou na cama e se aproximou dele.


-O assunto agora são os nossos filhos. – Negou com a cabeça.


-Então ta. – Cruzou os braços sentando nos calcanhares. –Meus filhos vão ter uma madrasta? – Fez uma pausa. – Fora a Anahí.


-Eu pretendo me casar com ela sim. – Suspirou. – Só quero dar tempo ao tempo, mas, sim, eu já propus casamento a ela.


-E a filha dela?


-Não começa ok? – A repreendeu. – Pode ser que você não seja a favor do meu relacionamento com a Ilza, mas a Lola agora também é minha filha, e do mesmo jeito que eu defendo a Luna e o Alexander eu defendo ela. Não fala dela. – Irritado.


-Não, desculpa se pareceu grosseiro, a única coisa que eu quero saber é como ela esta. Se ela gosta de você e se ela ainda é amiguinha das crianças. Como ela não estuda mais no mesmo colégio que eles eu não sei. Desculpa se pareceu algo errado. – Abaixou a cabeça.


-Desculpa a grosseria novamente. – Suspirou. – Ela ta bem. – Sorriu. – Me chama de pai o tempo todo e pergunta das crianças, eles não estão se vendo com muita frequência.


-Se quiser pode sugerir pra Ilza trazê-la aqui, podem ficar na piscina ou brincarem, não sei.


-Vou falar com ela. – Deu um meio sorriso.


Dulce abaixou a cabeça suspirando, ficaram um bom tempo em silencio, Christopher apenas a observava e gritava pra si mesmo em pensamento pra que saísse imediatamente dali antes que perdesse a cabeça e a agarrasse.


-Posso te pedir uma coisa? – Ela falou quando ele finalmente ia tomar coragem pra sair do quarto.


-Claro. O que?


-Não casa com a Ilza.


-Que?


-Não casa com ela, por favor. – Se aproximou dele. – Não casa com ela e volta pra cá.


-E porque eu faria isso? – Perguntou baixinho sentindo a mão dela começar uma pequena caricia no seu rosto.


-Pra ficar comigo.


-Dulce...


-Olha pra mim. – Segurou o rosto dele. – Eu preciso de você de volta.


Christopher não conseguiu desviar o olhar, estava hipnotizado, não conseguia acreditar no que ela pedia, e muito menos conseguia formular uma resposta, seu coração batia rápido demais pra conseguir ouvir qualquer um dos seus pensamentos. Quando abriu a boa pra tentar pronunciar alguma palavra os lábios dela cobriram os seus, soltou um gemido de satisfação, sentir os lábios dela era muito bom, mas tinha que voltar pra realidade.


-Dulce não... – A afastou com a respiração ofegante. – Não podemos. Eu to com a Ilza e... – Não conseguiu terminar a frase porque ela o puxou pela nuca e voltou a beija-lo.


Isso parecia ser tão errado, mas era tão bom. A sentiu se inclinar sobre si e acabou deitando na cama, segurou a mão dela quando percebeu que ela brincava com os botões da sua camisa, mas isso não fez com que ela parasse.


-Dul... –Gemeu sentindo as mãos dela entrarem na sua blusa e os lábios dela descerem lentamente pro seu pescoço. – Isso não é certo.


Ela parou os beijos e se afastou um pouco dele. Christopher suspirou um pouco aliviado achando que ela pararia, mas, repremiu um gemido quando a viu tirar a camisola e joga-la no chão do quarto.


-Você não quer que eu pare. – Sussurrou aproximando seu rosto do dele. – Ou quer?


Agora sim ele estava sem ração, ver Dulce tirando a camisola pra ele e ficar apenas de roupas intimas tinha mexido com ele. A respiração ficou descompassada e o coração acelerou.


-Se quiser que eu pare é só falar.


Ele negou com a cabeça e a encarou por um segundo antes de puxa-la pela nuca, virar ficando por cima dela e a beijar com vontade.


O beijo era quente, carregado de desejo. Ele apertava a cintura dela enquanto sua outra mão apertava o seio esquerdo dela. Dulce não aguentou e tirou o próprio sutiã, precisava sentir a mão dele em contato com sua pele. Ele foi descendo os beijos para o queixo, orelha, pescoço dela enquanto agora apertava as coxas de Dulce.


Ela acariciava o peitoral de Christopher por dentro da camisa enquanto sentia os beijos dele agora em um de seus seios. Ela mordia os lábios com força, totalmente tomada pelo desejo. Ela começou a puxar a blusa de Christopher para cima, na intenção de tira-la, mas Christopher se separou dela por breves segundos para tirar a própria camisa.


 Em questão de segundos os dois já estavam sem roupa alguma. Se beijavam cada vez com mais vontade e passavam a mão um pelo corpo do outro. Christopher se separou por breves segundos dela e pegou uma camisinha no bolso da calça se protegendo. Olhou Dulce nos olhos, mas a mesma estava de olhos fechados mordendo os lábios. Deu beijinho no pescoço dela e por fim uniu seus corpos.


Deus! Como ele tinha conseguido ficar esses dias todos sem senti-la? Sem ama-la? Só tinham feito amor uma vez e mesmo assim parecia que ele conhecia cada parte do corpo dela, parecia que tinha gravado em sua mente como nenhuma outra.


Não conseguia raciocinar direito, só sentia seu corpo cada vez pedindo por mais enquanto observava Dulce gemendo alto de prazer. Christopher levou suas mãos até os seios dela enquanto a preenchia, abocanhou um dos seios dela, fazendo-a gemer alto e arranhar suas costas e fechar os olhos com força. Não demorou muito para que os corpos explodissem finalmente, juntos. Ele encostou sua testa na dela, ainda com a respiração ofegante. A beijou mas uma vez antes de cair ao lado dela soltando um suspiro e a apertando contra seu corpo.


-Você me faz perder a cabeça. – Sussurrou em quando a olhava nos olhos. – Isso realmente não deveria ter acontecido. – Negou com a cabeça.


-Esquece um pouco disso. Apaga o resto do mundo da sua cabeça, apenas agora. Só quero aproveitar nosso momento. – Mordeu o lábio inferior. – Por favor?


-Quando eu vou aprender a dizer não pra você hein? – Acariciou o rosto dela e sorriu quando ela sorriu. – Vou ao banheiro. – Deu um beijo na testa dela e levantou. – Volto já.


Dulce o viu entrar no banheiro com um sorriso no rosto, tinha se sentido um pouco envergonhada por ter sido tão oferecida com Christopher, mas se fosse pro tê-lo tudo valia a pena. Mesmo que suas bochechas queimassem de tão envergonhada que ficava.


-Eu amo seu sorriso. – Deitou novamente ao lado dela e a trouxe pra si plantando um beijo nos lábios dela. – Amo seus lábios.


-E eu amo quando os seus lábios estão juntos do meu. – Roçou seus lábios no dele e sorriu quando sentiu a língua dele invadir sua boca a beijando com vontade.


Ficaram se olhando por longos segundos, sem dizer nenhuma palavra, apenas com sorrisos bobos no rosto e pensando no que tinha acabado de acontecer.


-Vai terminar com a Ilza? – Perguntou baixinho.


-Não foi você que disse pra esquecermos o resto do mundo por essa noite? – Passou a mão pelos cabelos dela e a aconchegou em seu peito. – Amanha conversamos sobre isso. – A beijou na cabeça. – Boa noite pequena.


-Boa noite bebê. – O beijou no peito e logo em seguida adormeceu com um sorriso nos lábios.


 


 


 


Ta ai a surpresinha de vocês >< #CenaHot (Gostaram?)


Ps: Obrigada Pri por me ajudar a fazer a cena!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Como ta se sentindo? – Alfonso perguntou em um tom preocupado assim que parou o carro em frente a casa deles. -Como acha? – Anahí respondeu de maneira grossa antes de sair do carro batendo a porta com força. -Porque isso tem que acontecer? – Se perguntou bufando antes de sair do carro e correr pra dentro de casa. – Posso saber por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1496



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/09/2015 - 05:39:51

    Que fanfic linda!! Amei do início ao fim! Parabéns!

  • lalitersiempre Postado em 20/05/2013 - 17:39:30

    tô adorando a web e gostaria de saber de posso re-postar numa versao adaptada?

  • aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:28:13

    Amei a web..

  • samandra Postado em 27/04/2013 - 21:56:23

    *-----* gostei muito!

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:29:34

    Acho que nós leitoras merecíamos uma ultima cena do Chris e da Dul com o filho ou filha deles de sangue. hauahuahua

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:51

    Ansiosa pela próxima web. :D

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:28

    Amei. *_*

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:14

    Já li todas as suas webs e amei todas. Essa foi a primeira que acompanhei e comentei. :D

  • dricadm Postado em 25/04/2013 - 01:40:15

    Viu como eu prestava atenção na sua web? hahahahaha ' Nem acredito que acabou. :( Sério mesmo, eu AMEI essa web. Amei cada pedacinho dela. Fiquei perfeito o final. *-* Você ganhou mais uma seguidora. rs' Não esquece de colocar o link da sua próxima web. Faço questão de acompanhar. *-*

  • bia_s2 Postado em 25/04/2013 - 01:33:40

    Que pena que acabou :( Mas gostei muito da sua web foi perfeita s2 .. Espero que continue escrevendo outras webs .. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais