Fanfics Brasil - Capitulo 41 Everything for her [Finalizada]

Fanfic: Everything for her [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 41

10 visualizações Denunciar


-Droga. –Bufou.


E foi assim que Dulce acordou no dia seguinte. Ouvindo xingamentos e vendo Christopher correr de um lado pro outro no quarto.


-Que foi?


-Cadê? – Nem ouviu ela falando, na verdade nem tinha se tocado que ela ainda dormia e que fazia barulho suficiente até pra acordar os pequenos. – Cadê? – Ajoelhou no chão procurando algo embaixo da cama.


-Christopher o que foi? – Falou um pouco mais alto pra que ele ouvisse agora, e quando ele a olhou ela repetiu. – O que foi? Ta procurando o que? – Sentou na cama segurando o lençol na altura dos seios.


-Bom dia. – Falou com um sorriso abobalhado no rosto e olhando pro corpo dela, que apesar de estar com um lençol cobrindo continuava lindo. – Como dormiu?


-Bem. – Sorriu tanto quanto ele. – E você?


-Ótimo. – Levantou sentando na cama e ficou olhando pra ela sem dizer nada.


-Ér... Tava procurando o que? – Sentiu suas bochechas arderem de vergonha pelos olhares dele.


-Ér... – Bufou levantando da cama, parecia que tinha voltado pra realidade. – Minhas roupas. – Olhou em volta. – To atrasado, tenho uma reunião, esqueci completamente.


-Suas roupas estão ali. – Apontou pra poltrona que tinha as roupas dele, estranhou já que estavam dobradas e provavelmente ele que tinha posto elas lá.


-Não, elas eu já sei. To falando da minha cueca.


-Ah... – Olhou pra ele e só agora notou que ele estava completamente nu, deu um pequeno sorriso malicioso e logo sacudiu a cabeça tentando parar de pensar nisso. – Ér... Ali. –Apontou pro abajur do quarto, a cueca estava por cima.


Christopher sorriu se levantando e pegando a cueca, a vestiu olhando pra Dulce e quase gargalhou quando viu o rosto dela vermelho de vergonha, provavelmente estivesse lembrando de como aquela peça tinha ido parar lá, ela que tinha jogado quando tiravam as roupas.


-Eu tenho que ir. – Pegou o resto das roupas e o sapato se aproximando dela e lhe dando um selinho.


-Que? Mas você vai assim? – Arregalou os olhos. Ele estava apenas de cueca, não poderia sair assim.


-Eu vou pra casa, tenho que tomar banho e trocar de roupa. Por isso estou atrasado, a reunião é daqui  1 hora e ainda nem estou no escritório. – Saiu correndo do quarto.


Dulce suspirou abaixando a cabeça, ele nem tinha dito mais nada, nem uma palavra da noite anterior, até que entendia pelo fato dele estar atrasado, mas gostaria de conversar com ele. Deu um sorriso enorme quando o viu colocar a cabeça pra dentro do quarto.


-Ah e Dulce. – A olhou. – Me perdoa por ter te acordado duas horas antes do seu horário normal. – Apontou pro relógio que marcava apenas 5 horas da manha. – Realmente estou atrasado.


-Tudo bem.


Christopher saiu correndo e foi direto pro carro, nem se importou em ao menos colocar a calça, tinha que ir rápido. Assim que chegou em casa tomou um banho rápido e foi direto pra empresa, nem parou pra comer nada, tinha que estar lá em menos de 30 minutos.


-Cheguei. – Gritou vitorioso assim que entrou no escritório.


Ilza não pode deixar de gargalhar, essa tinha sido a cena mais engraçada de toda sua vida. Christopher entrou no escritório correndo como um doido, com a gravata aberta apenas colocada em volta do pescoço, o terno na mão e a camiseta com alguns botões aberto, parecia que eles tinha corrido muito porque estava ofegante.


-Bom dia Chris. – Respirou fundo tentando parar de rir.


-Bom dia. – Parou em frente em frente a mesa dela com um pequeno sorriso. –Cheguei, a reunião já começou?


-A reunião foi cancelada, e mesmo que se não tivesse sido não poderiam começar sem você.


-Pera ai, como assim cancelada? Só por causa do meu atraso? –Arregalou os olhos.


-Não meu amor. – Riu mais. – A reunião foi cancelada há duas semanas.


-Que? E porque você não me avisou?


-Eu avisei. – Riu. – Na verdade você estava do meu lado quando ligaram desmarcando e eu te disse. – Cruzou os braços.


-Eu só posso estar louco. – Respirou um pouco aliviado. – Ta eu lembro quando você disse. – Parou na porta da sala. – Agora eu lembro. – Bufou.


-Não fica irritado. –Riu mais o seguindo até a sala.


-Porque ta aqui tão cedo? – Colocou o terno em cima da mesa e começou a arrumar sua roupa. –Se sabia que não tinha reunião porque esta aqui?


-Porque eu sabia que você ia esquecer. – Sorriu tirando a gravata da mão dele e arrumando ela mesma. – Lola ficou com a minha mãe e eu vim pra te dar um apoio, pra não ficar tão sozinho. – Sorriu.


-Eu esqueci completamente. – Suspirou passando a mão pelo rosto.


-Não se preocupa, foi só um errinho. – Deu um selinho nele assim que terminou de colocar a gravata. – Agora só falta o terno, mas ele ta muito amassado, acho melhor ficar sem ele. – Sorriu.


-Ilza. – Suspirou segurando a mão dela. –Precisamos conversar.


-Não, não precisamos. – Negou com a cabeça passando o braço em volta do pescoço dele.


-Precisamos sim. – Colocou as mãos na cintura dela. – É que eu queria te contar uma coisa. Eu....


-Você transou com a Dulce. – Abaixou a cabeça, suspirou e depois levantou apenas a mirada pra ele. – Né?


-Como sabe?


-Primeiro que eu não precisaria ser um gênio pra descobrir isso. – Forçou um sorriso. – E segundo, eu liguei no seu celular hoje de manha pra te lembrar que não teria reunião e ela que atendeu. – Deu de ombros. – Não foi muito difícil deduzir né?


-Eu sou um canalha. – Bufou sentando na cadeira a abaixando a cabeça.


-Não fala assim. – Sentou no colo dele passando o braço por volta do pescoço dele. – Você é perfeito.


-Eu fui um cretino com você, e se não quiser olhar mais na minha cara, nunca mais, eu vou entender.


-Não se preocupa. – Acariciou o rosto dele. – Ta perdoado. – Deu um beijo na bochecha dele. – A única coisa é que agora vamos ser apenas amigos ok?


-Que? Mas eu quero me casar com você!


-Não, não quer. Pra que ta você ta fazendo isso comigo hein? – Controlou o choro.


-Isso o que?


-Isso. Diz que quer casar comigo quando não é verdade. – Suspirou. – Eu sei e você sabe que não importa se vamos ou não nos casar, você vai amar a Dulce pra sempre. – Deu de ombros deixando uma lagrima cair. – E com certeza vai ter outra dessa. Vão voltar pra cama de qualquer jeito.


-Não eu prometo que...


-Não, não promete. – Colocou a mão por cima da boca dele pra que ele não falasse. – Você não vai poder cumprir então não promete. – Negou com a cabeça. – Vai acontecer, cedo ou tarde, vai acontecer e você sabe disso. E sinceramente eu não quero ter nada serio com você quando isso acontecer.


-Ilza...


-Eu perdoei dessa vez Christopher. Eu to morta por dentro, não sabe como me doeu, mas eu perdoei. Não me ilude mais uma vez pra acontecer a mesma coisa. – Negou com a cabeça. – Porque eu juro que da próxima vez eu não vou conseguir perdoar.


-Eu posso me afastar dela.


-Não pode não. – Deitou a cabeça no peito dele. – Mesmo se você quisesse você não pode. Tem os seus filhos, e se afastar dela implica em afastar deles. E isso eu sei que não vai e nem quero que aconteça. – O olhou. – O que vai fazer agora?


-Como assim?


-Com a Dulce. Vai pedi-la em casamento?


-Que? Não, claro que não. – Negou com a cabeça começando a acariciar os cabelos dela.


-E porque não? – O encarou confusa.


-Porque eu e você sofremos da mesma coisa, amor não correspondido. – Deu de ombros. – Porque você acha que até hoje eu não contei nada pra ela?


-É serio isso? – Mesmo sem estar com animação ela riu, riu e levantou do colo dele. – Você é um babaca.


-Ei. – Fez careta. – Não é só porque somos amigos que você vai poder me xingar agora.


-Eu já te xingava antes. – Deu de ombros sentando na mesa. – Não vai mudar nada.


-Posso saber o porquê do elogio? – Irônico.


-Porque você é um babaca mesmo.


-E o que eu fiz?


-Acha que a Dulce não sente nada por você.


-Acho? Não, eu sei que ela não sente nada por mim.


-Por favor, Christopher, eu a conheço há apenas alguns meses e sei que ela ta de 4 por você.


-E de onde você tirou essa ideia maluca?


-Dos olhos dela.


-Olhos?


-O jeito que ela te olha, é o mesmo jeito que você olha pra ela.


-Não é.


-É sim.


-Ilza...


-E o jeito que ela me olha também...


-O que? O jeito que ela te olha é o mesmo jeito que você olha pra mim? – Brincou.


-Idiota. – Riu. – Não, o jeito que ela me olha cheia de ciúmes. Como se quisesse me matar sei lá. – Deu de ombros. – Ela nunca me tratou mal, mas nos mulheres sempre percebemos quando a outra ta com ciúmes. E eu percebi que ela tem ciúmes da gente.


-Isso não é verdade.


-É sim, porque você acha que passaram a noite juntos? Não foi só você que quis. Você não a obrigou a nada.


-Por que... Por que... Ah sei lá. Porque ela tava com desejo, sei lá. Faz tempo que ela não tem um namorado e pode ser carência, sei lá.


- Querido, quando uma mulher ta com carência ela não fica com o primeiro homem que aparece na frente dela, a menos que seja uma bela de uma p... – Fez uma pausa. – Você entendeu. Ela ficou com você porque gosta de você.


-Não é verdade.


-É sim. Ela gosta de você tanto quanto você gosta dela. – Levantou da mesa e deu um beijo na bochecha dele. – E acho bom você tomar uma atitude logo, antes que ela arrume outro pra “matar a carência” dela. – Fez aspas com os dedos antes de sair da sala.


Christopher suspirou, porque não tinha se apaixonado por Ilza? Isso seria bem mais fácil com certeza. Não teria que ficar tentando adivinhar o que ela sente, Ilza é bem verdadeira quando se trata dos seus sentimentos, já Dulce parece uma caixa trancada com 100 chaves. Tinha que tentar achar cada uma delas pra ao menos descobrir um sentimento que ela tinha no momento. E realmente era difícil.


Mas tudo que Ilza disse o fez pensar bastante, será mesmo que Dulce o amava tanto quanto ele a amava? Bom, só tinha uma maneira de descobrir. Perguntando a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher quase não trabalhou o resto da tarde, apenas ficou pensando na noite anterior com cara de abobalhado e apenas no fim do dia começou a pensar em como conversaria com ela, não podia simplesmente chegar e perguntar “Ei Dulce você é mesmo apaixonada por mim ou eu sou retardado de imaginar tal coisa?”. Realmente tinha medo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1496



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/09/2015 - 05:39:51

    Que fanfic linda!! Amei do início ao fim! Parabéns!

  • lalitersiempre Postado em 20/05/2013 - 17:39:30

    tô adorando a web e gostaria de saber de posso re-postar numa versao adaptada?

  • aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:28:13

    Amei a web..

  • samandra Postado em 27/04/2013 - 21:56:23

    *-----* gostei muito!

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:29:34

    Acho que nós leitoras merecíamos uma ultima cena do Chris e da Dul com o filho ou filha deles de sangue. hauahuahua

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:51

    Ansiosa pela próxima web. :D

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:28

    Amei. *_*

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:14

    Já li todas as suas webs e amei todas. Essa foi a primeira que acompanhei e comentei. :D

  • dricadm Postado em 25/04/2013 - 01:40:15

    Viu como eu prestava atenção na sua web? hahahahaha ' Nem acredito que acabou. :( Sério mesmo, eu AMEI essa web. Amei cada pedacinho dela. Fiquei perfeito o final. *-* Você ganhou mais uma seguidora. rs' Não esquece de colocar o link da sua próxima web. Faço questão de acompanhar. *-*

  • bia_s2 Postado em 25/04/2013 - 01:33:40

    Que pena que acabou :( Mas gostei muito da sua web foi perfeita s2 .. Espero que continue escrevendo outras webs .. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais