Fanfic: Everything for her [Finalizada] | Tema: Vondy
Quem ele pensava que era? Primeiro fazia amor com ela, a tratava igual uma princesa, depois passava a noite seguinte com outra e agora queria “conversar”. Conversar? Dulce estava se segurando pra não quebrar a cara dele se quer saber, ele tinha sido muito canalha.
Ficou tanto tempo sentada na sala, tentando conter as lagrimas, que até pensou que Christopher tinha ido embora. Mas não, ele entrou em casa, subiu um pouco das escadas e parou voltando pra sala.
-Não vai falar comigo? – Parou na porta da sala com os braços cruzados.
-Eu falo com você, desde que não seja sobre esse assunto. – Deitou no sofá.
-Dulce... – Choramingou. – Eu juro que to me esforçando pra sair alguma coisa boa dessa discussão idiota, mas se você não colaborar não vai dar certo. – Andou até parar atrás do sofá e ficar olhando pra ela deitada. – Por favor, me escuta.
-Não Christopher. Não quero ouvir. – Escondeu o rosto em uma das almofadas que tinha ali, não queria que ele a visse chorar.
-Se você olhasse pra mim eu já ficaria satisfeito. – Deu a volta no sofá e sentou na mesa de centro de frente pra ela. – Dulce... – A chamou e ela bufou.
-Que Christopher?
-Quero conversar com você.
-Conversar o que? – Perguntou irritada.
-Sobre a gente.
-Não tem nada pra falar sobre isso.
-A gente dormiu juntos. É obvio que tem muita coisa pra conversarmos. – A puxou pela mão fazendo com que ela sentasse no sofá com a cara emburrada. – E também quero explicar porque dormi na casa da Ilza.
-Eu não quero ouvir isso.
-Mas eu preciso te explicar.
-Não precisa explicar nada.
-Preciso.
-Não quero ouvir nada que seja relacionado a você e essa mulher. – Levantou irritada do sofá.
-Dulce me deixa explicar. – Levantou e a segurou pelo braço.
-Não quero ouvir. –Cruzou os braços.
-E posso saber por que não?
-Porque não. – Abaixou a cabeça.
-Dulce eu não...
-Não quero ouvir. – Bateu o pé no chão, irritada.
-Dulce...
-Não. – Falou com a voz embargada. – Não fala nada, a menos que a explicação faça valer a pena as horas que eu fiquei chorando de madrugada só por imaginar vocês dois dormindo juntos. – Quase gritou, mas conseguiu controlar o tom de voz e virou bufando.
-Ei espera. – A puxou pelo braço e a segurou pela cintura grudando seus corpos. –Vai me deixar falar?
-Não. – Falou baixinho e o olhou nos olhos.
Christopher suspirou antes de beija-la, ela não queria ouvir, mas pelo menos de alguma forma ele tinha que demonstrar. Queria que ela entendesse que tudo que fazia era por ela, tudo que em que pensava era ela. Não queria brigar mais com ela, só queria tê-la em seus braços.
Ela ainda estava muito irritada por ele ter passado a noite com Ilza, mas só de sentir os lábios dele nos seu a fazia com que esquecesse o resto do mundo, passou o braço em volta do pescoço dele e aprofundou o beijo.
-Eu não dormi com a Ilza. Dormi no sofá da sala. – Falou rápido antes que ela o interrompesse. – Passei a noite lá por causa da Lola. – Sussurrou. – E porque não sabia como te encarar depois do que aconteceu entre a gente. – A beijou novamente depois a olhou. – Eu juro.
Dulce o olhou por alguns segundos, apenas queria ter certeza que o que ele dizia era verdade, parecia verdade, então acreditaria nele? Claro, por isso o beijou. Christopher quase gritou de alegria, ela tinha beijado ele, ela tinha acreditado nele, mas calma, isso não significava que ela amava ele... Ou significava?
O beijo estava bem mais intenso que o primeiro, os dois tinham um sorriso nos lábios enquanto se beijavam. Christopher caminhou com ela até caírem no sofá a deitou lá e ficou por cima, sem parar os beijos, sem separar os corpos.
Ela tinha as pernas enlaçadas na cintura dele e ele apoiava a mão no braço do sofá enquanto sentia as mãos dela abrindo os botões da sua camisa.
-Acho que vou quebrar meu celular. – Christopher sussurrou quando ouviu o toque e ela deu uma pequena risadinha.
-Atende. Pode ser importante. – Deu mais um selinho nele e depois abriu um sorriso enorme.
-Ta. – Bufou, e pegou o celular no bolso da calça, mas não saiu de cima dela. – Alo.
-Christopher?!
-Oi Ilza... Ér... – Viu Dulce desmanchar o sorriso. – Posso te ligar depois? Eu to meio ocupado agora.
-Eu sei você ta com a Dulce, mas eu juro que não ligaria se não fosse importante.
-Aconteceu alguma coisa? – Não consegui deixar de suspirar frustrado quando Dulce o empurrou para que saísse de cima de si pra que pudesse levantar do sofá.
-O Tomas ta aqui. Ele quer ver a Lola e eu não sei o que fazer.
-Onde você ta? – Levantou rápido do sofá enquanto abotoava a camisa.
-To em casa. Você disse que eu poderia tirar o resto do dia de folga e...
-Ta. Não tem problema, e a Lola, onde ta?
-Saiu com a minha mãe, mas não vai demorar pra voltar e eu não quero que ele a veja. Não sei o que fazer.
-Ta, eu to indo ai. – Passou a mão pelo rosto. – Não demoro. – Desligou a ligação. – Dulce...
-Não se preocupa. – Saiu da sala. – Divirta-se com a sua noiva. – Subiu as escadas correndo.
Christopher bufou e socou o ar, quando pensou que tudo daria certo algo vem e atrapalha, mas não culpava Ilza, sabia que ela estava preocupada e... Tinha que parar de pensar e ir logo pro apartamento dela, já estava irritado por seus beijos com Dulce terem sido interrompidos, então esperava que esse tal de Tomas não insistisse muito, pro bem dele.
Varias opiniões iguais... Todos querem eles juntos logo, mas calma, não vamos apressar as coisas. Garanto que não vai demorar muito! Mas algumas coisinhas ainda vão acontecer! =D
Eu sei que um capitulo por dia é muito pouco, mas levem em consideração duas coisas, varias escritoras postam apenas uma vez por semana, eu me esforço pra postar todos os dias, as vezes não da e as vezes eu consigo mais de um (o que ta sendo uma raridade, mas as vezes eu consigo) E também é o que eu consigo escrever meus amores :/ Tenho horario pra entrar e sair no computador, por isso não da pra escrever muita coisa. Não fiquem bravas comigo :( Faço de tudo pra postar bastante pra vocês!
Ps: Se quiserem dar mais alguma sugestão podem ficar a vontade! (Não me sinto ofendida com nenhum comentario ok?! Pelo contrario, adoro quando dizem o que estão achando, obvio quando o comentario esta sem nenhum xingamento ou algo que realmente me insulte) por isso podem se expressar a vontade! :*
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ela também é minha filha, sabia? – Tomas perguntou irônico. -Deixou de ser no momento que você nos abandonou. Você não vai ver a minha filha. – Repetiu irritada. -É ela? – Apontou pro porta retrato em cima da estante. – É linda. – Sorriu pegando a fotografia. -É ela, mas esse &eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1496
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/09/2015 - 05:39:51
Que fanfic linda!! Amei do início ao fim! Parabéns!
-
lalitersiempre Postado em 20/05/2013 - 17:39:30
tô adorando a web e gostaria de saber de posso re-postar numa versao adaptada?
-
aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:28:13
Amei a web..
-
samandra Postado em 27/04/2013 - 21:56:23
*-----* gostei muito!
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:29:34
Acho que nós leitoras merecíamos uma ultima cena do Chris e da Dul com o filho ou filha deles de sangue. hauahuahua
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:51
Ansiosa pela próxima web. :D
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:28
Amei. *_*
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:14
Já li todas as suas webs e amei todas. Essa foi a primeira que acompanhei e comentei. :D
-
dricadm Postado em 25/04/2013 - 01:40:15
Viu como eu prestava atenção na sua web? hahahahaha ' Nem acredito que acabou. :( Sério mesmo, eu AMEI essa web. Amei cada pedacinho dela. Fiquei perfeito o final. *-* Você ganhou mais uma seguidora. rs' Não esquece de colocar o link da sua próxima web. Faço questão de acompanhar. *-*
-
bia_s2 Postado em 25/04/2013 - 01:33:40
Que pena que acabou :( Mas gostei muito da sua web foi perfeita s2 .. Espero que continue escrevendo outras webs .. *-*