Fanfics Brasil - Capitulo 53 Everything for her [Finalizada]

Fanfic: Everything for her [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 53

26 visualizações Denunciar


Como sempre a noite anterior parecia um sonho pra Christopher, conseguia lembrar cada detalhe, cada beijo, cada suspiro. Mas pra variar ele estava apenas sonhando e imaginando que tudo aquilo era real, mas não era e... Era real, era sim, tudo que tinha acontecido noite anterior era verdade e ele sabia porque estava no quarto de Dulce e não no quarto ou na sala do apartamento da Ilza.


Suas roupas continuavam espalhadas pelo chão e as roupas dela também, então isso significava que finalmente tudo tinha se acertado e Dulce era dele.


-Finalmente. – Cochichou pra si mesmo com o maior sorriso do mundo nos lábios e com a mão no rosto. – Dulce. – Chamou por ela assim que sentou na cama e olhou ao redor procurando sua cueca. – Meu amor.


Noite passada foi bom, poder beija-la foi ótimo, mas poder dizer “Meu amor” em voz alta para Dulce Maria... Isso com certeza era a melhor parte.


Ia para o banheiro atrás dela, mas mudou o caminho quando ouviu algum barulho da cozinha, com certeza ela estava lá arrumando alguma coisa. Desceu as escadas e foi direto pra lá parou na porta da cozinha e se apoiou no batente olhando pra ela, estava concentrada demais preparando o café que nem percebeu a presença dele ali.


Christopher deu um sorriso e se aproximou dela sem fazer barulho, a puxou pela cintura e cochichou no ouvido dela.


-Bom dia meu amor.


-Bom dia. – Ela respondeu baixinho depois do seu corpo todo estremecer. – Dormiu bem? – Virou ficando de frente pra ele.


-Eu dormi abraçado com você, então com certeza eu dormi bem. – Sorriu e deu um selinho nela. – E você? Dormiu bem?


-Dormi abraçada com o MEU noivo. – Deu ênfase no “meu” e sorriu ao dizer a palavra “noivo”. – Então melhor impossível. – Passou o braço em volta do pescoço dele.


-E o seu noivo quer saber...– Colocou o cabelo dela atrás da orelha dela e a encarou. – Você mudou de ideia, alguma coisa, de ontem pra hoje?


-Como assim?


-Ainda quer que eu seja seu noivo?


-E porque não iria querer?


-Não sei. – Deu de ombros. – Apenas estou perguntando por que da ultima vez que eu achei que iríamos ter alguma coisa você foi logo cortando minha onda e dizendo que não.


-Mas naquela época você estava com a Ilza. – Deu um selinho nele. – E esquece disso ok? Agora o que importa é que estamos juntos, e que vamos nos casar. –Deu um beijo rápido nele. – Quero dizer, vamos casar se você quiser.


-Ainda tem duvida? – Sorriu. – É o que eu sempre quis.


-Então agora eu vou terminar de preparar o nosso café e...


-Então agora... –A interrompeu falando por cima. - Você vai me dar um beijo de bom dia. – A segurou pela cintura e grudou seus corpos.


-Mas eu preciso terminar de arrumar nosso café. – Sorriu.


-Depois você faz isso. Me beijar é mais importante.


Christopher não esperou nem mais um segundo antes de beija-la e subi-la na bancada da cozinha ficando no meio das pernas dela. Ele quase gemia só de sentir a língua dela na sua e quase gritava de alegria quando percebia que tudo isso não era um sonho.


-Já ganhou seu beijo de bom dia, agora eu posso voltar pro nosso café? – Dulce perguntou enquanto beijava o pescoço dele.


-Realmente você quer voltar a cozinhar ao invés de ficar beijando seu noivo? – Fez um bico. – Tudo bem, pode voltar. – Se fez de ofendido e se afastou.


-Volta aqui. – O puxou pela mão de volta pro meios de suas pernas e sorriu. – Você é muito dramático. – Mordeu o lábio inferior dele.


-Só quero aproveitar o tempo perdido. – Sussurrou antes de voltar a beija-la.


Os dois se sentiam extremamente feliz, se beijavam com um sorriso no rosto e se acariciavam delicadamente. Ele passava a mão pelo rosto dela e ela pela nunca e o peitoral dele. Porque será que Christopher sempre tinha a impressão de que ela o queria provocar?


-Não provoca. – Falou ainda com a boca junto da dela e sentiu as mãos dela descerem em direção a sua bunda. – Maria. – A advertiu.


-Só to brincando um pouco com o meu noivo. – Mordeu o pescoço dele de leve.


Christopher suspirou e ela voltou a beija-lo dessa vez com mais intensidade. Ele obviamente correspondeu ao beijo tão delicioso, mordeu o lábio inferior dela e desceu os beijos para o pescoço.


-To começando a ter ódio dos telefones. – Christopher bufou irritado olhando pra Dulce depois de ouvir o telefone da casa tocar.


-Que mau humor. – Brincou dando um selinho nele e descendo da bancada. – Tenho que atender, pode ser minha mãe falando das crianças.


Christopher apenas assentiu e passou a mão pelos cabelos, estava começando a pensar na possibilidade de desligar todos os telefones e celulares da casa quando estivesse com Dulce. Odiava ser interrompido. Enquanto Dulce falava com a pessoa no telefone Christopher foi ver o café da manha. Terminou de arrumar o café que Dulce estava fazendo e colocou tudo na mesa.


Quando terminou tudo se perguntou por que Dulce estava demorando demais, já tinha arrumado tudo e ela ainda estava naquele telefone. Quando chegou à sala conseguiu ouvir apenas:


-Ok, então até mais tarde. Tchau.


-Quem era? – Christopher perguntou curioso sentando no braço do sofá.


-Alfonso. Pediu que eu levasse as crianças lá hoje. E nos chamou pra almoçar lá.


-Nos chamou ou chamou você e as crianças?


-Eu perguntei e ele disse que você também poderia ir.


-Então ele não me convidou.


-Porque ele achou que você não estivesse aqui, ele ainda acha que você esta brigado comigo.


-Eu nunca estive brigado com você. – Deu de ombros e a puxou pela cintura. – Você que brigou comigo. – Fez bico.


-Coitadinho dele. – Mordeu o bico dele. – Então você vai com a gente?


-Vou, prefiro ir do que deixar minha noiva sozinha com aquele cara. – Falou serio.


-Ainda não consegue se amigo dele?


-Não, eu não consigo, ainda acho que ele vai te roubar de mim.


-Não viaja. – Negou com a cabeça. – Em primeiro lugar ele é apaixonado pela Anahí, nunca iria querer voltar comigo.


-Mas ele tentou, até te beijou lembra?


-Ta, mas isso já foi esclarecido e foi só por causa das crianças. E em segundo lugar, eu nunca voltaria com ele. – Segurou o rosto dele entre as mãos de deu um beijo rápido nele. –Porque eu sou louca por você e nem em sonho eu te trocaria por ele.


-Já me trocou uma vez.


-Chega Christopher. – Bufou irritada. – É o nosso primeiro dia juntos, quer mesmo ficar discutindo por coisas que não existem, não existiram e nunca vão existir? –Cruzou os braços. – O Alfonso não me quer de volta e eu não o quero de volta. É tão difícil pra você entender?


-Ta. – Suspirou. – Vou fazer um esforço pra tentar entender. –Levantou as mãos em forma de rendição.


-Não faz isso só por mim ok? Faz pelas crianças também. – Mordeu o lábio inferior. –Eles já estão muito apegados ao Alfonso.


-Percebi. – Suspirou. – Sempre que estou com eles é “O papai Alfonso” pra cá e o “Papai Alfonso” pra lá. – Rolou os olhos.


-Ciumento. – Beijou a ponta do nariz dele. – Eu sei que deve ser muito difícil pra você, mas tenta se acostumar com isso. As crianças o amam.


-To vendo que vou acabar perdendo meus filhos. – Abaixou a cabeça.


-Não fala isso, não é verdade. – Negou com a cabeça. – Eles ainda te amam muito, e acho que nunca vão chegar a amar o Alfonso como te amam. –Deu um selinho nele. – Luna ainda chora quase todas as noites porque te quer do lado dela sabia? – Deu um pequeno sorriso. – E o Alexander todo dia faz algo pra te mostrar quando te vê. A ultima foi uma escultura de lama. – Fez uma carreta. – Tive que arrumar um lugar pra ele colocar, se não iria sujar o quarto todo.


Christopher sorriu, às vezes pensava que nada tinha mudado que ainda estavam em Nova York e que seus filhos ainda o viam como único e perfeito pai.


-O que eles sentiam por você não mudou ok?  Ele só aprenderam a amar o Alfonso também. –Deu de ombros.


-Quem sabe um dia eu me acostume com isso. – Deu um sorriso fraco.


Dulce o beijou, odiava vê-lo assim, mas não tinha o que fazer só o tempo poderia ajudar.


-Vamos tomar café porque eu to morrendo de fome.


Dulce o puxou até a cozinha e começaram a comer, Dulce tentava distraí-lo, sabia que o assunto dos filhos mexia muito com ele, então tentava ao máximo brincar ou desviar a atenção dele pra outra coisa. O beijava e às vezes tinha algumas “brincadeiras um pouco mais ousadas”.


-Você adora brincar com fogo né? – Segurou a mão dela que estava na sua coxa subindo cada vez mais.


-Eu não fiz nada. – Fez cara inocente e depois riu quando ele a beijou.


-É melhor parar por aqui. – Deu um selinho nela e depois mudou de assunto. – Hoje a noite tem um jantar na casa dos meus pais.


-Por quê? – Perguntou enquanto comia um pedaço da maçã.


-Christian pediu. – Fez uma carreta. – Quer a família toda nesse jantar. E com a casa dos meus pais é mais perto da dele ele pediu que fosse lá. – Deu de ombros.


-E você sabe por que ele quer essa reunião?


-Deve ser pra, finalmente, anunciar o namoro deles. – Deu de ombros. – Maite não me disse que eles voltaram, mas talvez possa ser isso.


-Mas eles não voltaram. –Estranhou. – Pelo menos ela não me disse que... Ai meu Deus. Ele vai contar. – Arregalou os olhos.


-Vai contar o que?


-Que a Maite ta grávida.


-Que? – Gritou levantando da mesa. – A Maite ta grávida? –Arregalou os olhos.


-Pelo visto ela não te contou né? –Sorriu forçado.


-Não ela não me contou. Ela não me contou que eu vou ter que assassinar meu próprio primo. – Gritou irritado.


-Para de gritar. – Dulce rolou os olhos. – Não entendi porque ficou tão irritado.


-Minha irmãzinha esta grávida, do meu primo. Isso significa que eles... Eles... – Fez gestos com as mãos.


-Eles transaram. E daí? – Deu de ombros.


-Como assim “e daí?” ela é minha irmã.


-Ah querido, sendo assim então ela também pode surtar pelo que fizemos noite passada? Porque pelo que eu sei aquilo também foi sexo.


-Isso é diferente.


-Não é nada diferente. E fala serio Christopher ela tem 24 anos, namora com o Christian há 6 anos. Achou mesmo que ela ainda fosse virgem?


-Ela deveria ser, até se casar.


-Não começa Uckermann. – Negou com a cabeça o puxando pela cintura. – E você já sabia, ela te contou quando perdeu a virgindade com ele.


-Mas não deveria ter acontecido.


-Vamos parar de pensar no que deveria ou não ter acontecido né? A vida é da Maite e do Christian, hoje eles só vão anunciar que vão ser pais e ponto final. – Deu de ombros. – Aceita isso seu ciumento possessivo.


-Ta vou tentar. – Suspirou. – Mas vai ter uma coisa boa nesse jantar né? –Sorriu.


-O que?


-Vamos aproveitar a oportunidade pra anunciarmos que estamos noivos. – Sorriu. – Isso é se você concordar.


-Quer que sua família saiba? – Sorriu.


-Por mim o mundo todo saberia que eu vou me casar com a mulher mais linda, perfeita e maravilhosa do universo. – Deu um selinho nela. – Por mim o mundo todo saberia que eu vou me casar com a mulher que eu amo.


Ela sorriu e o beijou.


 


 


Obrigada pelos 91 leitores *-* #MuitoFeliz


Meus amores, eu estou no ultimo ano do colegial, acho que da pra entender por que eu posto pouco né? Não fiquem tristes comigo :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma manha inteira entre beijos e carinhos Dulce e Christopher foram à casa dos pais dela e pegaram os filhos, os pais dela não gostaram muito, queriam aproveitar um tempo a mais com os netos, mas assim que Alexander e Luna viram Christopher não o quiseram largar mais. Ficaram ainda mais animados quando descobriram que iriam na casa do Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1496



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/09/2015 - 05:39:51

    Que fanfic linda!! Amei do início ao fim! Parabéns!

  • lalitersiempre Postado em 20/05/2013 - 17:39:30

    tô adorando a web e gostaria de saber de posso re-postar numa versao adaptada?

  • aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:28:13

    Amei a web..

  • samandra Postado em 27/04/2013 - 21:56:23

    *-----* gostei muito!

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:29:34

    Acho que nós leitoras merecíamos uma ultima cena do Chris e da Dul com o filho ou filha deles de sangue. hauahuahua

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:51

    Ansiosa pela próxima web. :D

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:28

    Amei. *_*

  • mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:14

    Já li todas as suas webs e amei todas. Essa foi a primeira que acompanhei e comentei. :D

  • dricadm Postado em 25/04/2013 - 01:40:15

    Viu como eu prestava atenção na sua web? hahahahaha ' Nem acredito que acabou. :( Sério mesmo, eu AMEI essa web. Amei cada pedacinho dela. Fiquei perfeito o final. *-* Você ganhou mais uma seguidora. rs' Não esquece de colocar o link da sua próxima web. Faço questão de acompanhar. *-*

  • bia_s2 Postado em 25/04/2013 - 01:33:40

    Que pena que acabou :( Mas gostei muito da sua web foi perfeita s2 .. Espero que continue escrevendo outras webs .. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais