Fanfic: Everything for her [Finalizada] | Tema: Vondy
Depois de Christopher e Christian ficarem um bom tempo na cozinha conversando voltaram pra sala, onde encontraram os pais do Christian já sentados no sofá ao lado dos pais do Christopher enquanto conversavam animadamente.
-E ai pessoal... O jantar já esta servido.
-Só estávamos esperando que vocês voltassem da longa conversa. – Comentou Alexandra. – Podemos ir?
-Claro que sim mamãe. – Falou com voz de criança arrancando riso de todos da sala.
Todos levantaram e foram direto pra sala de jantar. Christopher esperou até que Dulce passasse e falou com ela.
-Esta quietinha por quê? – A abraçou por trás.
-To com vergonha.
-Vergonha? – Fez com que ela virasse. – Você conhece meus pais há anos. – Estranhou.
-É verdade. –Passou o braço em volta do pescoço dele. – Mas essa é a primeira vez que eu to aqui e você vai anunciar que estamos juntos.
-Não quer que eu fale? – Acariciou o rosto dela.
-Claro que eu quero que você fale. – Deu um selinho nele. – Mas o problema é que... – Mordeu o lábio inferior. – E se seus pais não gostarem. Eu sei que eles gostam de mim, mas eu não sei se vão gostar disso. Principalmente sua mãe que ainda te vê como bebê dela.
-Relaxa Dulce. – A beijou rapidamente. – Se você não quiser eu não falo nada, mas se for apenas por isso sabe que não precisa ficar nervosa. – Mordeu o lábio inferior dela e sorriu.
-Ok. Vou relaxar. – Deu um selinho nele e entrou na sala de jantar puxando Christopher pela mão.
-Vamos começar pela novidade do Christian, depois eu também tenho uma novidade. – Sentou ao lado da mãe na mesa e Dulce sentou ao lado dele. – Vamos lá priminho. Desembucha. – Cruzou os braços sorrindo irônico.
-Valeu Christopher. – Irônico. – Adoro te ter como primo. – Suspirou. – Eu tava pensando em dizer depois do jantar. – Olhou pra Maite.
-Não meu amor, conte agora. Estamos curiosos. – A Mãe de Christian falou sorrindo.
Christian suspirou e Maite segurou a mão dele, apesar de não estarem juntos ela também estava morrendo de medo da reação de todos.
-Eu e a Maite estamos... Não, não estamos. – Falou triste. – Não mais. Mas eu gostaria muito que ainda estivéssemos. – Olhou pra Maite com um sorriso forçado e ela sorriu pra ele. – A gente namorou desde os 18 anos. –Suspirou olhando pra todos.
-É isso? – O pai de Christian disse com um tom um pouco decepcionado. – Tava esperando uma novidade. – Negou com a cabeça.
-Como assim “Estava esperando uma novidade”? – Maite arregalou os olhos olhando pro tio. – A gente namorou por seis anos.
-E vocês acham mesmo que namorando por seis anos vocês conseguiram esconder da gente? Mesmo que por um mês?
-Como assim mesmo que por um mês? – Christian perguntou abismado, então quer dizer que eles sabiam o tempo todo e só agora falaram isso?
-Nos vimos você pedindo Maite em namoro. – Alexandra deu de ombros. – Foi tão fofinho o pedido. – Sorriu.
-Obvio que eu quis pular no seu pescoço quando ouvi seu pedido. – Victor admitiu com um pequeno sorriso no rosto. – Mas sua mãe... – Olhou pra mãe de Christian. – Me impediu.
-E porque nunca disseram nada? – Maite perguntou incrédula. – Fizeram com que a gente mentisse pra vocês por tanto tempo achando que vocês nos matariam. – Alterou o tom de voz.
-Não obrigamos vocês a mentirem. – O pai de Christian falou. – Só não comentamos por que queríamos que vocês falassem quando se sentissem confortáveis. – Deu de ombros.
-E como vocês ouviram eu fazendo o pedido de namoro pra ela?
-Fazer o pedido na casa dos pais dela, nesse caso seus tios, não é muito bom meu amor. – Alexandra falou. – Ouvimos tudo. – Deu de ombros.
-Você sabia que eles sabiam? – Maite perguntou pra Christopher, incrédula.
-Sabia tanto quando vocês. – Deu de ombros. – Eles souberem esconder bem. – Sorriu.
-Diferente de vocês. – Dulce brincou.
-Bom, se essa era a única novidade... –Alexandra falou em tom irônico e brincando. – Christopher pode contar a sua novidade.
-Não mamãe. – Sorriu se apoiando no encosto da cadeira de uma maneira bem confortável. – Christian tem mais uma novidade que eu sei que o papai vai amar. – Sorriu.
-O que eu vou amar? – Perguntou curioso.
-Ah... É que... – Sorriu forçado suspirando.
-Eu to grávida. – Maite disse de uma vez, sabia que Christian não teria coragem de dizer isso.
A sala de jantar ficou em silencio por uns segundos. O silencio foi quebrado pela barulho da cadeira arrastando rápido e Victor levantando rápido com um olhar matador pra Christian.
-Como é?
-Ai pai não começa. –Maite rolou os olhos ficando de pé. – Eu tenho 24 anos.
-Nova demais pra isso. – Esbravejou.
-Ai eu vou ser avó. – Alexandra gritou eufórica e levantou da cadeira pulando no pescoço de Maite a abraçando com força. – Minha filhinha já é uma mulher. –Encheu a filha de beijos.
Depois de muita melação por parte de Alexandra e dos pais do Christian a sala voltou a ficar em silencio.
-Pois bem. – Victor disse. – E o casamento, é pra quando?
-Papai. – Maite o repreendeu. – A gente não esta mais juntos ok?
-E você pretende ser mãe solteira?
-Não vejo problema. – Deu de ombros.
-Mas eu vejo.
-Não se preocupa papai. –Christopher falou. – Logo as coisas se resolvem.
-Se resolvem como maninho posso saber? – Maite o olhou. – A gente já era, agora a única coisa que liga a gente é o nosso filho.
-A gente já era porque você quer. – Christian disse.
-Eu quero? Não meu amor, por culpa sua a gente ta assim.
-Ta, eu sei que eu posso estar errado, muito errado na verdade. Mas eu adoraria que você me desse uma segunda oportunidade. – Suspirou ficando de frente pra ela.
-Chris... – Negou com a cabeça.
-Agora que todos já sabem as coisas vão ficar mais fáceis pra gente. – Ignorou todos que estavam ali e aproximou a cadeira da dela entrelaçando suas mãos. – Essa foi a única briga, realmente seria que a gente teve em seis anos. Porque a gente não pode tentar outra vez? – Perguntou baixinho.
-Por que não tava dando certo Chris. – Segurou o choro. – Não tava funcionando.
-Você era feliz comigo?
-Claro que sim, você sabe que sim.
-Então volta comigo. Foi só uma briga, vamos passar por muitas mais. – Deu de ombros. – Só precisamos nos dar oportunidades de voltarmos e concertar tudo.
-Não da pra concertar tudo. – Negou com a cabeça.
-Eles já sabem... – Deu de ombros. – Esse era o único motivo de brigas entre a gente, por que não tentamos agora? Sem briga alguma sobre isso? Só eu você e o nosso filho. – Passou a mão na barriga dela sorrindo.
-Eu não sei Chris... – Mordeu o lábio inferior se controlando pra não dar um sorriso, porque tinha que se apaixonar por um homem tão bobo? Tão romântico? Tão perfeito?
-Se você aceitar o meu pedido eu juro, juro, que vou fazer tudo certo dessa vez.
-Que pedido? – O encarou confusa.
-O pedido. – Cochichou pra si mesmo procurando a caixinha da aliança no bolso, como poderia ter esquecido de fazer o pedido?
-Cara. – Christopher chamou a atenção dele e mostrou a caixinha que segurava. – Ta aqui.
-Valeu. – Pegou a caixinha quando Christopher jogou e olhou pra Maite em seguida. – Quer casar comigo?
Maite arregalou os olhos incrédula.
-Prometo que vou fazer as coisas certas agora. – Acariciou o rosto dela. – Me da essa oportunidade, por favor.
Maite deu o maior sorriso do mundo e pulou no pescoço dele o beijando.
-Finalmente. – Dulce e Christopher gritaram animados, o que fez Maite e Christian se separarem rindo.
Agora que tinham tudo esclarecido o clima entre Christian e Maite parecia mais leve, não tinham medo e nem precisavam se esconder mais, era um grande alivio. Jantaram conversando de forma descontraída e assim que se serviram da sobremesa Christopher começou a falar.
-Agora é a vez da minha novidade. – Christopher disse animado.
-Espera, quero saber se é novidade mesmo, porque só falta você ser igual esses dois... – Alexandra falou olhando pra Maite e Christian e depois olhou pra Christopher. – E dizer que esta com a Dulce... – Deu de ombros. – Ai não vai ser novidade nenhuma.
-Como você sabe? – Christopher perguntou olhando incrédulo pra mãe.
-É isso? Estão juntos? – Alexandra perguntou. – Finalmente. – Quase gritou, mas se controlou sorrindo.
-Finalmente. – A sala toda gritou e Dulce e Christopher os olharam com os olhos arregalados.
-Tava mais do que na cara maninho. – Maite sorriu. – Eu avisei vocês desde sempre. – Apoiou a cabeça no ombro no futuro marido e sorriu mais. – Vocês se amam e só faltavam ter um letreiro na testa mostrando um pro outro.
-Como vocês sabiam? – Dulce perguntou pra Alexandra.
-Meu amor, como Maite disse, já estava na cara. Vocês são almas gêmeas. –Sorriu.
-Vocês estão percebendo demais não acham? – Christopher falou cruzando os braços enquanto olhava pros pais e pros tios.
-Vocês que são lerdos meu filho. – Alexandra falou. – E fico feliz que agora esteja com Dulce e tenha largado aquela... Como se chama?
-Ilza? – Dulce disse olhando matadora pra Christopher.
-Porque me olhou assim ciumenta? – Riu. – Eu não fiz nada.
-E eu também não disse nada. – Riu também se defendendo.
-Essa menina mesma. – Alexandra disse. – Ela é muito legal, mas não é pra você meu amor, Dulce foi feita pra você. – Sorriu mais.
-Agora a gente quer ver um beijo. – Maite gritou animada. – Esperei minha vida toda pra ver isso. – Levantou e ficou atrás do casal. – Se beijem. – Empurrou a cabeça dos dois pra que aproximassem os rostos, mas Dulce abaixou a cabeça.
-Mai. Não. – Negou com a cabeça, envergonhada.
-Beija, beija, beija, beija... – Christian cantarolou igual uma criança de 8 anos enquanto batia palmas.
Christopher apenas ria e acolhia Dulce em seus braços enquanto ela escondia o rosto em seu pescoço envergonhada.
-Chega Chris. – Christopher falou rindo. – A Dulce tem vergonha. – Recebeu um tapa no braço. – Ai meu amor, o que eu fiz? – Fez bico.
Dulce ficou calada.
-Pra que ficar com vergonha Dulce, já tava na cara mesmo. – Christian falou pra descontrair e sentiu uma colher lhe atingir a mão. – Ai, oh Uckermann sua mulher ta me agredindo. – Christian mostrou a colher e se queixou pra Christopher e ele sorriu.
-Ela fez o que eu queria fazer faz tempo. – Roubou um selinho de Dulce. – Você merece.
Apesar da vergonha e brincadeiras a parte o resto da noite correu perfeitamente agradável pra todos. Principalmente pra Christopher que aproveitava cada oportunidade pra abraçar Dulce mais forte e lembrar a cada segundo que agora ela era sua e que nada os impediria de serem felizes.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Hoje é sábado, você tem mesmo que trabalhar? – Dulce choramingou o agarrando mais pra que ele não pudesse sair da cama. -Tenho uma reunião e depois tenho que ver umas coisas. – Passou a mão pelos cabelos dela. – Não posso prometer que volto rápido, mas se quiser podemos almoçar juntos. Depois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1496
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/09/2015 - 05:39:51
Que fanfic linda!! Amei do início ao fim! Parabéns!
-
lalitersiempre Postado em 20/05/2013 - 17:39:30
tô adorando a web e gostaria de saber de posso re-postar numa versao adaptada?
-
aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:28:13
Amei a web..
-
samandra Postado em 27/04/2013 - 21:56:23
*-----* gostei muito!
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:29:34
Acho que nós leitoras merecíamos uma ultima cena do Chris e da Dul com o filho ou filha deles de sangue. hauahuahua
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:51
Ansiosa pela próxima web. :D
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:28
Amei. *_*
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:14
Já li todas as suas webs e amei todas. Essa foi a primeira que acompanhei e comentei. :D
-
dricadm Postado em 25/04/2013 - 01:40:15
Viu como eu prestava atenção na sua web? hahahahaha ' Nem acredito que acabou. :( Sério mesmo, eu AMEI essa web. Amei cada pedacinho dela. Fiquei perfeito o final. *-* Você ganhou mais uma seguidora. rs' Não esquece de colocar o link da sua próxima web. Faço questão de acompanhar. *-*
-
bia_s2 Postado em 25/04/2013 - 01:33:40
Que pena que acabou :( Mas gostei muito da sua web foi perfeita s2 .. Espero que continue escrevendo outras webs .. *-*