Fanfic: Everything for her [Finalizada] | Tema: Vondy
Tudo estava parecendo um sonho, esses últimos meses estavam... Como posso dizer?... Incríveis!
Anahí já estava no ultimo mês da gestação Alfonso já tinha arrumado um quarto incrível, com tudo que uma bebê precisa e muito mais. Anahí estava adorando cada mimo que ele fazia, com certeza ela e a bebê, Jenny, ficariam mal acostumadas, mais isso não importava para Alfonso ele queria o melhor pras duas.
Maite e Christian finalmente se casaram. Foi um pouco de surpresa pra todos, eles apenas chegaram em um fim de semana convidando toda a família e amigos pra cerimônia, não foi algo grandioso, Maite nunca quis algo muito chamativo, só queria se juntar, por fim, ao amor da sua vida.
Maite já esta, praticamente, no 7º mês de gestação, mas ainda não sabe o sexo do bebê, segundo o médico, a posição dele (ou dela) impedia que visse.
Ilza finalmente tinha começado a se relacionar com outro cara, não que fosse algo muito serio, afinal Ilza ainda era louca por Christopher, mas já foi o suficiente pra Dulce acalmar um pouco com o ciúme.
Christopher finalmente parou com o ciúme excessivo... Bom, nem tanto. Ainda surtava quando via Dulce e Rodrigo conversando, mas isso até Dulce entendia, afinal estava na cara que Rodrigo queria algo mais com ela.
Mas apesar desses pequenos desentendimentos Dulce e Christopher estavam bem, o único momento que brigavam era quando Christopher via Dulce e Rodrigo conversando, e isso já estava se tornando raro.
-Por que você gosta de apressar as coisas bebê? – Mordeu o lábio dele e sorriu. – Já esta quase tudo pronto, não precisa ficar assim. – Sorriu.
-É que eu quero que tudo saia perfeito. – A segurou pela cintura e sorriu. – Quero que tenha todo que você mereça. – Sentou no sofá e sorriu pra ela.
-Geralmente não é a mulher que quer que tudo saia perfeito? – Sorriu sentando no colo dele de frente pra ele, com uma perna de cada lado do corpo dele. – E geralmente os homens não deixam que as mulheres façam tudo?
-Mas eu to interessado no nosso casamento, quero que tudo saia perfeito e do jeito que você quer. – Deu um beijo na cabeça dela.
-Mas se você continuar insistindo em adiantar eu vou acabar aceitando e não vai dar tempo de fazer tudo que tem pra fazer. – Sorriu.
-É que eu quero me casar o mais rápido possível com você. – Deu um selinho nela. – Quero te ter só pra mim.
-Mas eu sou só sua. – Passou o braço em volta do pescoço dele. – Nos já moramos juntos, temos dois filhos lindos, agora a única coisa que falta é um papel dizendo que somos casados. – Deu de ombros. – Então já temos praticamente meio caminho andado. – Sorriu.
-Não, ainda faltam muitas coisas pra gente. – A abraçou e ela deitou a cabeça no peito dele. – Ainda falta a nossa lua de mel, um momento só nosso, mais filhos, comemorar 50 anos de casados...
-Realmente você gosta de apressar as coisas né? – Sorriu e o olhou. – Nem nos casamos e já esta falando em 50 anos?
-Eu pretendo ficar mais uns 100 anos do seu lado. – Deu um selinho nela.
-Não sei se vou sobreviver pra que isso aconteça, mas ok. – Riu. – Eu também quero viver pra sempre do seu lado. – Deu um selinho nele. – Eu te amo.
Christopher amava quando ela dizia isso “Eu te amo” pra ele parecia uma canção tão maravilhosa que se ele ouvisse pro resto da vida não enjoaria. Ouvir ela dizendo isso, tão verdadeiramente, enquanto o olha nos olhos era tudo que ele sempre sonhou.
-Mas eu ainda acho que deveríamos adiantar nosso casamento pra semana que vem. – Cochichou assim que ela deitou em seu peito e a ouvir dar uma risada. –É serio amor, quero muito te ver de noiva. – Deu um beijo na cabeça dela. – Vai ficar linda.
-Já disse amor, vamos nos casar mês que vem e não se discute mais isso. – Mordeu o lábio inferior dele. – Para de apressar as coisas bebê. Tudo vai ser no momento que tiver que ser.
-Ta. – Um pouco emburrado.
-Vai ficar emburradinho? – Sorriu. – Assim eu não resisto. – Deu um beijo demorado nele. – Bebê. – Falou baixinho.
-Fala pequena.
-Lembra ontem quando eu te liguei... – Se afastou do peito dele, mas sem sair do colo. – E disse que tinha uma novidade?
-Ah é, tinha esquecido, ontem quando eu cheguei você já tava dormindo. – A segurou pela cintura e a olhou. – Hoje de manha esqueci de perguntar. – Aproximou o rosto do dela e cochichou no ouvido dela. – Afinal foi uma manha bem agitada né? –Falou malicioso e ela se arrepiou.
-Não começa bebê. – O afastou e voltou a olha-lo. – Assim eu não consigo falar outra vez e vamos ficar fazendo o dia todo o que fizemos de manha.
-Bem que não seria má ideia, podíamos aproveitar já que as crianças estão com o Alfonso. – Sorriu malicioso. – Mas vai fala, o que era tão importante que não podia ser dito por telefone? – Passou a mão pelos cabelos dela e sorriu.
-Bom érr... É que, parece que você não é o único que gosta de apressar as coisas. – Mordeu o lábio inferior.
-Como assim? – Não entendeu.
-É que eu esperava que isso acontecesse só depois que nos casarmos, mas aconteceu antes do esperado.
-Do que você ta falando? – Perguntou sorrindo. – Não to entendendo nada.
-Eu sei que você queria muito isso, mas não sei se era agora que você queria. – Sorriu quando viu que ele continuava sem entender nada. – Lembra quando eu sai com a Maite e disse que ia ver coisas do casamento?
-Sei, no inicio da semana?
-É. – Deu um pequeno sorriso. – Eu menti.
-Dulce... – Respirou fundo. – Se você falar que foi encontrar com o idiota do Rodrigo eu juro que...
-Não, não, não. – Negou com a cabeça rápido. – Obvio que não Christopher, eu nunca faria isso. Eu sai com a Maite mesmo, só não fomos ver coisas do casamento. – Deu de ombros. – Fomos ao hospital.
-Hospital? Por quê? – Arregalou os olhos. – A Maite não tava se sentindo bem? É o bebê? Porque não me disseram? – Se desesperou.
-Ei calma. Não é isso. Ela foi comigo, ela me acompanhou. – Sorriu.
-E por quê? É você que ta doente? – Preocupado.
-Não, ninguém ta doente ok? – Soltou um risinho. – Tira isso da sua cabeça.
-Então porque você foi ao hospital?
-Eu não sei como te dizer isso. – Mordeu o lábio inferior e sorriu. – Eu já disse isso uma vez pra você, mas agora é diferente.
-Dulce tenta ser um pouco mais direta ok? Eu não to entendendo nada. – Passou a mão pelo cabelo dela. – Apenas diz. – Deu de ombros.
-Mas eu queria dizer de uma maneira especial. – Fez bico.
-Apenas diz. – Riu a olhou. – Diz. – Deu de ombros.
-Ta. – Mordeu o lábio inferior e o encarou em silencio por mais alguns segundos.
-Fala pequena. – Christopher disse impaciente e logo em seguida ouviu o que ela disse.
-Eu to grávida.
Depois dessa declaração a sala ficou em silencio, Christopher ficou mudo de repente e Dulce não sabia mais o que dizer. Achava que era isso que ele queria, mas pelo visto estava totalmente enganada, ele não parecia muito animado com a noticia.
-Diz alguma coisa. – Mordeu o lábio inferior nervosa.
-É verdade? Sério mesmo? – Não conseguiu evitar o sorriso imenso que formou em seus lábios. – Você ta grávida?
-É. – Sorriu pelo sorriso dele. – É verdade. Peguei ontem o resultado do exame.
-Eu não acredito. – Negou com a cabeça e olhou pra barriga dela. – É serio, não brinca assim Dulce.
-É serio bebê. – Sorriu. – Eu to mesmo grávida.
-Você ta grávida e eu vou ser pai? – Perguntou com a voz embargada.
-Você ta chorando bebê? – Sorriu.
-Não... É que... – A abraçou. – É sério eu vou ser pai? – A soltou do abraço e a olhou. – Vamos ter um filho juntos?
-É. – Sorriu mais, e limpou a lagrima que caiu no rosto dele. – Porque você ta chorando bebê?
-Você não tem ideia de como eu to feliz. – Negou com a cabeça e a abraçou forte. – Eu te amo, você é a mulher da minha vida, e eu sou o cara mais feliz do mundo do seu lado. – A beijou demoradamente. – Eu não acredito que vamos ter um filho juntos.
-Pois acredite, estou com três semanas e meia. – Sorriu quando sentiu a mão dele passar por sua barriga. – Para de chorar bebê. – Afundou a cabeça no pescoço dele e o abraçou forte.
-Eu to feliz, como nunca estive antes. – A apertou em seus braços. – Acho que vou gritar de felicidade. – A afastou de si e a beijou. – Ai meu Deus. – Respirou fundo tentando se acalmar, seu peito pulava de alegria.
-Ficou tão feliz assim? – Passou a mão pelo cabelo dele.
-Obvio que sim. – Sorriu. – Você não? – Derrepente toda a felicidade que ele sentia, aparentemente, sumiu.
-Claro que eu to feliz meu amor. – Sorriu e o viu sorrir novamente. – Só fique com um pouco de medo de você não querer agora.
-Como vai achar isso? Ter um filho com você é o que eu mais quero em toda minha vida. – A segurou pela cintura e a deitou no sofá ficando por cima dela. – Você é a pessoa mais perfeita do mundo, a mãe mais incrível, a mulher mais linda, a noiva mais maravilhosa... Você é tudo. – Acariciou o rosto dela. – Eu te amo.
-Eu não sou tudo isso ok? – Sorriu. – Você que cuidou de mim quando eu mais precisava, você que é a pessoa mais perfeita do mundo. – Passou o braço em volta do pescoço dele. – E eu também te amo.
Nada mais foi dito Christopher apenas sorriu mais e a beijou de forma lenta, carinhosa, delicada, e demorada enquanto acariciava a barrigada dela e mesmo durante o beijo não conseguia parar de sorrir.
Christopher tentava de alguma forma lembrar algum momento em que se sentiu mais feliz do que agora... E querem saber? Esse era o melhor momento da sua vida!
Falta pouco pra acabar (:(
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agora sim estava tudo perfeito, o casamento seria em duas semanas e tudo já estava pronto. Christopher já estava quase pulando de felicidade. Depois que Dulce deu a noticia sobre a gravidez ele só faltava sair gritando por ai que era o homem mais feliz do mundo. Dulce amava vê-lo assim e ficou feliz de ver que os filhos ficaram tão animados ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1496
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/09/2015 - 05:39:51
Que fanfic linda!! Amei do início ao fim! Parabéns!
-
lalitersiempre Postado em 20/05/2013 - 17:39:30
tô adorando a web e gostaria de saber de posso re-postar numa versao adaptada?
-
aninnhalopes2 Postado em 01/05/2013 - 01:28:13
Amei a web..
-
samandra Postado em 27/04/2013 - 21:56:23
*-----* gostei muito!
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:29:34
Acho que nós leitoras merecíamos uma ultima cena do Chris e da Dul com o filho ou filha deles de sangue. hauahuahua
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:51
Ansiosa pela próxima web. :D
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:28
Amei. *_*
-
mnrlds Postado em 25/04/2013 - 08:27:14
Já li todas as suas webs e amei todas. Essa foi a primeira que acompanhei e comentei. :D
-
dricadm Postado em 25/04/2013 - 01:40:15
Viu como eu prestava atenção na sua web? hahahahaha ' Nem acredito que acabou. :( Sério mesmo, eu AMEI essa web. Amei cada pedacinho dela. Fiquei perfeito o final. *-* Você ganhou mais uma seguidora. rs' Não esquece de colocar o link da sua próxima web. Faço questão de acompanhar. *-*
-
bia_s2 Postado em 25/04/2013 - 01:33:40
Que pena que acabou :( Mas gostei muito da sua web foi perfeita s2 .. Espero que continue escrevendo outras webs .. *-*