Fanfics Brasil - 1 As entrelinhas do amor

Fanfic: As entrelinhas do amor | Tema: Amizade [ bi les ]


Capítulo: 1

139 visualizações Denunciar


Setembro , 2004


 


O sol invadia o quarto escuro daquela garotinha. Anunciava mais uma manhã de férias.  Vestiu-se rapidamente, desceu as escadas e pegou sua bicicleta ; não tinha muitos amigos , na verdade , tinha apenas uma e  estava indo chamá-la. Eram amigas desde os três anos e já contavam oito. Melissa era sua vizinha, chamava atenção desde cedo por seus cabelos longos e sua pele macia , sua primeira e única amiga. Iam todos os dias à pracinha, brincavam e andavam de bicicleta até escurecer.


Sempre se sentiram excluídas pelo grupo que freqüentava aquele lugar, mas não se importavam. Tinham uma a outra e isso bastava. Como de costume, passaram o dia todo se divertindo ,  nada poderia ser melhor . A noite começou a cair e as brincadeiras foram interrompidas pela mãe de melissa :


_Mel !! Venha arrumar suas malas. Se despeça da Gabi e venha. Já está tarde!


_ Arrumar as malas? Você vai viajar, Melissa? – disse Gabriela, em  tom ríspido e assustado.


_ Mel, eu preciso te contar uma coisa. Vem cá – respondeu Melissa,  puxando Gabriela em direção à arvore onde haviam construído uma pequena “casa” .


As duas caminharam e se sentaram. Gabriela não entendia nada,  o silêncio fazia presença até ser quebrado pelo discurso de Melissa :
_Gabi, eu não queria te contar. De verdade...Não queria que você ficasse triste. Mas, eu não vou viajar, eu vou me mudar de cidade. Meu pai arrumou um emprego melhor na capital..Vou logo pela manhã. Mas olha, não fica triste, prometo que você vai ser sempre minha melhor amiga. Abra a mão. Segura isto, é um colar da amizade , cada uma terá uma parte.


Gabriela não respondeu, estava imóvel e assustada. Levantou-se  e colocou o colar. As lágrimas começaram a cair , não encontrou palavras pra responder o discurso de Melissa , não queria se despedir , não tinha mais amigos além dela.  Sua única reação foi abraçar Mel  da forma mais sincera possível  e , tomada por lágrimas , conseguiu dizer :
_ Tudo bem , Mel. Vamos ser amigas para sempre, vamos usar o colar para sempre. Só não me esquece.


Decidiram gravar seus nomes na árvore “Gabi e Melissa – Amigas para sempre” , para eternizar aquela amizade de alguma forma. Deram o último abraço e seguiram cada uma pra sua casa.


Melissa passou a noite toda chorando , quando viu o sol surgir se aproximou da janela e conseguiu ver o carro da família de Gabi.  Desceu as escadas como se estivesse atrasada para brincar na praça e conseguiu ver Gabriela acenando, pelo vidro do automóvel . Foi a despedida. Foi a maior decepção daquela garotinha aos oito anos. Aquela garotinha sou eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): infinitahighway

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abril , 2011   O celular tocava incessantemente . Abri os olhos lentamente e tirei a coberta. O relógio marcava 8:15 da manhã e estava muito frio! Estiquei a mão e peguei o celular que marcava no visor “ Amor “ , resolvi atender: _Bom dia, minha princesa ! –  Lucas, meu namorado , disse com a maior animação do ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • domquixoteotario Postado em 04/01/2013 - 17:01:16

    A introdução ta mt boa, porém qro emoções.. No aguardo pelos próximos cap..

  • pqpkarol Postado em 03/01/2013 - 19:59:03

    ai que foda :3 posta maaaaaaais kkkkk irru

  • whysovick Postado em 03/01/2013 - 19:19:40

    acho justo eu ser a primeira a comentar ne selzinha :3 dsuigahosui pfvr pode postar logo pq sabe q nao curto esperar u_u e ah ta mt boa ok mas isso ce ja sabe s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais