Fanfics Brasil - Personagens Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: Personagens

1079 visualizações Denunciar



Dulce María Saviñón Espósito: Mais conhecida como Dul , os pais de Dul nunca gostaram do relacionamento dela com Ucker por isso levaram ela e a irmã dela para Miami , Dulce não aguentando mais , resolveu ir para o Brasil com a irmã Mariana(na qual ela cria como mãe) , muita coisa mudou inclusive a vida dela , atualmente ela é arquiteta , e nos tempos livres sempre canta(cujo é sua paixão) , nunca mais viu nenhum dos seus amigos da epoca de escola , só mantem contato com Any que é sua amiga pra todas as horas , nunca esqueceu seu amor passado Ucker , namorava com Piedro cujo não aceita o fim do relacionamento !!


 



Anahí Giovanna Portilla Suárez Attias: Mais conhecida como Any ou Annie , assim que terminou os estudos Any foi direto para o Brasil junto de seus pais e de sua irmã mais nova María Eugenia , hoje em dia ela mora com a irmã mais nova em um apartamento mas sempre vai na casa de seus pais visita-los , tem sua propria agencia de moda , e também tem uma grife e uma loja , é estilista e modelo , nunca esqueceu de Poncho seu grande amor , mesmo namorando o Danilo , ama cantar e atuar , e sempre que pode aproveita seus horarios vagos se distraindo com suas paixões , tem Dulce como irmã já que são amigas de escola e por isso sempre tão juntas !!


 



Maite Perroni Herrera: Mais conhecida como May , quando terminou os estudos junto de seu irmão gêmeo Poncho , eles foram obrigados á ir pra Argentina com seus pais , lá encontrou sua terceira paixão(depois de atuar e cantar) que é fotografar , já que seus pais nunca aceitaram ter filho atriz/ator ou cantora/cantor , em seus tempos livres faz peças de teatro e ajuda seu pai na empresa , sempre teve uma queda por Pollito , mas como veio muito cedo pra Argentina não deu tempo de declarar essa paixão !! Perdeu contato com Any e Dul fazendo-á sentir saudade , é soltera , mas leva cantadas constantes de Rodrigo que trabalha com seu pai !!


 



Christopher Uckermann: Mais conhecido como Ucker , depois que Dul foi embora para Miami , Ucker ficou desconçolavel com isso , e então ficou meio "perdido" na vida , depois de um tempo o pai obrigou ele á ir trabalhar na empresa da familia na qual o pai sempre sonhou passar pra Ucker , hoje em dia ele só tem contato com Christian no qual trabalha junto , com o tempo Ucker foi superando , e agora namora com Belinda , uma cobra que se fingi de "vitíma" na frente dele , mesmo com tudo nunca esqueceu Dul , e pensa que ela foi embora porque queria e não á força , coisa que ainda dará grande confusão...


 



Alfonso Perroni Herrera : Mais conhecido como Poncho , depois de tudo(Ter ido embora , deixado a Any...) Poncho amadureceu , ele agora ta trabalhando com o pai na empresa da familia , mas logo logo ele irá asumi-la , namora a Dalila que é boa pessoa , mas o amor que sente por Poncho não é normal , fazendo com que ela seja capaz de TUDO para não perde-lo , agora , Poncho só se abre pra irmã Maite que é a unica que continua vendo desde de tempos por ser irmãos , nunca esqueceu Any , e dia ou outro acaba pensando nela !!


 



Christian Chávez: Mais conhecido como Pollito , sempre lamentou May ter ido embora sem ele ter tempo de contar oque sentia por ela , até hoje pensa nela mas já está superando , ele não namora , é um tremendo galinha , quer dizer , virou galinha agora , porque antes não era , e para superar as magoas com May acabou achando o rémedio de "pegar todas" , trabalha com Ucker na empresa do pai de Ucker , sonha em um dia rever May , coisa que não vai demorar !!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana Saviñón Espósito: Mais conhecida como Lali , sofre muito por estar longe da mãe , e sempre evita falar com ela pelo telefone , não gostou muito da ideia de ir pro Brasil , mas logo aceitou por saber que Euge(irmã de any) ia também , ama a irmã Dul e sempre está ajudando ela , respeita ela como mã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais