Fanfics Brasil - 2° temporada , personagens parte 2 Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 2° temporada , personagens parte 2

12 visualizações Denunciar



Mariana Saviñón Espósito: Lali ainda trabalha na empresa de Benja e não voltou mais pro Brasil , sente muita falta de Peter mas evita ficar pensando nele para não sofrer , amaa a sobrinha Roberta a quem é muito apegada , mora com Euge e Cande e não vê o lado injusto , prepotente , malvado de Benja por isso sempre que pode protege ele , não gosta das insinuações das amigas mas sabe que elas fazem isso porque sabem que ela não gosta realmente dele , vai vim pro Brasil pro casamento de Dul e vai ter o reencontro que tanto evitou , tem 22 anos !!


 



María Eugenia Portilla Suaréz Attias: Euge agora é uma das modelos mais famosas da Europa , continua namorando com Nico e sempre que pode fala com ele até mesmo pelo skype , sempre arma planos pra juntar Lali e Peter coisa que nunca dá certo , não tem nada contra Benja mas não concorda que Lali namore ele , porque como ela mesma diz "você está se enxugando com toalha molhada" pois sabe que Lali só namora ele pra esquecer Peter , oque não espera é que dessa vez o plano vai funcionar no casamento de Dul , não perdoou Emi ainda porem está mais proxima de Nicolás e Gabi , ainda chama Lás de pai , tem 22 anos !!


 



Rocío Igarzábal: Rochi ainda está morando na Europa , mas mora com Gás , sim , Gás foi pra Europa atras dela , mesmo com ele indo sempre ao Brasil por causa do trabalha eles sempre estão juntos , Rochi ODEIA Benja assim como Cande , trabalha na empresa dele como fotografa , e sempre está brigando com ele por ele ser falso com Lali , tem 22 anos !!


 



Juan Pedro Lanzani: Peter trabalha na empresa de Ucker , junto com Nico e Gás , é estagiario lá , ainda nutre uma magooa por Lali ter o deixado , e por isso acaba se envolvendo com Belén , ainda tem Paula no seu pé que tem muita raiva por não ter acabado ficando com ele , odeia os "planinhos" de Euge e Nico e nem imagina que vai funcionar dessa vez , ainda ama Lali mas não admite , tem 22 anos !!


 



Nicolás Riera: Nico também trabalhava como estagiaria na empresa de Ucker , junto de Peter e Gás , ainda namora Euge e á ama mais que tudo , sempre tenta ajudar Euge com os planos de juntar Lali e Peter mas nem imagina que vai finalmente dar certo , está começando com a carreira de ator e já fez algumas peças , está com 22 anos !!


 



Gáston Dalmau: Gás é estagiario na empresa de Ucker junto com Peter e Nico , está morando na Europa com Rochi mesmo que fique mais no Brasil do que lá , aprova muito o trabalho da amada e sempre se encontra com Benja na empresa pra ver Rochi acaba criando uma discurssão , é muito apegado ás filhas de Any e Dul , Roberta e Mía e é considerado um tio para elas , tem 22 anos !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Candela Vetrano Justice: Cande trabalha como estilista e ama o seu trabalho , ainda está com Vico pois ele agora é engenheiro e sempre está indo pra lá e pra cá então sempre se encontram , oque deixa Cande com muuuuuita raiva é Belén(outra Belén ta gente , a Belén Persello , ela fez a Terra na 4° tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais