Fanfics Brasil - 2° temporada - Beijei o Peter... Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 2° temporada - Beijei o Peter...

311 visualizações Denunciar


P.V.O de Dulce


Depois de uma das piores noticias que eu poderia ter ouvido fiquei atordoada , cancelei a lua-de-mel imediatamente e voltei pro Brasil com o Ucker , como meu pai ?? O meu papai podia ter morrido ?? Porque ele ?? Porque logo ele ?? Cheguei em casa de madrugada , acho que todos estavam dormindo , tomei um banho , desfiz as malas e quando olhei pela janela já tinha amanhecido , quando fui na cozinha vi Luana que me abraçou forte e sussurrou um "sinto muito" , logo depois todos tinham acordado e levantado , menos minha mãe e Robertinha , Roberta porque quando algum parente de algum aluno na escola ele recebe atestado de algumas semanas pra faltar , como ela só viu meu pai quando ela tinha 3 pra 4 anos ela não ficou muito abatida , mas hoje também nã tava animada como sempre era , Lali disse que mamãe não sai de lá do quarto desde de ontem e isso me preocupava , mandei Luana assistir desenhos com Roberta e vovó Júlia enquanto eu e Lali conversavamos , Benja tinha saido onde só Deus sabe , Ucker tinha ido pra empresa , ele também tava triste alias o sogro dele havia morrido , mesmo com meu pai sendo contra a gente com o tempo , e o nascimento de Roberta eles ficaram mais próximos , eu e Lali fomos pro escritorio de Ucker e lá ficamos...


Lali: eu vou também Dul...


Dul: não Lali , essa pessoa que matou nosso pai pode querer matar mais alguem da nossa familia , tenho quem manter Roberta segura e confio em você e na vovó


Lali: e quanto a você ??


Dul: eu sei me cuidar , e o Ucker vai comigo , mas agora , nesse momento , preciso de você aqui...


Lali: mas eu quero ver o enterro do meu pai...


Dul: assim que tudo tier pronto , mando buscar você , Luana , vovó e Roberta , mas por enquanto o melhor é você continuaram aqui...a Roberta já sabe ??


Lali: vovó falou com ela , e ela encarou bem , ficou meio tristinha , acho que ela ainda lembra dele...


Dul: concerteza deve lembrar , é dificil a Berta esquecer um rosto...


Lali: sim sim , então já ta combinado , qualquer noticia entra em contato


Dul: sim , mamãe já deve estar fazendo as malas , ela vai com a gente


Lali: sei...espero que tudo dê certo...


Dul: também maninha


O resto da tarde foi tranquilo , eu , Ucker e mamãe fomos também no jatinho de Ucker direto pro México , lá iria ser o enterro assim como papai havia pedido no testamento , deixei minha pequena com um aperto no coração mas sabia que a Lali cuidaria bem dela...


Fim do P.V.O de Dul


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Lali


Assim que eles foram pro México , fomos todos pro apartamento , Benja tinha sumido desde de hoje de manhã , mas nem me importei , ele é dono do proprio nariz e sabe oque faz , agora já era de tarde , Luana tem 19 anos e faz faculdade de noite , então foi se preparar pra sair , vovó ficou com Robertinha e eu logicamente avisei a ela das recomendações de Dul , não sair sozinhas ou com Roberta sem ninguem a mais , não deixar janelas ou portas destrancadas , não abrir a porta pra estranhos etc...por isso antes de sair pra casa de Euge olhei cada ponto de casa , falei com elas pra abrirem a porta só pra Benja e Luana ou algum conhecido , fora isso ninguem mais , fui pra casa de Euge , Nico ainda estava na empresa e assim só estavamos eu e ela conversando...


Euge: sinto muito pelo acontecido amiga...


Lali: obrigada Euge , mas agora o importante é achar o culpado...


Euge: e já tem suspeitos ??


Lali: sim , varios , havia varias pessoas que odiavam meu pai ou simplismente sentiam inveja , por isso não sabemos ao certo o culpado , mas estão avaliando as provas...


Euge: tomara que encontrem logo


Lali: assim espero , mas tenho algo pra te conta...


Euge: oque ??


Lali: beijei o Peter...


Euge: OQUE ?? COMO ?? ONDE ?? QUANDO ??


Lali: calma , vou te contar tudo


(Depois de contar toda a história...)


Euge: aii , que fofo ele , ta vendo , devia ficar com ele em vez do Benja...


Lali: foi um erro...


Euge: um erro bem gostoso né dona Lali...kkkk


Lali: não viaja Euge , gosto dele ainda , mas nossas vidas mudaram...


Euge: mas pode voltar a ser como antes...


Lali: você acha que eu devo...ficar com ele ??


Euge: CLAROO , quando vê ele e ficar sozinhos , a primeira coisa que deve fazer é se declarar e ficar com ele...


Lali: eu acho que...(é interrompida pela campainha)


Euge: pera , deixa eu atender...(sai do seu quarto e vai na sala)


(Euge abre a porta e Nico entra com xxxx)


Nico: trouxe o Peter pra jantar com a gente hoje ta amor ?!


Euge: otimoo , porque também chamei a Lali pra jantar...


Lali(chegando na sala): Peter ??


Peter(vendo ela): Lali ??


Fim do P.V.O de Lali


 


CONTINUUA...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


RESPOSTA DOS COMÉNTARIOS:


deboraoliveira: Postado flor , bj :DD


sofiasouza: ta desculpada linda , que bom que está amando , postado , bjs ;D


mia_mendes: kkk , calma , não morre não porque vou sentir saudades da minha leitora querida <3 postado aqui , bjokas


laliters23: Aii que boom que está aqui , adoroo sua web , espero que goste da minha , te adoro , bjss :DD


mahrebelde: postado anjo , bjinhos :*


ADOREI TODOS VOCÊS COMENTANDO , OBRIGADO MEUS AMORES <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Euge Ta bom vai , foi mais um plano meu e do Nico , mas eles nunca vão saber rs , assim que a Lali e o Peter se viram sei lá , parece que ficaram em pausa , os dois parados olhando um para o outro , como o clima tava pesado resolvi terminar logo com aquilo... Euge: então Lali...o Nico trouxe o Peter pra jantar aqui , espero que não se i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais