Fanfics Brasil - Novos personagens !! Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: Novos personagens !!

10 visualizações Denunciar



Dalton Vigh Morais Bin: Mais conhecido como Dal , é pai de Bianca e Alinne , e cria as filhas sozinho depois de sua mulher ter falecido com uma grave doença , é médico pediatra e adora crianças , é conhecido de Blanca e vai fazer ela ter uma grande surpresa com o reencontro...tem 45 anos !!



Alinne Vigh Morais Bin: Mais conhecida como Linne , filha mais velha de Dal , muito apegada a irmã mais nova e é a que sente mais saudade da mãe pelo fato de ter 10 anos quando a mãe morrer e Bianca não lembrar muito bem da mãe pois tinha 7 anos , é linda e adora usar franjinha , tem a boca carnuda fato que puxou da avó paterna já falecida , só tem o pai e a irmã de familia , porem são muito apegados , é solteira mas não por falta de opção , é dona de uma boutique muito famosa na cidade e assim vai conhecer Lali , é modelo e tem 25 anos !!



Bianca Vigh Morais Bin: Mais conhecida como Bia , é a finha mais nova de Dal , mesmo não lembrando da mãe sente muita saudade dela , porem Alinne que é como uma mãe por cuidar tanto dela...adora a familia e também não namora , faz faculdade de administração , nas horas vagas faz bicos e acaba sendo modelo até mesmo da boutique da irmã , tem 22 anos !!



Verônica Sabatella Arantes: É culta e muito inteligênte , não curte apelidos e é consideravelmente nova , tem negocios fora do pais em que ninguem sabe ao certo oque é , vai ficar amiga de Blanca e vai apoia-la com a morte de Victor , tem uma filha chamada Cristal , não é tão proxima dela e também nunca a disse quem é seu pai...tem 30 anos !!



Cristal Sabatella Arantes: Mais conhecida como Cris , é filha de Verônica e não é tãooo proxima dela , odeia a mãe por não ter tempo pra ela desde pequena , por isso é o tipo de adolescente "rebelde" , porem , lá dentro é uma menina meiga que só deseja carinho , tenta sempre chamar a atenção da mãe se metendo em confusão inclusive sempre fica com caras mais velhos...tem 17 anos !!



Regiane Saviñón Espósito Nero: Mais conhecida como Ane , é irmã mais nova de Victor , vai ficar abalada com a morte do irmão , amaa as sobrinhas e as filhas , sabe de todos os segredos que Victor , segredos que mais ninguem sabe além dela , se casou com Alexandre achando que ele a ama , por isso nem desconfia que ele só é interessado em seu dinheiro , mas o amor é cego né gente...tem 42 anos mesmo que não pareça !!



 Alexandre Saviñón Espósito Nero: Mais conhecido como Alex , é casado com Ane apenas por interesse , já ganhou muito com esse "amor" que ele sente , mas vai ser pego de surpresa quando REALMENTE começar a se apaixonar por ela , tem duas filhas com ela e sente MUITOO ciumes delas duas , também sente um carinho especial pelas sobrinhas que o adoram , passou anos com inveja do cunhado...tem 44 anos !!



Ísis Saviñón Espósito Nero: Ísis é SUPER apegada com a prima Dul , adora ela e a prima segunda Roberta , que é como uma sobrinha , também adora Lali e a tia Blanca , vai ficar triste com a morte do tio Victor mas vai superar , é modelo e morou por um tempo em Paris , terminou um relacionamento recentimente pois como diz ela , estava desgastado...tem 25 anos !!



Giovanna Saviñón Espósito Nero: Mais conhecida como Gio , Anna , Aninha , é a filha mais nova de Ane e Alex , super amiga de Euge e Lali , brincavam juntas quando perquenas , tem alguns meses de diferença da idade delas , está solteira também e é atriz , adora o teatro , é sua paixão , era apegada demais com Victor e vai ser uma das sobrinhas que vai ficar mais triste , tem 21 anos !!



Juliana: Mais conhecida como Jú , supeer amiga de Luana , e vai a ajudar nos tempos dificeis , colega dela na faculdade...tem 18 anos !!



Lucas: Vai ter um romance com Luana e também vai ajuda-la , vai ser contratado por Ucker para proteger Lali , Roberta , Dulce e todo o resto da familia , vai se tornar um grande amigo de Lali , também vai se juntar com Jú para proteger Luana de Benjamin...tem 23 anos !!



Carolina: Mais conhecida como Carol , é irmã de Alai , adora Yeyo e acha que ele dá super certo com a irmã , é como uma segunda mãe já que a mãe e o pai das duas morreu a um tempo em um acidente de carro , esconde segredos que ninguem sabe e que tão cedo não vão ser revelados , vai trabalhar na loja de Any...tem 26 anos !!



Alice Lanzani Barón: Mais conhecida como Lice , é irmã de Hope , não gosta de Mariano e odeia que ele engane a irmã , confidente de Peter , sempre dá os melhores conselhos para ele , vai morar por uns tempos com Hope até encontrar um apartamento , e assim vai descobrir algumas das armações de Mariano...tem 27 anos !!


 


(Gostaram dos novos personagens ?? Comenteem , e alguns nomes mudei , alguns sobrenomes nem botei , mesmo assim não muda muito as coisas , bjss)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Euge Estava eu em casa lixando minhas unhas e assistindo Chaves , oque posso fazer , é a minha infancia rsrs , até que a amldita porta me interrompeu , fui atender e logo vi a Barbie... Euge: Barbieeeeeeeeee , que saudadee Any: Pollyyyyyyyyy , tbmmm tavaa mi hermana (Se abraçam) Mía: e eu ?? Euge: Aww , tava com saudades de voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais