Fanfics Brasil - 2° temporada - Nem tudo é conto de fadas... Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 2° temporada - Nem tudo é conto de fadas...

277 visualizações Denunciar


P.V.O de Cande


Acordei cedo com um baita enjoou , corri pro banheiro e coloquei tudo pra fora , foi estranho , eu sou dificil de ficar doente , mas deve ser só uma virose ou algo do tipo...desci pra baixo e vi Mery se arrumando , aproveitei e fui com ela pro estudio ver alguns detalhes da nova coleção que EU estava fazendo haha , quando cheguei minha intenção era de ver as roupas , mas infelizmente , meu destino foi pro praso , pois é , assim que cheguei e senti o cheiro do perfume da Rochi(que estava fotografando algumas modelos) sai correndo pro banheiro , fiquei alguns minutos vomitando até sair de lá e dar de cara com Mery e Rochi do lado de fora preocupadas...


Rochi: oque te deu menina ?? Ta doente ??


Cande: não sei , to com assim desde de manhã , antes era só um mal-estar , mas agora to vivendo no banheiro...


Mery: e oque vc tem ??


Cande: acho que uma virose...


Rochi: sendo virose ou não , vamos no médico hoje mesmo , você vieram ver os últimos detalhes da nova coleção né ?!


Mery e Cande: sim


Rochi: então...depois que eu terminar essa sessão de fotos e você terminarem de ver as roupas , vamos no médico ok ?!


Cande: acho que não precisa...


Rochi: não to te perguntando Cande , to afirmando , vc vai por bem ou por mal , saúde vem sempre em primeiro lugar !!


Mery: ela ta certa Cande , você tem que ir


Cande: ok ok , eu vou !!


Depois disso eu e Mery vimos as roupas e nos encontramos com Rochi no estacionamento , partimos pro hospital e não demorou muito pra entrarmos no consultorio...


Doutor: Bom dia meninas


Mery , Cande e Rochi: bom dia


Doutor: quem ta doente aqui ??


Cande: eu , pode me chamar de Cande , e essas são minhas amigas , Rochi e Mery


Doutor: é um prazer , meu nome é João


Cande , Rochi e Mery: o prazer é todo meu doutor João


João: apenas João gente rs


Depois das apresentações eu fiz o exame , demorou alguns minutinhos e logo o doutor estava analisando o exame já aberto em suas mãos...


Rochi: e então João ?? Oque a Cande tem ??


João: se não estou enganado...a Cande vai ser mamãe


Cande: OQUE ??


João: você ta grávida Cande , de duas semanas


Fiquei em choque , fazia sentido , lembro que da última vez que eu e Vico ficamos , foi no dia que aquela Belén(2) ligou pra ele e eu atendi , duas semanas que eu e Vico estamos brigados , não me lembro de ter usado camisinha e pra piorar agora estou grávida , do meu ex que já tem outra...como vou dar essa noticia pra ele ??


Fim do P.V.O de Cande


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Rochi


Assim que o doutor deu a noticia pra Cande ela ficou paralisada literalmente , nos despedimos do doutor e fomos almoçar , além do mais agora Cande tem que comer por dois , eu e Mery estavamos preocupadas por ela estar tão queta , até que ela FINALMENTE se pronunciou...


Cande: e gora ?? Oque vou fazer ??


Rochi: falar com o Vico seria uma boa opição 


Cande: ele ta com a Belén(2)


Mery: mas mesmo assim não deixa de ser o pai dessa criança , ele tem que assumir as responsabilidades dele


Cande: só peço que não falem pra ninguem , pelo menos não agora...


Rochi: tudo bem , mas não demore , tanto o Vico quanto o filho de vocês dois merece saber...


Cande: eu sei


Almoçamos e depois voltei pro estudio , além do mais ainda faltava tirar algumas fotos...a Mery e a Cande tiraram o dia de folga , acho que foram pro shopping , só assim pra distrair a Candela mesmo rsrs


Fim do P.V.O de Rochi


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Luana


Sai da casa da Jú pra fazer o almoço lá na casa da Dul , cheguei lá e já era 11:00 , quando entrei olhei ao meu redor e vi que não tinha ninguem...até sentir algo atrás de mim...


xxxx: tava te esperando


Luana: se afasta de mim Benjamin , ou eu grito


Benja: grite querida , grite , isso só me excita mais...


Luana: a Lali vai ver...


Benja: não vai não , sabe porque ?! Lali saiu com a tia , o tio e as primas , acho que foram ver o apartamento deles que está reformando , Júlia ficou de passear com Roberta , e sabe oque é mehor ?? Não vão vim pro almoço...


Luana: então eu vou embora (indo pra porta)


Benja: não mesmo (puxa ela pra perto de si e a beija forçado)


Luana(gritando): ME SOLTA


Benja: grite , não to nem ai , ninguem vai te escutar mesmo...


(Benjamin pegou Luana no colo com ela se debatendo contra seu corpo , levou ele para seu quarto e começou a "rasgar" suas roupas praticamento , Luana tentava esconder as suas parte intimas , mas não conseguia , corava , chorava e gritava , se debatia , tentava se livrar mas não conseguia , assim Benjamin rancou seu sutiã fora e agarrou seus seios , não se importou nem um pouco com a dor que Luana sentia...mordia , chupava , e só a fazia ficar mais desconfortavel pelo fato dela ser virgem , não ficou muito nos seios além do mais não tinha muuuuuuito tempo pra terminar o "serviço" como ele dizia , tirou a calcinha de Luana e começou a introduzir a lingua , mas mesmo assim Luana não teve prazer , nem chegou perto do orgasmo , deixando Benjamin com muita raiva , e pra descontar Benjamin terminou de tirar suas roupas e colocou seu membro pra fora já ereto , não pensou duas vezes e enfiou tudo de vez em Luana que deu um grito que ficou abafado com a mão de Benjamin)


Luana: para Benjamin...ta doendo muito...


Benja: é pra doer mesmo sua puta , vou te brocar toda


(Luana não reagia , estava cansada , estava doendo , não acreditava que havia perdido sua virgindade daquele jeito , e com ele , desde pequena sonhara em perder depois de se casar com seu amor verdadeiro , mas nem tudo é conto de fadas...depois de cansado Benjamin deitou e acabou dormindo , em um ato rapido Luana recuperou suas roupas caidas no chão rasgadas e pegou outras que tinha esquecido , queria sair dali o mais rapido possivel , e se dependesse dela...tão cedo não voltaria)


Fim do P.V.O de Luana


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Juliana


Tava em casa assistindo TV até ver a Luana entrar em casa com uma aparencia nada boa...


Jú: oque aocnteceu ??


Luana: ele conseguiu ??


Jú: quem conseguiu oque ??


Luana: Benjamin me estrupou Jú


Jú: ai amiga , eu lamento


(Elas se abraçam)


Jú: vamos agora na delegacia


Luana: não , eu não quero , ele é perigoso Jú


Jú: Luana , ele te tirou oque você mais queria preservar , vai deixar assim ?? Barato ??


Luana: não , vou me demitir daquela casa amanha


Jú: e eu vou com você pra não acontecer mais nada


Lua sentou comigo no sofá e me contou cada detalhe , de como ele a tratou até de como ela chamou ela , um cafajeste , um estrupador , um bandido , não vou deixar barato oque aconteceu com a minha amiga...


Fim do P.V.O de Juliana


 


CONTINUUA...e obrigada camilasilva por comentar , adoro seus comentarios , e vocês meninas , comentem tbm !! Bjss


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Benjamin Acordei e não vi Luana do meu lado , imagino que a bestalhada tenha saido correndo daqui , e conhecendo ela , aposto que não vai abrir a boca , troquei o lençois da cama , tomei um banho e fui pra sala , encontrei Lali sentada no sofá pensativa... Benja: oque aconteceu amor ?? Lali: precisamos conversar Benja Benja: sim...mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais