Fanfics Brasil - 2° temporada - Lali...precisamos conversar !! Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 2° temporada - Lali...precisamos conversar !!

266 visualizações Denunciar


P.V.O de Gime


Acordei cedo , hoje seria o dia em que Blanca , Dul e Ucker chegavam , seria dificil falar para o pessoal que o Victor já foi interrado e que só poderiam vizitar o tumulo no proximo mês , mas acho que foi a melhor escolha , liguei pra Lali...


Ligação On 


Lali(sonolenta): Alô


Gime: Lalita , minha flor , já ta pronta ??


Lali: oi tia , desculpa perguntar mas...pra que ??


Gime: como pra que Mariana , o Ucker , sua mãe e sua irmã chegam hoje !!


Lali: OMG , é mesmo , tinha esquecido , vou me arrumar


Gime: ok , passo em sua casa em meia hora


Lali: ok tia


Ligação Off


Fui acordar Gabi já que ela disse que também queria ir no aeroporto , Lás estava trabalhando e a mãe da Rochi(Adriana) que vai levar o Naza hoje pra escola , então estava despreocupada já que só me restava esperar a hora de ir buscar a Lali...


Fim do P.V.O de Gime


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Peter


Acordei com o celular de Lali tocando , pelo oque parece era a Gime e ela teria que ir embora , isso me desanimou um pouco , até ela começar a falar...


Lali: Bom dia amor (dá selinho nele) desculpa por te acordar


Peter: tudo bem , vai embora agora ??


Lali: então...a Dul ta chegando do México e eu fiquei de ir com a minha tia pra recebe-los , quer ir com a gente ??


Peter: claro que sim pequena , deixa só eu tomar um banho que a gente vai


Lali: ok , deixa pra tomar café lá em casa


Peter: ta bom


Tomei um banho rapido e fui com a Lali para a casa dela , quando chegamos lá tomamos café junto com Robertinha e dona Júlia , que também iam com a gente , Gime não demorou a chegar e ficamos de ir assim , eu , Lali e Gabi no meu carro , e dona Júlia , Robertinha e Gime no carro da mesma...não demoramos de chegar lá e ficamos esperando o desembarque deles...até eu ver Roberta correndo e gritando em direção a Dulce e Ucker...


Roberta: Mamãeeeeeeeeeee , papaaaaaaaaaaaaaaaaaaai (corre e abraça os dois de vez)


Lali: mãe , que saudade (abraça Blanca)


Blanca: também minha filha


Gime: manaaaaaaaa (corre e abraça Blanca também)


Vamos dizer que daqui pra frente foi só assim , gente gritando e se abraçando rs , foi até engraçado...depois voltamos pra casa onde Blanca começou a explicar oque estava acontecendo por lá...


Blanca: ainda não encontraram nada , e por isso , eu resolvi voltar pra cá , a policia vai informar de lá mesmo , já enterramos Victor , mas proximo mês vamos todos para lá , vai ser o enterro oficial mesmo , Ucker já comprou as passagens de todos , também contratamos um segurança , o nome dele é Lucas , ele foi bem recomendado pela policia , e ficará aqui por questão de duvidas e enfim...


Então...só ai percebi que tinha um cara que eu não conhecia e que estava lá , o tempo todo , desde o aeroporto , parecia que ele era invisivel , um ninja , como não consegui ve-lo ?? 


Dulce: e cadê a tia Ane , o tio Alex e as primas Ísis e Geo ??


Lali: como soube ??


Roberta: eu contei


Lali: Berta...era pra ser surpresa...mas tudo bem né , eles foram ver o apartamento novamente , parece que finalmente ficou pronto e que amanhã ou depois de amanhã já vão se mudar...


Dulce: que pena...queria ver logo eles , bom...vou tomar um banho , vamos amor ??


Ucker: claro , vamos sim , tchau gente


(Ucker e Dulce saem)


Júlia: Lucas né ?!


Lucas: sim


Júlia: então vem comigo , vou te mostrar o quarto em que você vai ficar


Lucas: ok


Blanca: vou com vocês


(Júlia , Lucas e Blanca saem)


Peter: finalmente sós


Lali: finalmente...


(Lali e Peter se aproximam e se beijam apaixonadamente)


Roberta: Ecaa , nunca vou ficar assim com ninguem...


Peter: e você ta ai sua danadinha...


Roberta: to sim , e vocês estão muito melosos , não quero namorar nunca , eu heim


Peter: continue com esse pensamento princesinha...(pega roberta no colo e beija seu rosto)


Lali: não liga pro tio Peter não Berta , ele é assim mesmo , e você também vai namorar quando crescer viu (dá um piscadela)


Peter: não escute a tia Lali , ela vai te levar pro mal caminho rs


Lali: nem venha...


(Blanca entra)


Blanca: Lali...precisamos conversar !!


Peter: então já vou porqu...(é interrompido)


Roberta: não tio , vem , vamos brincar de bonecas


Lali: boa sorte


Peter: vou precisar


(Peter sai sendo arrastado por Roberta)


Roberta começou a me apresentar suas bonecas , e por incrivel que pareça todas tinham nomes , começamos a "brincar" porque na verdade ela só falava e falava e eu ficava boiando , depois ela me obrigou a assistir um filme da Barbie , mas faço tudo pela minha sobrinha né...


Fim do P.V.O de Peter


 


COTINUUA...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


(Oque será que a Blanca quer falar com a Lali ??)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Blanca Depois do jantar com o Dal ele começou a ficar me ligando , me procurando , ele queria porque queria saber da verdade...então contei a verdade , e agora , era a hora de falar a verdade pra Lali... Lali: oque foi mãe ?? Blanca: filha...eu...sinto muito Lali(preocupada): pelo oque mãe ?? Blanca: por ter escundido esse segredo po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais