Fanfics Brasil - 2° temporada - Grávida e solteira Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 2° temporada - Grávida e solteira

421 visualizações Denunciar


P.V.O de Rochi


Cande me contou do ocorrido , morri de raiva , que cara de pau heim , almoçamos , e depois ficamos assistindo filme e se intupindo de brigadeiro...


Cande: OMG , eu tinha me esquecido...


Rochi: Do que Cande ??


Cande: eu tinha um encontro marcado pra hoje...


Rochi: com quem ??


Cande: o bofe que me viu triste ontem , me deu carona e me chamou pra sair


Rochi: aii que tudo Cande , que hrs é ??


Cande: daqui a meia hora , mas não vou


Rochi: porque ??


Cande: simples , não to no clima...


Rochi: poupe-me Candela...você vai sim , vou te empresta uma roupa minha e vou te deixar na porta da casa da Mery , aposto que isso vai te por lá pra cima...


Cande: eu nem tenho roupa...


Rochi: eu já disse que te empresto , vem


Levei ela até meu closet , Cande pirou com certas roupas até que finalmente ela escolheu uma roupa confortavel e que não apertasse a barriga , ela se arrumou lá em casa e assim que estava pronta levei ela até a casa de Mery , o carinha tinha acabado de chegar lá e ele realemente é gatinho , aproveitei e fui na casa da Euge...


Fim do P.V.O de Rochi


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Cande


Minha roupa pro cinema foi essa:



Minha barriga já estava um pouco saliente , além do mais eu já estava perto de completar dois meses , mas nada que deixe alguém de boca aberta dizendo "Nossa como ela ta gorda"...comprimentei Tón e seguimos pro cinema...assistimos Faroeste Caboclo , o filme é realmente bom...depois passeamos um pouco pelo shopping conversando...


Tón: me fale um pouco sobre você Can


Cande: então...eu terminei com meu namorado mês passado , porem ainda achava que tinhamos chances de voltar , mas ontem eu vi ele beijando outra...


Tón: por isso que você tava chorando quando te encontrei ??


Cande: por partes , sim


Tón: continue...


Cande: sou estilista , e tenho uma grife...


Tón: isso eu sei , fui no seu desfile ontem lembra ?!


Cande: como esquecer...rs , bom...sou filha única e não tenho irmãos , acho que é só isso...e você ??


Tón: sou jornalista...tava cobrindo seu desfile , por isso tava lá ontem...também não tenho irmãos , e meu último relacionamento foi a dois meses atrás...


Cande: traição ??


Tón: sim rs , somos pobres sofredores e traidos


Cande: dura verdade haha


(Eles dão risada , e Tón vai se aproximando , Cande por alguns segundos também estava em transe , até perceber oque estava fazendo e se afastar...)


Cande: eu não posso...


Tón: porque não ??


Cande: porque não , me desculpa


Sai correndo , liguei pra Mery e ela veio me buscar , pra minha sorte o Tón não veio atrás dGrave mim ou pelo menos não me alcançou , fomos pra casa em um completo silencio , e foi só naquele momento que percebi no que estava metida , eu estava grávida e solteira , teria que criar um filho sozinha , e isso seria abrir mão de muitas coisas , não podia me envolver com o Tón , ele é um cara legal , não merecia se apaixonar por mim e depois sentir a obrigação de criar esse filho comigo , e também tinha chance dele não querer continuar comigo e eu acabar triste e apaixonada como na primeira vez com o Vico...o melhor seria me dedicar a mim , meu filho e meu trabalho , sou idependente , não tem porque ir atrás de um homem...pelo menos não agora...quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto , imagino que Mery já sabia do acontecido , ele me conhece mais do que eu mesma poderia imaginar , fui direto no pc e começei a procurar apartamentos , não posso morar na casa da Mery pra sempre , mesmo sabendo que sou bem vinda , agora sou mãe e preciso de casa propria...


Fim do P.V.O de Cande


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Tón


Não entendi muito bem a reação da Cande , mas resolvi ir atrás dela , e como vi que não ia conseguir alcança-la resolvi ir direto na casa dela...cheguei lá e uma loira atendeu...


Tón: oi , to procurando a Cande...


Mery: oi , ela já ta dormindo...


Tón: tão cedo ??


Mery: normalmente ela fica no computador vendo algumas coisas do trabalho , respondendo e-mails , mas quando ela entra e tranca a porta , garanto que não sai mais...


Tón: então já vou indo...


Mery: não , espera...eu preciso falar com você...


Tón: quem é você ?? É oque da Cande ??


Mery: sou amiga dela , ela ta morando uns dias comigo...


Tón: Ahh sim...


Mery: quer um café ??


Tón: não , muito obrigada , acabei de comer pipoca rs


Mery: no cinema né...mas eu vim falar do comportamento da Cande...eu sei que você ta estranhando esse jeito dela...mas ela tem motivo , acredite...


Tón: oque ela tem ??


Mery: a Cande ta grávida...ela ta grávida do ex dela...


Tón: GRÁVIDA ?? Como não percebi ??


Mery: a barriga ta pequena porque ela só ta de um mês e meio...e o apetite é impossivel não perceber né , ela só anda comendo , nem sei como não enjoa...


Tón: éé...ela comeu dois sacos extra grande de pipoca seguidos


Mery: pois é...mas oque eu to querendo dizer é que ela tem medo de se apaixonar de novo e depois você deixa-la por ela estar grávida , porque ser mãe solteira não é facil...


Tón: e o pai sabe ??


Mery: não , ele ta com outra , ela acha que seria muito dificil ve-lo todos os dias , porque o filho também é dele , então...consequentemente ele poderia vizita-lo a hora que quisesse...


Tón: entendo...e pode acreditar , eu adoro a Cande , nunca machuraria ela , posso vim aqui amanhã de manhã ??


Mery: claro , acho que faria bem pra ela , venha mesmo...(é interrompida)


Tón: Gastón , mas todos me chamam de Tón


Mery: ok então , foi um prazer Tón...


Tón: o prazer foi todo meu...(é interrompido)


Mery: Maria , mas me chame de Mery !!


Tón: ok , bjs


Mery: bjs


Assim fui embora , esse ex da Cande deve ser um babaca , mas eu vou apoia-la em tudo...


Fim do P.V.O de Tón


 


CONTINUUA...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:


sofiasouza: haha , ainda bem que está amando flor , acredite , quando o Benja se der mal vou ficar tão feliz quanto , se pudesse acabava logo com ele , mas cada um ao seu tempo , mas imagino que isso não está tão longe de acontecer viu , rs , postado , bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Cristal Minha mãe tinha saido com uma amiga , uma tal de Blanca , aproveitei e peguei meus cds , sempre faço isso e minha mãe nunca me pegou no flaga , fiquei ouvindo música alta até que com aquela pequena pausa para trocar de música ouvi o telefone tocando...corri mas não adiantou , acabou caindo na secretaria eletr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais