Fanfics Brasil - 2° temporada - Últimos capítulos !! Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 2° temporada - Últimos capítulos !!

253 visualizações Denunciar


P.V.O de Blanca


Já estava de noite , Lali e Roberta ainda não tinham chegado , estavamos preocupados e a policia já havia cido acionada...estavamos todos reunidos inclusive Ane , Ísis , Alex e Geo que também estavam lá , Dulce e Peter eram os mais assustados , Ucker tentava acalmar , mamãe só rezava , Dal ficava com uma expressão seria , eu sabia que aquele é o jeito dele ficar preocupado...Alinne e Bia estavam quetas , mas dava pra perceber que também estavam preocupadas , não tinhamos contado pra nenhum amigo de Lali por pedido da policia , e então apenas Peter que não era da familia que estava lá...a campainha tocou e eu fui atender...


Blanca: amigaa


Verônica: Blanca , oque aconteceu ?? Tem viaturas da policia ali fora...


Blanca: minha filha e minha neta desapareceram...


Verônica: que horror , sinto muito amiga , mas tenho certeza que tudo vai dar certo !!


Blanca: assim espero , entra 


Verônica: obrigada


Fiacamos conversando , Verônica é uma grande amiga e é sempre ela que me distrai nos piores momentos...


Fim do P.V.O de Blanca


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Belén(1)


Estava na pracinha pensando na vida até que avistei Lali e sua sobrinha Roberta , eu via o sorriso delas duas , e foi ali que percebi oque nunca quis adimitir , eu tinha inveja da Lali , eu não amava o Peter , eu só queria ter oque ela mais amava , ele , não podia separar Laliter por um simples capricho. Quando acordei de meus pensamentos vi uma coisa chocante , dois homens bem fortes colocando alguma coisa no nariz tanto de Lali quanto de Roberta e depois levando elas pro carro , vi Paula e nem acreditei , ela tava em coisa errada , por isso ta com aquele olhar mais...obscuro , peguei meu carro e segui eles disfarçadamente , até que eles chegaram em um cativeiro , deixei meu carro mais atrás e segui o caminho a pé , me escondi no meio do mato e fiquei perto da porta escutando oque estavam conversando , ouvi Paula falando com uma tal de Verônica dizendo que tudo tinha dado certo , deve ser a chefona né , quando já se tinha passado das 00:00 e percebi que todos os guardas haviam caido no sono , fiz uma escadinha com algumas caixas que estavam jogadas perto da "casa" , subi nelas e coloqueia cabeça em uma pequena abertura que tinha no alto , não dava pra passar ninguem por ali , mas dava pra ver por dentro e ouvir também , percebi que era o quarto onde estavam Lali e Roberta , começei a sussurrar...


Belén(1): Lali , Lali acorda , pelo amor de Deus


Lali(acordando): hã ??


Belén(1): sou eu Lali , eu vim te ajudar...


Lali: Belén(1) ?? Você ?? Pf me ajuda , to com fome e com sede , não quero morrer , salve pelo menos Roberta !!


Belén(1): fica tranquila , eu vim te ajudar , vou pedir ajuda ok ?!


Lali: ok , mas vem logo , vão nos matar assim que amanhecer


Belén(1): ok , vou rápido


Sai de lá meio que correndo , ninguem tinha me visto , fui até a casa de Dulce e uma moça abriu a porta...


Blanca: olá , quem é você ??


Belén(1): Belén , prazer , eu preciso falar com o Peter


Blanca: ahh sim , Peter (gritou) tem uma moça aqui querendo falar com você...


Peter: quem é...(se interrompe ao ver Belén(1) na sala) esse não é o melhor momento para conversar Belén(1)


Belén(1): eu sei , por isso vim aqui , preciso falar com você 


Peter: fale aqui , na frente de todos , não tenho nada a esconder , todos somos da familia , menos Verônica , mas é como se fosse...


Olhei pra moça que ele apontou , esse nome...Verônica...não me é estranho...CLAROO , Paula , ela disse esse nome no telefone , agora estou ligando os pontos...encarei ela até pereceber o clima que tava na sala , e eu sabia que ela podia desconfiar , então começei o teatro...


Belén(1): Peter , me desculpa , eu não queria mentir , volta pra mim...


Peter: pare de se humilhar Belén(1) , não vamos ter mais nada...


Belén(1): um minuto , só te peço um minuto pra falar com você


Peter: ok , venha comigo


Peter me guiou até a cozinha...


Peter: já te falei , pare de tentar voltar comigo...(é interrompido)


Belén(1): não quero ficar com você , eu vim te falar que eu sei onde está a Lali e a Roberta


Peter: haha , teatro agora ?? Porque não falou na frente de todos ??


Belén(1): deixe-me explica...(Belén(1) contou tudo , da hora quando viu Lali e Roberta ser pega , do momento que viu Paula falando no telefone com a suposta Verônica , até a hora que falou com a propria Lali...)


Peter: quer que eu acredite nisso ??


Belén(1): se não acreditar em mim Peter , você vai perder seu amor verdadeiro...eu sei Peter , agora eu sei que vocês realmente são feitos um para o outro...


Peter: então...a Verônica...ela que...armou tudo ??


Belén(1): se ela é a Verônica que a Paula falava eu não sei...mas que é suspeito é !!


Peter: ok , me encontre na praça do centro , vou levar comigo os meninos e o Ucker , vou chamar eles...


Belén(1): sim , mas vamos finjir que brigamos , pra não suspeitarem...


Peter: ok


Combinarmos oque falariamos no "teatro" e fomos pra sala


Peter: CHEGA Belén(1) !! Não vamos voltar , tchau


Belén(1): Peter , pf , não faz isso


Peter: tchau


(Peter fecha a porta na cara de Belén(1)


Assim que Peter fechou a porta na minha cara assim como combinado fui direto pro local de encontro...


Fim do P.V.O de Belén(1)


 


CONTINUUA...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Peter Depois de uns minutinhos resolvi ir ao local de encontro... Peter: vou tomar um ar...Ucker , vem comigo ?? Ucker: claro , vamos Sai com Ucker e quando chegamos ao local ele viu Belén(1) e estranhou... Ucker: oque ela ta fazendo aqui ?? Peter: ela sabe onde está a Robertinha e a Lali... Ucker: então vamos voltar e falar com a policia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais