Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos
P.V.O de Dulce
Lali teria que ficar no hospital só por hoje e como eu vi que Peter assim como os outros meninos estavam exaustos resolvi dar uma brecha pra ele né...Lali dormia pois já era de noite , eu estava sem sono , fiquei muito triste com a morte da Belén(1) , ela salvou minha filha e vou ser eternamente grata a ela , também estava surpresa...quem diria que a Verônica estaria por trás de tudo isso..Lali aos poucos foi acordando...
Lali: Dul ?? Que horas são ??
Dul: está de madrugada , volte a dormir mi amor (acaricia a testa dela)
Lali: perdi o sono , sempre tenho pesadelos , tenho medo de perder vocês...
Dul: você não vai nos perder Lali , sempre estarei aqui com você ok ?!
Lali: ta bom , obrigada por tudo irmã , você não existe...
Dul: que isso...
Lali: eu tenho que te contar uma coisa !!
Dul: oque ??
Lali: eu...eu to grávida Dul !!
Dul: serio ?? Aii que ótima noticia , mais uma mamãe na familia , fico muito feliz ;D vou ser tiaa
Lali: pois é , eu fiquei surpresa no inicio , mas to tãoo feliz , sei que o Peter também vai ficar !!
Dul: tenho certeza que sim...
Lali: mas sabe , tem uma coisa que a Verônica falou no cativeiro , que não entendi muito bem...
Dul: oque ??
Lali: ela falou que terminou com o papai , assim que a filha deles quis conhecer ele...
Dul: você não ta querendo dizer que...(é interrompida)
Lali: sim Dul , acho que temos mais uma irmã !!
Fim do P.V.O de Dul
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.V.O de Luana
Eu tava na casa de Blanca , ela fez um quarto só pra mim lá , ta sendo como uma verdadeira mãe , eu estava sentada na cama pensando nas palavras de Benjamin...tinha medo do que ele podia fazer comigo , mais medo ainda dele acabar prejudicando nosso filho...sem querer derramei algumas lagrimas...
xxxx(entra no quarto): oque foi linda ??
Lua:nada não
xxxx: pode me contar...
Lua: eu não posso , mal te conheço Lucas
Lucas: mas até imagino oque sente...
Lua: oque sinto ??
Lucas: você ta grávida né Luana ?? Ta grávida...
Lua: como sabe ??
Lucas: seu apetite , indo de hora em hora no banheiro , isso não é normal...
Lua: sim , eu estou (cai no choro e Lucas a abraça)
Lucas: quem é o pai ??
Lua: Benjamin...
Lucas: esse Benjamin é o mesmo ex da Lali que o Ucker me contratou pra evitar chegar perto de vocês ??
Lua: sim...
Lucas: mas como ??
Lua: eu...eu...fui estrupada Lucas...
Lucas: OQUE ?? COMO AQUELE CRETINO PODE FAZER ISSO ??
Lua: ele é louco , mas não posso contar pra policia , ele me ameaçou...
Lucas: olha linda , não se preocupa ok ?! Eu to aqui com você , vou cuidar de você dessa futura princesa ou futuro principe...não se preocupe !!
Lua: obrigada Lú...e agora ??
Lucas: vamos prestar queixa...
Fomos na delegacia e assim como ele tinha me dito , denunciou Benjamin , de imediato a policia foi acionada a sua procura...
Fim do P.V.O de Luana
CONTINUUA...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RESPOSTA DOS COMENTARIOS:
sofiasouza: que bom que está amando linda , e sim , ainda tem umas vindo por ai...se prepare rs , postado , bjs anjo ^.^
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.V.O de Benjamin Estava assistindo Tv até que uma noticia me chamou a atenção... "E hoje morreu a empresaria Verônica , informantes nos disseram que ela sequestrou a famosa modelo Lali Saviñón e sua sobrinha Roberta Saviñón , porém acabou falecendo por uma troca de tiros com Paula Reca , mais informaç&ot ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 897
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18
aaaaaaaaaaaaaaa continua
-
jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54
2 anos T.T volta a web era muito boa
-
camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48
ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler
-
mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27
Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss
-
alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45
Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!
-
lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31
Quero hot Ponny isso sim amo!!!
-
sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37
Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+
-
maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47
MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?
-
maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35
MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.
-
maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13
AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?