Fanfics Brasil - 2° temporada - Últimos capítulos !! Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 2° temporada - Últimos capítulos !!

10 visualizações Denunciar


P.V.O de Benjamin


Estava assistindo Tv até que uma noticia me chamou a atenção...


"E hoje morreu a empresaria Verônica , informantes nos disseram que ela sequestrou a famosa modelo Lali Saviñón e sua sobrinha Roberta Saviñón , porém acabou falecendo por uma troca de tiros com Paula Reca , mais informações no jornal da noite..."


Logo depois das falas do jonalista apareceram as fotos da tal Verônica e da Paula , e para minha supresa eram justamente aquelas moças que vieram me chantagiar...percebi que aquela era a minha chance de fugir , peguei só o necessario e coloquei tudo na mala , fechei a conta no hotel e fui rumo ao aeroporto. Comprei uma passagem pra Europa , seria um otimo momento pra me afastar e resolver o resto dos negocios , a vingança contra a Lali ficaria pra depois , mas meus planos foram interrompidos por um policial...


Policial: você está preso !!


Benja: porque ??


Policial: simples , você está sendo acusado de estrupo a menor...


Benja: menor ?? Estrupo ?? Não sei do que está falando...


Policial: Uma moça chamada Luana fez a denuncia e bingo , ela tem marcas de estrupo sim , e o melhor de tudo vem agora , ela tem 17 anos , ou seja , ela é menor e você vai responder por isso...


Benja: eu quero meus direitos...


Policial(algemando ele): estrupador não tem direitos não meu filho , seu único direito é ir pra trás das grades...


Não tive muita alternativa , vieram mais dois policiais me conduzir até a viatura , então tive que ir...agora é só ver no que vai dar...


Fim do P.V.O de Benjamin


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Lali


Recebi alta assim que acordei , Peter insistiu em vim me buscar , mas neguei e pedi pra Dulce me levar pra casa , Peter iria me forçar a descançar , mas eu tinha que investigar sobre essa tal irmã , eu só sabia que o nome dela é Cristal , porque a propria Verônica citou uma vez , então , decidi ir na policia com Dul assim que sai do hospital , pra saber se algo foi descoberto...


Dulce: iai delegado ?? Algumas novidade ??


Delegado: a filha da Verônica ficou meio abalada , mas ela deixou a gente conferir os recados da secretaria eletrônica , descobrimos muitas coisas inclusive que o tal do Benjamin estava junto com elas nesse "plano" , mas tem uma conversa que me deixou intrigado...olhem só !! (O delegado solta o play na gravação de voz)


"Verônica: deu certo ??


Paula: sim , o Reinaldo acreditou , bye bye casalzinho !!


Verônica: que idiota , nem acredita na propria namorada


Paula: e a Gabriela ainda ficou pensando que foi a Victoria a causadora haha , iludida 


Verônica: no final ninguem nunca vai saber que fomos nós que separamos a Gabriela do Reinaldo...


Paula: verdade , vou desligar , bye


Verônica: tchau"


Lali: não acredito :O elas que separaram o Rei da Gabi 


Dul: ainda vai tem muita coisa pra ser esclarecida...


Lali: verdade , mas senhor delegado , você pode nos dizer onde essa tal de Cristal está ??


Delegado: por ela ser de menor ela ta com a avó dela por parte de mãe , se quiserem posso passar o endereço , mas pra vocês querem ??


Lali: achamos que ela é filha do nosso pai , ou seja , nossa irmã


Delegado: entendo , vou anotar em um papel e entrego a vocês...


(O delegado anota o endereço e entrega pra ela)


Depois que o delegado entregou o endereço para nós , eu e Dulce fomos pra o lugar indicado , a casa era muito bonita , mas nada chamativo demais , toquei a campainha e uma velhinha atendeu...


Helôise(avó de Cristal , mãe de Verônica): olá , oque desejam ??


Lali: oii , queriamos falar com a Cristal


Helôise: e quem são vocês ??


Dulce: umas conhecidas...


Helôise: ok , entrem


(Dulce e Lali entram)


Helôise: vou chama-la


(Helôise sai e depois volta com Cristal)


Cristal: quem são vocês e oque querem comigo ??


Lali: temos que conversar com você...


Helôise: vou deixar vocês três sozinhas


(Helôise sai)


Cristal(sentando no sofá): podem falar


Lali: eu sou a Mariana , mas me chame de Lali , e essa é  minha irmã , Dulce


Cristal: eu sou a Cristal , mas vocês já devem saber disso né


Lali: isso é rs , bom...eu e a Dul somos filhas do Victor...(é interrompida)


Cristal: quem é Victor ??


Lali: seu pai Cristal...ele é seu pai !!


Cristal: espera , eu tenho pai ??


Dulce: tinha minha linda , ele faleceu a alguns meses...


Cristal: e vocês são minha irmãs ??


Dul e Lali: sim


Cristal: não acredito...eu tenho irmã , tenho duas alias , que felicidade


(Cristal abraça as duas)


Cristal: mas como me descobriram ??


Lali: bom...


(Lali e Dulce contou tudo desde o caso entre seus pais , até o sequestro de Lali , Cristal ficava pasma , não esperava isso da sua mãe , ela sabia que sua mãe havia falecido , ficou até triste pelo ocorrido , mas não sabia o porque , sua avó não contava nada , e não tinha tv lá , pelo fato de Helôise ser bem rustica...)


Cristal: estou espantada...não esperava isso da minha mãe...


Lali: muito menos nós , ela era uma grande amiga , mas oque um amor mal resolvido não faz né...


Cristal: é...nosso pai era um canalha !!


Dulce: rs , por esse ponto de vista ele era sim , mas mesmo com tudo , amava as filhas com todas as forças...


Cristal: mesmo assim me renegou...(abaixa a cabeça)


Lali(levantando a cabeça de Cristal): aposto que mesmo não te conhecendo ele te amava sim , ele só tinha medo de acabar se separando da mamãe , e essa história virou uma bola de neve e deu no que deu !!


Cristal: mesmo com tudo fico feliz em ter irmãs


Dulce: nós também , e amanhã vamos vim aqui para te buscar , passei de irmãs , ok ?!


Cristal: simmm , eu ia adorar 


Conversamos mais um pouco e depois eu e Dulce tivemos que ir para casa , todos estavam preocupados , eu ainda não tinha dado as caras , e quando cheguei lá minha mãe e vovó estava na sala...


Blanca: até que enfim...estava preocupada (corre pra abraçar Lali)


Lali: mãe , você me viu ontem no hospital !!


Blanca: saudade nunca é pouco !


Júlia: como está minha neta ??


Lali: bem vó , mas tenho uma novidade que não contei para vocês...


Blanca e Júlia: oque ??


Lali: eu vou ser mamãe !!


Blanca: ahhhh , eu vou ser avó de novo (dá um abraço de urso em Lali...)


Júlia: e eu ?? To ficando velha viu...(se junta ao abraço)


Dulce: ta nada vó , ta novinha ainda , nem tem 60 anos ainda !!


Júlia: mesmo assim !!


Estavamos naquele clima , até que ficou tarde , mamãe foi sair com meu pai Dal , vó Júlia foi assistir novela no quarto dela pra depois ir dormir , e Dul saiu pra um jantar em casais e filhas rs , Any e Poncho com Mía , May e Pollito com Lupita e ela com Ucker e Robertinha , como só sobrou eu , chamei as meninas , Mery , Dani , Cande , Euge e Rochi !! Tinhamos que combinar a surpresa pra amanhã , só não chamei a Gabi porque ela fazia parte da surpresa junto com o Rei. Também tive que mentir pro Pitt e disse que ia dormir , ele também tava no meio dos futuros surpriendidos de amanhã...


Fim do P.V.O de Lali


 


CONTINUUA...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:


sofiasouza: haha , mas daqui pra frente só alegria , calma calma , eu to pedindo calma , rs , postado e prometo que amanhã posto mais dois , fico feliz que esteje amando , bjs amiga ;D


camilasilva: ehhhhhh , amigas , kkkk , que venha 3° temporada² , tenho sim , https://www.facebook.com/alice.calhaualves?ref=tn_tnmn , me add lá que te aceito ;D bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Lali As meninas chegaram... Lali: então gente , eu e a Dulce fomos hoje na policia , e eu descobri uma coisa meio chocante... Meninas: oque ?? Lali: Não foi a Victoria que separou a Gabi do Rei...foi a Verônica e a Paula Rochi: e oque essas doidas queriam com os dois ?? Lali: não sei , e também nunca vamos saber , elas est&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais