Fanfics Brasil - 2° temporada - Últimos capítulos !! Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 2° temporada - Últimos capítulos !!

345 visualizações Denunciar


P.V.O de Lali


Assim que amanheceu , Mery e Cande foram embora , pelo oque a médica disse dependendo da posição do bebê já daria para ver o sexo , Cande tava toda euforica e esperançosa por uma menininha rs , eu , Rochi e Euge fomos para o shopping e deixamos Dani na casa de tia Gime , ela ia falar com Gabi e chama-la pra pizzaria...Peter já tinha chamado Rei e Vico , então eu tava despreocupada. Quando dei por mim já estava de noite , na hora de ir , me arrumei rapidinho e fiz uma make básica , coloquei um vestido soltinho , minha barriga nem tinha crescido ainda , quem me visse não acharia que eu estava grávida. Peter me ligou e disse que ia vim me buscar , passei pela sala , Dulce e Ucker estavam assistindo Tv , Robertinha já estava dormindo , vó Júlia tava como sempre na novela e minha mãe tinha saido , sentei no sofá e também começei a assisitir com eles , mas depois eles começaram a se agarra e eu percebi que a vela tava grande demais , então resolvi esperar pelo Peter na portaria...


Peter: oi amor , vem


Lali(senta no banco da frente e dá selinho nele): oi Pitt


Euge: oi pra você também amiga !!


Lali(se virando): Euge ?? Nico ?? Oque aconteceu ??


Euge: esse jumento mandou o carro pra oficina no mesmo dia que eu mandei o meu !!


Nico: porque a culpa é minha ??


Peter: logica feminina Nico , nem ligue


Lali e Euge: Heey


Peter: gente , calma , já chegamos...


Lali e Euge: já era hora !!


(Lali e Euge descem do carro)


Nico: você tem razão as mulheres são loucas rs


Peter: eu te falei , e cuidado com a Euge , ela é a mais histerica !!


(Euge aparece na janela do carro)


Euge: EU OUVI ISSO VIU LANZANI !!


(Peter e Nico descem do carro rindo...)


Todos já estavam na mesa , só faltava a gente para fazer os pedidos , me sentei entre Peter e Euge , o povo começou a conversar , e resolvi interromper...


Lali: povo povo , hoje eu to aqui pra fazer uma declaração...


Agus: oque foi Lalita ??


Lali: Rochi...você trouxe oque pedi ??


Rochi: sim


(Rochi pega um gravador de dentro da bolsa)


Gabi: oque é isso ??


Euge: você vai saber agora , Rochi , solta ai


(Assim que Rochi apertou o botão as vozes de Verônica e Paula na ligação foram escutadas , todos ficaram chocados , inclusive Rei , Gabi não esperava , achava que era Victoria a culpada de tudo o tempo todo , mas o importante é que agora não sairia de traira...)


Rei: eu não sabia...


Gabi: agora sabe que eu não sou mentirosa (Gabi levanta e sai correndo)


Rei: Gabiii , espera (vai atrás dela)


Dani: será que fizemos o certo ??


Lali: tenho certeza !! Eles vão se acertar !!


Fim do P.V.O de Lali


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Gabi


Corri e corri , sai da pizzaria e sentei no banco da praça perto de lá , chorei , chorei de raiva , ele tinha que ouvir uma droga de gravador pra acreditar em mim ?? Isso não era confiança , ele não tinha confiança em mim !! Isso é fato !!


Rei: Gabi , me desculpa , eu não sabia...


Gabi: e mesmo assim prefiriu acreditar na Victoria


Rei: olha , eu te amo , sempre te amei e nunca te esqueci , humanos cometem erros...


Gabi: também te amo , mas uma relação sem confiança não é uma relação...


Rei: nos dê mais uma chance !! Pf


Gabi: eu não sei...


Rei: eu PROMETO nunca mais desconfiar de você !!


Gabi: me dê um tempo


Rei: ok


Gabi: mas e a Victoria ??


Rei: terminei com ela hoje , ela me sufoca demais , liga toda hora pra mim , é muito ciumenta , sem falar que não a amo , EU AMO VOCÊ !!


Gabi: também te amo mas não é assim tão facil...


Rei: eu te entendo e te dou o tempo que precisar !!


Gabi: obrigada


Voltamos pra pizzaria...


Fim do P.V.O de Gabi


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Peter


Gabi e Rei voltaram...


Lali: iai voltaram ??


Gabi: não , vamos conversar depois


Todos: ahhhhhhhhhhhhh


Gás: se preocupa não galera , esses dois logo logo tão de volta


(Todas dão risada)


Euge(sussurra só pra Lali): essa é a hora Lalita


Lali:ok (dá piscadela pra ela). Gente , tenho mais uma coisinha para falar...


Peter: oque amor ??


Lali: então...Peter , tenho um presente para você


(Lali abre a bolsa e pega um pequeno embrulho , assim entrega pra ele)


Peter: oque é ??


Lali: abra !!


Abri a caixinha super delicada , e de lá tirei duas meias de bebê branquinhas...


Peter: oque isso quer dizer ??


Cande: hello baby , a nossa Lalita ta grávida !!


Peter: pera , dessa vez é verdade né ?! A Cande não ta inventando de novo não ?!


Lali: não , dessa vez é verdade , parabéns papai


Levantei da cadeira e rodopiei Lali no ar , eu era o homem mais feliz do mundo naquele momento , o mais feliz , assim que a soltei , beijei ela , e logo veio o povão parabenizar , depois de muitos gritos das meninas e parabéns dos meninos voltamos a nos sentar...


Cande: já que a Lali falou do baby dela vou contar uma coisa também...


Tón: não me diga que você ta grávida de gêmeos


Cande: não lindo rs , eu to grávida de...uma menina


Vico: eu vou ter uma menininha ??


Cande: simm


Tón: a minha menininha...


Vico: ela é MINHA filha


Tón: sim , mas eu tenho um carinho especial por ela...


(Vico e Tón já iam se atrcar quando Pablo se meteu no meio)


Pablo: parem né , temos três grávidas aqui , oque menos queremos é gente desmaiando !!


Vico: concordo , mas outro você não me escapa


Cande: pareem vocês dois , não sou um objeto , vão acabar os dois sozinhos e sem Candela !!


Tón: desculpa docinho


(Vico ficou vermelho de raiva)


Lali(tentando mudar de assunto): então quer dizer que eu vou ser titia de uma menininha linda ??


Cande: parece que sim rs


Meninas: ahhhhhhhhhhhhhh


Gás: vamos deixar de assanho e vamos fazer os pedidos , estou morrendo de fome


Rochi: novidadeeeee heim Gás


(Todos dão risada)


Fizemos os pedidos e depois comemos , conversamos mais um pouco e cada um foi para sua casa , deixei Nico e Euge no apartamento deles e depois deixei Lali...


Peter: obrigada...


Lali: pelo oque Pitt ??


Peter: me fazer o homem mais feliz do mundo...eu te amo


Lali: eu também te amo , você é tudo pra mim , você e nosso filho


Peter: ou filha


Lali: até você ?!


Peter: como assim ??


Lali: a Cande , ela insiste em dizer que vai ser menina


Peter: pode até ser , mas vindo com saúde ta otimo pra mim...mas como vamos ficar agora ??


Lali: como assim ??


Peter: Lali , você ta grávida de um filho meu , não pode morar na casa de sua irmã pra sempre , sua mãe ta indo morar com seu pai e a sua avó com o namorado dela(Alejo) , temos que ter um cantinho só pra gente...


Lali: éé , eu sei , vamos conversar sobre isso depois ok ?!


Peter: ta bom , boa noite , bjs


Lali: espera !! Não quer dormir aqui comigo ??


Peter: não sei não Lah...


Lali: vem , tem roupas suas aqui , fica comigo pf (faz biquinho)


Peter: com esse biquinho não resisto , claro que dormo meu amor


Lali: ebaaa


Subimos na ponta dos pés , pelo oque parece todos já dormiam , menos a mãe da Lali né , tinha barulho no quarto dela , e uma voz masculina , acho que ela e o pai da Lali estavam se divertindo...fomos para o quarto e tomamos banho juntos com muitas caricias , mas nada mais , estavamos cansados , depois fomos dormir de conchinha...


Fim do P.V.O de Peter


 


CONTINUUA...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:


jucinairaespozani: postado flor , obrigada ;D


sofiasouza: haha , gostou ?? Espero que sim viu linda , postado , e obrigada , você sempre comentando e me fazendo feliz <3


grasyrbd: Curiosidade acabada ?? Rs , ai está , postado , bjs sua linda s2


gyvondyrbd: Bem vindaaaaaaa \o/ , aii que fofa , obrigada , postado anjo !!


mia_mendes: verdade , muito linda a Lali , postado , bjs flor :D


patty.ponny_rbd: acho o mesmo , espero que tenha gostado rs , postado , bjs lindaa :))


alice_laliter_vondy: fofinha d+ né , ele soube hoje , gostou ?? Espero que sim chará , ansiedade acabada ?? Bjs


OBRIGADA SUUUAS LINDAAAAAAS , EU AMOO QUANDO COMENTAM , E ACHO QUE ATÉ HOJE ESSE FOI O DIA QUE TEVE MAIS COMENTARIOS DE UMA SÓ VEZ , CONTINUEM COMENTANDO , E ME DEIXANDO VERYYY HAPPYYYY :)))))))))))))))))))))))))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Lali Acordei com cheirinho de café da manhã , olhei no relogio e vi que estava cedo , 8:00 , Peter não estava do meu lado , achei estranho , fui até a sala e vi Robertinha assistindo desenho na Tv , era uma sexta , então achei estranho também²... Lali: porque ta aqui minha linda ?? Não tem escola ?? Roberta: t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais