Fanfics Brasil - 2° temporada - Penúltimo capitulo !! Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 2° temporada - Penúltimo capitulo !!

13 visualizações Denunciar


P.V.O de Emi


Naquele alvoroço todo preferi ir no banheiro , depois eu dava meus parabéns aos novos pombinhos rs ,  cheguei no banheiro e retoquei o batom , quando coloquei o pé do lado de fora do banheiro , senti alguém me puxando...


xxxx: esperei tanto pra você ficar sozinha...


Emi: não viaja Mariano , me solte , aqui não é o momento pra suas cantadas...


Mariano: Emi , larga o Nicolás , você sabe que eu te amo , eu te quero mais que tudo


Emi: você é casado com a minha AMIGA , a Hope não merece , além do mais eu AMO o Nico


Mariano: você quer ficar comigo pelo lado facil ou pelo dificil ??


(Hope , Gime e Alice chegam)


Hope: LARGA ELA AGORA MARIANO


Mariano: Jime...Jime , não é nada do que você pensa...


Hope: eu ouvi tudo desde o inicio , não adianta vim com seus papinhos


Mariano: eu te amo Hope , amo muito


Hope: não , você SE ama , é beeeeem diferente


(Hope se vira pra sair)


Mariano: e nós ??


Hope: não existe mais nós


(Hope limpa a lágrima que caiu sem querer e sai)


Alice(dá tapa na cara de Mariano): isso é pela minha irmã , vamos gente


Gime(dá outro tapa em Mariano): e isso é pela Emi


Emi: espero que tenha aprendido a lição !!


(Alice , Emi e Gime sai)


Hope mesmo tentando ser forte não conseguia , eu a conhecia e sabia que ela estava sofrendo por ter descobrido o verdadeiro Mariano , mas era melhor assim , Mariano também iria sofrer , eu era apenas um "desejo" dele , mas ele amava realmente Hope , e não te-la irá ser o pior dos castigos...voltamos pra mesa...


Emi: gente , ta tudo mt bom mas temos que ir


Peter: porque tão cedo Emi ??


Emi: Hope não ta passando bem , Gime e Alice estão esperando no carro com ela


Peter: oque tem minha mãe ?? Cadê meu pai ??


Emi: despois explicamos tudo , mas eu tenho que ir , Gabi , a Gime mandou você colocar o Naza na cama caso não chegue a tempo !!


Gabi: ok


Emi: tchau gente


Todos: tchau


Fui até elas no carro e depois levamos ela lá pra casa , ela não estaria em bom estado de ver Mariano , e com certeza ele teria ido pra lá , ela chorou , mas sabia que o melhor era saber de tudo !!


Fim do P.V.O de Emi


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Lali


Já havia se passado 5 meses , eu estava com quase 6 meses de gravidez , Dani estava de 8 meses perto de ter o bebê , e Cande estava de 7 meses , eu ainda não sabia o sexo do bebê , queria que fosse surpresa , Peter soube do acontecido e ficou muito chatiado com o pai , Benja foi condenado a muitos anos de cadeia , Luana e Lucas começaram a namorar e ele ta igual a um paizão pro bebê dela , depois de um tempo ela me contou oque Benjamin fez com ela , fiquei com mais nojo dele do que ja tinha , Cristal começou a morar com Dulce , e Gabi engravidou do Rei , ela ta com 3 meses de grávida , Euge e Nico noivaram , vovó Júlia resolveu viajar pelo mundo com o namorado dela , Alejo , Any abriu uma grande agencia de modelos , eu e Euge somos algumas da modelos e também investidoras , Rochi e May ficaram como as fotografas pessoais da agencia , Mery e Cande projetam as roupas , Dani e Gabi são as maquiadoras , e Alinne e Bia também entraram no negocio , Alinne é socia de Any e Bia ta iniciando carreira de modelo profissional , assim como Cristal !! Peter , Nico , Gás e Pablo agora são socios de Ucker , assim como Pollito e Poncho , e o cd de Dulce foi lançado e está TOP de linha. Hoje é o dia do meu casamento...


Cande: lindaaaaaaa , cadê a Dani e a Gabi pra fazer a make ??


Rochi: a Dani ta vomitando no banheiro 


Cande: de novo ??


Euge: as grávidas vomitam Cande , só você que de mês em mês sente um enjou ou outro


Cande: minha pimpolha é uma otima filha , é por isso !!


Lali: gente , não da tempo , nem o meu cabelo ta pronto ainda !!


Euge: calma , calma , eu to terminando de fazer o penteado Lali , mas você também , não para queta


Lali: o barrigão não ajuda muito...


(Dulce entra)


Dulce: Lali , o Dal já ta esperando você lá na sala...


Lali: manda ele esperar mais Dulce , vai demorar um pouco...


Dulce: ok


Dulce saiu e Dani chegou , ela e Gabi começaram a minha maquiagem enquanto Euge fazia o penteado , vesti meu vestido que era esse:



E depois coloquei o sapato , peguei o buquê e fui até meu pai...


Dal: Nossa...


Lali: como estou papai ??


Dal: linda minha filha , linda !!


Lali: vamos ??


Dal: sim


Entramos no carro e fomos até o local , tudo aconteceria ao ar livre , era meu sonho ter um casamento assim , escolhemos de frente ao mar , em uma praia de areia branquinha...de tardezinha , o tapete vermelho que vinha do grande arco de entrada e ia até o altar marcava o local !! Assim que coloquei os pés a música começou a tocar , não era a música tradicional , eu e Peter escolhemos a música Para Vos , composição nossa , eu e ele gravamos ela dias antes do casamento na gravadora da Dulce...(Coloque a música para tocar , Para Vos , com a Mar e o Thiago cantando!!)


Eu estava nervosa , suando frio , no topo do altar estavam os padrinhos e madrinhas , eu e Peter não queriamos um padrinho e uma madrinha pra cada um , resolvemos chamar todos nossos amigos para representar as testemunhas , eu queria um casamento unico , diferente dos outros , além do mais , um amor como o meu e o do Pitt não se encontra em todo lugar , e só ali , naquele momento olhando pra ele , eu percebi que não conseguiria viver nem um só dia sem aquele sorriso torto dele , aquele charme de jogar o cabelo pra trás que só ele tinha...eu sabia que ele é e sempre será a unica pessoa na qual eu sentireria aquilo , aquela senssação do coração bater não só por um , mas por dois , eu e ele eramos e sempre seremos um só , Laliter !!


Papai me levou até lá na frente , a música , o olhar de Peter , tudo isso me deixou emocionada , se o rímel não fosse a prova d`agua já teria ido pras cucuias , deve ser por isso que Dani e Gabi passaram ele em mim , elas sabiam que eu ia acabar chorando , parei de frente pro meu pai , e assim ele me deu um beijo na testa e me entregou para Peter , e assim eu percebi que ele também estava emocionado , ele deu uma piscada pra mim e assim nos viramos para o padre...


Padre: estamos hoje aqui , para realizar a união de Juan Pedro Lanzani e Mariana Saviñón Esposito...


O padre falava e falava , mas eu não conseguia parar de olhar para o Pitt , o meu amor , ele olhava pra mim também , e era como se ninguem estivesse ali , apenas nós dois , paramos de nos olhar quando o padre falou as falas tão esperadas...


Padre: Juan Pedro Lanzani , você aceita Mariana como sua legitima esposa ??


Peter: aceito


Padre: Mariana Saviñón Esposito , você aceita Juan Pedro como seu legitimo esposo ??


Lali: simm , aceito


Padre: então , tragam as alianças


(Roberta entra com as alianças)


Padre: Juan pegue as alianças e repita comigo...


Peter(pegando a aliança , colocando no dedo de Lali e repetindo tudo que o padre falava): Eu , Juan Pedro Lanzani , prometo ama-te , respeitar-te , apoiar-te , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza , por todos os anos de minha vida...


Lali(fazendo o mesmo que Peter): Eu , Mariana Saviñón Esposito , prometo ama-te , respeitar-te , apoiar-te , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza , por todos os anos de minha vida...e eu queria falar mais algumas coisas , Pitt , você é o amor da minha vida , eu acho que nem em um milhão de anos vou achar alguem tão bom pra mim quanto você , você é a pessoa mais importante em minha vida e me deu o melhor presente que eu poderia ter ganho , o nosso filho , eu te amo Peter , e sempre vou te amar , não importa as dificuldades e os obstaculos , sempre seremos um só , sempre eu , você...e o nosso filho !!


(Peter se emociona e abraça Lali com toda a força do mundo , demonstrando todo o amor que sente...)


Padre: sendo assim , eu vos declaro , marido e mulher !!


Assim que o padre disse a deixa final , Peter me beijou , mas era um beijo diferente , tinha mais amor , mais sentimentos , não que os outros não tivessem , mas esse era marcante porque agora sim , eu seria dele , e ele seria só meu , sem medo de nada nem ninguem...


Fim do P.V.O de Lali


 


CONTINUUA...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


(Gostaram do penúltimo capitulo ?? Comentemm e me digam oque acharam , oque esperam para o último capitulo ?? Leia o capitulo de amanhã !!)


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:


sofiasouza: Gostou do casamento deles ?? Ouwwt linda , obrigada por amar , vc é mt especial pra mim <3


camilasilva: uhuuu \o/ amigaa , hahaha , jaja chega , obrigada bjs ;*


jucinairaespozani: postado flor ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sou muito disso , de colocar metas e tals , mas preciso saber a opnião de vocês sobre o penúltimo pra poder fazer o último , as fotos dos personagens , a nova foto da web , tudo já ta pronto , espero que você me entendam , bjs lindas e lindos :*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais