Fanfics Brasil - 2° temporada - Último capítulo (parte 1) Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 2° temporada - Último capítulo (parte 1)

286 visualizações Denunciar


P.V.O de Lali


Assim que terminou a cerimonia , comprimentamos os convidados e seguimos para mais perto da areia , ia acontecer como se fosse um lual a festa do casamento , varias mesas espalhadas pelo local , com flores brancas em todos os lugares enfeitando , tudo muito perfeito , todos estavam dançando e cantando ao som de uma música agitada , Peter me abraçou por trás e disse...


Peter: finalmente casados


Lali(virando pra ele): finalmente :D


Peter: eu te amo sabia ??


Lali: sim , eu sei que você me ama...


Peter: e eu tenho uma surpresa pra você na nossa nova casa...


Lali: nova casa ??


Peter: achou que iriamos passar a lua de mel na casa da Dul ?? Não não , eu tenho um apartamento , mas ele é muito pequeno pra mim , você e nosso filho , ele tem que ter espaço pra correr , além do mais eu não posso me afastar do trabalho por agora , mas vamos sim ficar sozinhos , Ucker me deu folga de uma semana...


Lali: aii que tudo , porque não me falou ??


Peter: porque se eu te contasse não teria graça


Lali: você é tão...PERFEITO


Peter: eu só sou perfeito ao seu lado


(Eles selam os lábios)


Peter: vamos sair daqui ??


Lali: sim , não vejo a hora de ir para casa e ficar sozinha com você...


Peter: então somos dois...


Eu e Peter nos despedimos e fomos embora , os convidados entenderam nosso lado , eles sabiam que nós queriamos ficar sozinhos , chegamos na casa nova e ela me encantou , entramos e Peter me deixou na sala esperando a tão falada surpresa...


Peter: aqui está ela...


Lali: Florzinha !!!!


(Pra quem não lembra , florzinha é o nome da cachorrinha que Lali ganhou do Peter no final da  1° temporada , no natal !!)


Lali: como conseguiu Peter ?? Eu tentei trazer ela no inicio do ano pra cá quando vim , mas barraram porque no avião que eu tava indo não era permitido...ai deixei ela com uma amiga minha lá da agência...


Peter: vamos dizer que eu tenho meus contatos...


Lali: tava com tanta saudade dela , cresceu tanto (abraça a cachorrinha)


Peter: sim , mas imagino que agora ela queira descançar da viagem , vamos deixar ela dormindo aqui e vamos lá pra cima , que tal ?? (sorrindo malicioso)


Lali: safado !! Vamos...


(Lali e Peter sobem pro quarto)


Peter: vou tomar banho , me espera ??


Lali: por toda a vida vou te esperar...


Peter(dá selinho nela): então vou lá...


Peter saiu e foi pro banheiro , aproveitei e tirei o vestido , a maquiagem e tirei o pentiado , me deitei na cama e não me lembro direito do resto , só fechei os olhos e capotei...


Fim do P.V.O de Lali


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Peter


Sai do banheiro , me perfumei todo , coloquei uma cueca e nem liguei muito pra por mais roupa , logo tiraria aquela mesmo , quando fui até Lali na cama vi ela dormindo , me senti frustrado , mas ainda teriamos muito tempo para aquilo...se é que me entendem...


Peter(beijando a testa de Lali): durma com os anjos meu amor , ainda vamos ter muito tempo juntos...


Depois disso também fui dormir...


Fim do P.V.O de Peter


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Alex


Ainda estavamos na festa...


Ane: amor , quero ir embora...


Alex: já estamos indo...


Ísis: vamos agora papai , também to muuuuuito canssada


Gio: e eu também , amanhã tenho que me encontrar com o Arthur...


Ane: quem é Arthur minha filha ??


Ísis: é um peguete dela mãe , não tem jeito , vou ficar pra titia


Alex: que isso filha , você é linda , logo logo tem um ai atrás de você me dando dor de cabeça e fios brancos...se é que já não tem...


Gio: e pior que tem , só que a sua filha linda ai não quer dar chance pro Caio...


Ísis: ME DEIXE GIOVANNA 


Alex: vamos logo , antes que dê briga


Fomos pra casa e as meninas foram direto pra cama , ficou só eu e Ane , ela queria porque queria assistir um filme , ela parecia uma criança as vezes , e adimirava isso nela , hoje em dia , o mundo precisa de mais gente como ela , gente que só com um sorriso dá felicidade aos outros. No inicio me casei com ela por intereçe , admito , tinha inveja do irmão dela , Victor , e fiquei meio que...feliz com a morte dele , mas depois que eu soube de toda a história , eu percebi que eu era muito mais feliz que ele , só um cara bem infeliz para procurar uma outra mulher mesmo amando a que tem , e eu sou muito feliz com a Ane , e só percebi isso agora , mas como dizem , antes tarde do que nunca...


Alex: eu te amo Ane...


Ane(se aconchegando nele): também te amo meu amor


Fim do P.V.O de Alex


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


P.V.O de Euge


Chegamos da festa e eu fui logo tirar os sapatos que estavam me matando...


Nico: sabe Euge , eu queria muito ter um filho...


Euge: de novo com esse papo Nico ??


Nico: é que eu queria muito , o Peter , o Agus , o Pablo , o Rei e o Vico já conhecem essa sensação , só falta eu e o Gás !!


Euge: eu sei meu amor , mas a hr não chegou ainda , nem pra mim e nem pra Rochi , vocês tem que entender , quer dizer , você tem que entender , Gás já entendeu faz tempo...


Nico: mas Euge...


Euge: não fale mais nada querido , pense que ainda vamos ter muito tempo pra ir treinando...(maliciosa)


Nico: e que tal comerçamos agora ?? (malicioso)


Euge: adorei a ideia


Fomos para o quarto...


Fim do P.V.O de Euge


 


CONTINUUA...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


(Como devem ter percebido acabei tendo que dividir em parte 1 e parte 2 o último capitulo , o proximo vai tar cheiooo de emoções e esse sim vai ser o fim , fiquem ligados ;D)


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:


bellamorais2: espero que esteja satisfeita linda , bjs


sofiasouza: hahaha , calma calma , logo logo já chega a 3° temporada !! Aii sua linda , obrigada , ainda bem que gostou , casar é ?! kkk hmm , me convide !! Postado flor , bjs ;*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Lali Já haviam se passado 4 meses , eu estava com 9 meses , tanto Dani quanto Cande já tinham tido seus bebês , Cande teve uma filha linda , colocou o nome de Estefane , Dani teve um meninão , colocou o nome dele de Thiago , vó Júlia se despediu de todos e partiu para sua jornada com seu amor Alejo , eles nesse momento est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais