Fanfics Brasil - 3° temporada - Personagens (parte 4) Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 3° temporada - Personagens (parte 4)

755 visualizações Denunciar



Giovanna Saviñón Espósito Nero Aguiar: Gio agora está com 32 anos e está com tudo , é modelo e embora tenha saido dos 20 continua com carinha de 19 , é casada com o Arthur e moram juntos , porém não quer ter filhos por agora , pois está dedicada a profissão , sempre que pode vai ver as meninas e os sobrinhos !!



Ísis Saviñón Espósito Nero Castro: Ísis está trabalhando como atriz , já fez muitas novelas e comerciais , está casada com Caio e tem um filhinho com ele , o Felipe , que está com 1 aninho , tem com 37 anos e não quer ter mais filhos !!



Alinne Vigh Morais Bin: Alinne está grávida de 5 meses , do seu marido Rômulo , tirou a franjinha que tanto amava pra inovar e está com um visual mais sexy...fala sempre com Lali e ficou amiga de Peter , tem vontade de ser atriz , mas por enquanto só é modelo , tem 37 anos !!


IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO


Bianca Vigh Morais Bin Brito: Assim como a grande maioria , está casada , o nome de seu marido é Kayky , está fazendo grande sucesso como modelo e só quer ter um filho proximo ano , depois das temporadas de desfiles e ensaios fotograficos , ama o marido e as irmãs , está beeeem mais proxima de Lali e sempre saem juntas , tem 35 anos , assim como Lali , Euge , Rochi , Peter , Nico e Gás !!



Luana Moreira: Lua deixou de ser aquela menina ingenua , agora é um mulherão , e está sempre pronta pra tudo , ama muito a filha Clara e nunca falou sobre seu verdadeiro pai , Benjamin , tem medo que quando ele saia da cadeia venha atrás dela , é casada com Lucas , com quem construiu uma familia e criou Clara como filha...tem 30 anos...



 Arthur Aguiar: é casado com Gio e a ama mais que tudo , quer muito ter filhos mas respeita o tempo dela , trabalha como advogado e nos tempos livres , canta , é muito amigo da familia da esposa , inclusive Lali , Ísis , Dulce...tem 33 anos !!



Caio Castro: Caio é marido de Ísis , depois de muito pedir e insistir cabou ganhando uma chance da morena , porém , não ficou só no namorinho , acabaram se casando...assim como Gio , ísis também não pretendia engravidar tão cedo , mas acabou ficando grávida de Felipe , para a alegria de Caio que sempre quis um filho...tem 37 anos e trabalha com Rei...



Rômulo Neto: casado com Alinne , trabalha na empresa da familia , está louco pelo filhinho ou filhinha que está por vim , ainda não se sabe o sexo...gosta de atuar...tem 37 anos !!



Kayky Brito: meio que com cara de moleque mas é sim um cara serio , ama surfar mas é só um passa-tempo , trabalha como ator e é casado com Bia , logicamente é um galã fazendo com que todas as meninas caiam aos seus pés causando ciumes em Bia , mas mesmo com todas aos seus pés , ele só ama uma , ela , Bia , tem 35 anos...



Lucas Moreira: Depois da prisão de todos os bandidos , Lucas voltou para a policia e pediu transferencia para o Brasil , já que era do México , casou com Lua e criou Clara como sua filha , ama muito ela , e protege não só ela mas também Lua com todas as forças , tem 35 anos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Natalie Perez: Mais conhecida como Nat , é uma atriz muito famosa e prestigiada , está estrelando Camila ao lado de Peter no qual é apaixonada , é de bem , mas é determinada e sempre tem tudo oque quer , não quer destruir o casamento de Peter porém vai lutar por ele , sempre tenta fazer amizade com os amigos de Pitt , e sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais