Fanfics Brasil - 3° temporada - Personagens (parte 7) Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada

Fanfic: Os tempos mudam...(RBD e Quase anjos) 1° , 2° e 3° temporada | Tema: RBD e Quase anjos


Capítulo: 3° temporada - Personagens (parte 7)

623 visualizações Denunciar


 


 Valentina Zenere Portilla Suaréz Attias: Tina agora está com 26 anos , está casada com Yeyo e está grávida de 3 meses , é uma modelo super conhecida nacionalmente e internacionalmente , mas deu uma parada na carreira para curtir esse momento tão especial em sua vida , alguns anos atrás descobriu que sua irmã Carol na verdade era a sua mãe(Por Carol ser muito nova quando engravidou , sua mãe acabou pegando Tina pra criar , e assim a mentira virou uma bola de neve) , Carol sumiu e nunca ninguém viu ela , mas Tina tem esperanças de se resolver com ela algum dia...considera Emi não só como sogra mas como a mãe que não tem !!



Roberta Saniviñón Espósito Uckermann: Robertinha cresceu e agora tem 17 anos , assim como a mãe ela quer muito seguir a carreira de modelo , mas não por agora , é apaixonada por Naza mas não pode ficar com ele por ele ser seu primo de segundo grau , sofre muito com isso mas não conta pra ninguém , ta toda feliz pelo irmãozinho que está por vim !! Duas coisas que mais odeia é os assédios dos fotógrafos por ela ser a filha da grande cantora Dulce Maria , e o ciúmes bobo de seu pai , é muito feliz e sempre agradece a vida que tem !!



Mía Portilla Suárez Perroni Herrera: Assim como Roberta também cresceu , Mía não é mais aquela menininha que assistia Barbie , hoje é uma mulher muito independente , namora com Tomás desde os seus 14 anos e ama muito ele !! Assim como a mãe adora moda , e já faz alguns bicos como modelo !! Quer mais que tudo um irmão e apóia muito a mãe. Mesmo com tudo continua a filhinha do papai e adora ser mimada por ele , vive pedindo conselhos para sua tia May sobre a primeira vez , que é oque mais deixa ela constrangida e envergonhada, também tem 17 anos !!



Mía Portilla Suárez Perroni Herrera: Assim como Roberta também cresceu , Mía não é mais aquela menininha que assistia Barbie , hoje é uma mulher muito independente , namora com Tomás desde os seus 14 anos e ama muito ele !! Assim como a mãe adora moda , e já faz alguns bicos como modelo !! Quer mais que tudo um irmão e apóia muito a mãe. Mesmo com tudo continua a filhinha do papai e adora ser mimada por ele , vive pedindo conselhos para sua tia May sobre a primeira vez , que é oque mais deixa ela constrangida e envergonhada, também tem 17 anos !!



Angela Torres Barón Lanzani Saviñón Espósito: É a filha de Peter e Lali , Angela tem 12 anos e é MUITO parecida com a mãe , aquele jeitinho orgulho e mandão que só Lali tem , ela herdou , sem falar que também é baixinha né , rs , de Peter ela puxou aquele sorriso torto que todos os Lanzani’s tem , muito carismática e pra cima , é adorada por todos , suas melhores amigas são Estefane e Isabella , trata Jazmin e Melody como as irmãs que não teve , gosta de Thiago mas nunca contou pra ninguém pois Tefy gosta dele e ela tem medo de machuca-la , adora ver as tias Dulce , Alinne , Bia e Cristal , e também de ser as tias de consideração , Rochi , Cande , Mery , Dani e Gabi , sem falar a madrinha Euge , também adora os tios , principalmente Nico e Gás com quem tem um carinho muito especial , como se fosse também seus pais , não vai com a cara de Nat e está começando uma carreira de atriz , assim como a mãe e o pai !!



Estefane D`Alessandro Vetrano: Mais conhecida como Tefy , é a filha de Cande Vico , assim como Angela tem 12 anos , é afim de Thiago , e apenas Angela e Isa sabem , considera Tón como seu segunda pai pois cresceu com ele lá presente , porém , ama Vico mais que tudo por ser seu pai , seu verdadeiro pai de sangue , sempre dá conselhos para ele e mesmo que adore Tón torce para os pais voltarem a ficarem juntos algum dia , parece demais com Cande não só na aparência mas também nos gostos pela moda , mas seu cabelo é bem ondulado devido ao lado da família de Vico , a mãe dele também o mesmo cabelo que o dela , é histérica assim como a mãe !!



Isabella de Faria Accardi Vázquez Peche: Mais conhecida como Isa , é a filha de Gabi e Rei , melhor amiga de Estefane e Angela , sempre tenta ajudar as amigas , já tentou juntar Thiago e Tefy , porém percebeu que ele não gosta da amiga , mesmo assim não falou nada , não tem um pretendente em exato e não pensa muito em namorar , prefere dar uma de cupido do que de alvo das flechas , adora perturbar o tio Naza dela , tem 12 anos também !!



Jazmin Portilla Suaréz Attias Riera: Mais conhecida como Jaz , é a filha de Euge  e Nico , super meiga e apegada a mãe e a madrinha Lali , tem 8 anos e é super mimada pelo pai e o padrinho Peter , adora brincar com Angela e assistir desenhos com ela e Melody , sua melhor amiga , é a menininha de Emi que tem a maior bestagem com ela , gosta de sair com a prima Mía , sua tia Any e seu tio Yeyo , super inteligente e espertinha , quem a vê acha que ela tem cabeça de 10 anos e não de 8 !!



Melody Del Cerro Martínez: Mais conhecida como Mel , é a filha de Mery e Pablo , tem 8 anos assim como Jaz e é sua melhor amiga , tem Rochi como madrinha e é muito apegada a ela , e ao padrinho , Gás , tem os olhos da avó materna assim como o irmão Símon , que é super protetor assim como Pablo em relação a ela e a mãe , muito mimada pelo pai e tão meiga quanto Jaz !!



Clara Moreira: Filha de Lua e Benja , é super simpática e muito fofa , amiga de Angela , anda com Tefy  e Isa , não conhece o pai biológico mas também nunca se interessou em conhecer , para ela seu verdadeiro pai é e sempre será Lucas , trata Blanca como avó já que a própria criou Lua , e assim também trata Dulce e Lali como tias , adora moda e quer muito ser estilista quando crescer , tem 12 anos !!



Letícia Igarzabal Dalmau: É uma das gêmeas de Rochi e Gás , a mais quetinha e comportadinha , tem Euge como madrinha e Nico como padrinho , é uma fofura que só , e é tratada pela madrinha como uma bonequinha , só com roupinhas rosas frufru. É literalmente a que dá menos trabalho pra Rochi e Gás por ter esse lado mais calminha que puxou de Gás alias , adora sorvete de morango e sair pro shopping , tem 4 anos !! (Ela é a Ashley Olsen)



Valéria Igarzabal Dalmau: É a “pestinha” das gêmeas , puxou Rochi em tudo , diferente da irmã é super animada , tem Lali e Peter como padrinhos , e também é muito mimada por Lali , muito parecida tanto com Rochi quanto com Lali que sempre brinca dizendo que Rochi é a mãe só de barriga , adora pregar peça nos outros inclusive na irmã , mas mesmo assim não desgrudam uma da outra , tem 4 anos !! (Ela é a Mary-Kate Olsen)


VOU POSTAR OS MENINOS !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliter_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Stéfano de Gragorio Portilla Suaréz Attias: Yeyo agora está com 26 anos , é casado com Valentina e estão muito felizes esperando um bebê a caminho , trabalha na mesma empresa do pai(Lás) e do padrasto(Nicolás) , está mais proximo do irmão Naza e sempre dá conselhos a ele , ficou muito mais bonito d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 07/11/2018 - 14:51:18

    aaaaaaaaaaaaaaa continua

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:55:54

    2 anos T.T volta a web era muito boa

  • camilasilva Postado em 03/10/2013 - 10:34:48

    ei minha linda vc nao vai mas postar na web? ja to com saudade de ler

  • mia_mendes Postado em 23/09/2013 - 10:31:27

    Tava sumidinha, pois tive uns probleminhas pessoais, mais agora to de volta, to louca pra saber ler a festa das meninas creio q vai ser bem legal, posta maissssssssss

  • alice_laliter_vondy Postado em 15/09/2013 - 19:58:45

    Chará, acho que você está me trocando pela maresposito heiin >;( haha zoa u-u só um pouquinho de ciúmes huashuashuas ! OMG ;o Ange e Tefy de combinando que divaaas *-* chará realizei um sonho, sempre fui fã de RBR e também de RBD, mais eu vi a Mel Fronckowiak sjsjfujzhzyndhdujs abracei ela e eu estava tão desesperada que me colocaram no camarim !!!!

  • lisaponny123 Postado em 06/09/2013 - 22:26:31

    Quero hot Ponny isso sim amo!!!

  • sofiasouza Postado em 06/09/2013 - 20:39:37

    Posta mais estou amando a web ,adorei a ideia de festa a fantasia o nive de minha prima foi assim eu fui de chapeuzinho vermelho foi d+

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:28:47

    MAIS BORA FALAR DAS COISAS BOAS DA VIDA,TÁ ASSISTINDO REBELDE?,E JÁ VIU A BAILAR QUE A LALITA ACABOU DE LANÇAR?

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:27:35

    MAIS OLHA,EU EU TÔ FAZENDO DE TUDO PRA NÃO PENSAR NELE MAS EU NÃO CONSIGO.

  • maresposito Postado em 06/09/2013 - 20:26:13

    AÍ MEU DEUS,JÁ PENSOU A TEFY DE CHAPELEIRO MALUCO E A ANGE DE ALICE,NOSSA A ANGE AINDA GOSTA DO THIAGO NÉ?,SÉRIO TÔ COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ.VOCÊ TAVA DOENTE?,MAIS JÁ TÁ MELHOR NÉ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais